E para os incondicionais da pad/red, hehe...
No seu post tem gralha , não 28 mas sim 18.
No dia 19 estará a pad em ex-direitos o que deverá atirar cotação para 0,36(correcção direitos).
Ora 0,36-0,35 é suporte, o qual deverá aguentar, há que ver como irá ser o AC e novidades que poderão surgir.
Na minha opinião pessoal após AC, devido a ser especulativa a PARAREDE deverá iniciar subidas, mas tal depende de como estará o mercado etc etc etc.
Pelo sim pelo não, não quero ser guloso e vou esperar sinal de arranque para entrar.
OBS: Só negoceio PAD esporadicamente, actualmente sem posições.
Abraço forense
vvv
No dia 19 estará a pad em ex-direitos o que deverá atirar cotação para 0,36(correcção direitos).
Ora 0,36-0,35 é suporte, o qual deverá aguentar, há que ver como irá ser o AC e novidades que poderão surgir.
Na minha opinião pessoal após AC, devido a ser especulativa a PARAREDE deverá iniciar subidas, mas tal depende de como estará o mercado etc etc etc.
Pelo sim pelo não, não quero ser guloso e vou esperar sinal de arranque para entrar.
OBS: Só negoceio PAD esporadicamente, actualmente sem posições.
Abraço forense
vvv

Reditus/ParaRede
Boa noite caros forenses,
Após estas semanas de descidas consecutivas e abruptas, eis que termina amanhã (dia 28/05) o prazo para adquirir acções da ParaRede com direito a Direitos, para ir ao AC.
Como irão reagir estes 2 papeís, sabendo-se que só para a próxima semana se inicia a negociação dos dtos ?
Após estas semanas de descidas consecutivas e abruptas, eis que termina amanhã (dia 28/05) o prazo para adquirir acções da ParaRede com direito a Direitos, para ir ao AC.
Como irão reagir estes 2 papeís, sabendo-se que só para a próxima semana se inicia a negociação dos dtos ?
-
Visitante
curiosidade
a Pad , apos o aumento de capital , ficará a com mais 30% de titulos no mercado e a incidencia no indice nao chega a subir 20%.

Naquele dia ,todo o joelho se dobrará e toda a lingua confessará:
- Que Jesus Cristo é o Senhor!
- Que Jesus Cristo é o Senhor!
- Registado: 5/9/2003 21:18
-
Visitante
Zé:
Se bem me lembro, a cotação máxima da PAD, em euros andou por volta dos 12 euros.
Os 40 e tal euros só podem ser com a correcção das sucessivas operações harmónio (basicamente, com a correcção dos AC).
Quanto ao mínimo, provavelmente foi esse que dizes.
(Não fui consultar valores exactos para escrever a minha nota...
)
Se bem me lembro, a cotação máxima da PAD, em euros andou por volta dos 12 euros.
Os 40 e tal euros só podem ser com a correcção das sucessivas operações harmónio (basicamente, com a correcção dos AC).
Quanto ao mínimo, provavelmente foi esse que dizes.
(Não fui consultar valores exactos para escrever a minha nota...

Earthlings? Bah!
- Registado: 20/11/2003 11:37
Eu queria dizer q já corrijiu 33% desde o max, logo a probabilidade de descer outro tanto é 0%
Essa não percebí...
Então por ter descido 33% desde o máximo já não pode descer outra vez 33%?

Porquê?
Nem é preciso ir buscar exemplos distantes para contrariar isso...
A PAD já desceu de mais de 10 euros para 0.17 euros. Quantas descidas sucessivas de 33% é que isso implicou?
Earthlings? Bah!
Aqui vai a notícia do DE completa
http://www.diarioeconomico.com/edicion/noticia/0,2458,482729,00.html
-
Visitante
Eu queria dizer q já corrijiu 33% desde o max, logo a probabilidade de descer outro tanto é 0%, contra a probabilidade de subir até ao max de ha 2 meses, ou seja de subir 50%. Será q ajudei a esclarecer o meu ponto de vista ? O risco de uma entrada longa no papel é agora muito inferior. Desculpem só agora responder, mas estive a laborar.
-
Visitante
Para visitante antes post MING
Vist
Só 25%, voçe acha pouco?
Na minha opinião é uma exposição elevada.
Só 25%, voçe acha pouco?
Na minha opinião é uma exposição elevada.
-
Liverless
penso que uma entrada a 0,40€ será de baixo risco...afinal já desceu 50% desde o máximo...para voltar lá é uma subida de 100%...as probabilidades de ganhar são muito mais elevadas do q perder...se vier para 0,30€ é só uma descida de 25%.
O que pensam disto?
Eu acho que tem piada, mas tem falhas muito importantes:
1.
O tal máximo deve ser o dos tempos pós-crash, que é em 0.60 e não em 0.80...
2.
As probabilidades de ganhar são maiores do que as de perder, porquê?
Só porque nos últimos tempos já andou acima da cotação actual? Nota que nos últimos tempos tambem já adou abaixo da cotação actual...

3.
Essa de jogar dessa forma com as percentagens tem piada, mas pensa neste exemplo:
Se a PAD descer 25% a partir dos 0.40 vai para 0.30 euros. Mas se a seguir a essa descida recuperar 25% só regressa aos 0.375 ...
Logo com uma série de oscilações sucessivas deste tipo (em que desce e depois sobe sempre a mesma percentagem) vai perdendo valor, até que acabará por valer próximo de zero... (E esta, heim?)

Earthlings? Bah!
Visitante,
Nunca aceitei que me metessem a papinha na boca e de igual modo aceito fazê-lo a terceiros, vou antes oferecer-te a cana e dizer onde podes pescar.
Podes aprender, passe a publicidade, neste site http://pt.portaldebolsa.com/pt/teacher/ ... .asp?id=14
ou de bancos como o BPIONLINE, ACTIVOBANK7 e outros
[/url]
Nunca aceitei que me metessem a papinha na boca e de igual modo aceito fazê-lo a terceiros, vou antes oferecer-te a cana e dizer onde podes pescar.
Podes aprender, passe a publicidade, neste site http://pt.portaldebolsa.com/pt/teacher/ ... .asp?id=14
ou de bancos como o BPIONLINE, ACTIVOBANK7 e outros
[/url]
-
Visitante
Visitante, na PAD não espero grandes flores para os próximos tempos.
Subidas, não espero.
Espero sim, uma descida das cotações, mas para quando for iniciada a negociação dos direitos.
A RED, não acompanho.
Todas estas espectativas não passam disso mesmo, espectativas. Nem sequer são verdadeiras previsões.
(E neste caso não estamos a falar de análise de COFs para prever o comportamento do próprio dia, o que sempre é um pouco mais seguro...)
Subidas, não espero.
Espero sim, uma descida das cotações, mas para quando for iniciada a negociação dos direitos.
A RED, não acompanho.
Todas estas espectativas não passam disso mesmo, espectativas. Nem sequer são verdadeiras previsões.
(E neste caso não estamos a falar de análise de COFs para prever o comportamento do próprio dia, o que sempre é um pouco mais seguro...)
Earthlings? Bah!
Para Zegino
Como tenho lido noutros foruns és uma pessoa super-simpática e como tal, eu que até sou um aprendiz nestas coisas de bolsa (e veja-se as perguntas que por vezes faço ao MING são reveladoras da minha ignorância) dizia eu, que não resisto a perdir-te que me expliques, ou aqui no forum ou por mail, como fazes essa leitura nos gráficos. podes???
-
Guest
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Esquinas3, JorgeLima73, nbms2012, Paulo Pereira 74, Phil2014 e 79 visitantes