Programa de recuperação de ficheiros
4 mensagens
|Página 1 de 1
Nuno,
Formatei a minha partição secundária e usei o programa, encontrou muitos ficheiros, alguns dos quais já nem me recordava deles.
Oxalá resulte contigo..
Boa sorte e até amanhã!
Formatei a minha partição secundária e usei o programa, encontrou muitos ficheiros, alguns dos quais já nem me recordava deles.
Oxalá resulte contigo..
Boa sorte e até amanhã!
"Sinto que Tania está com uma disposição hostil. Desagrada-lhe que outra coisa, que não ela, me encha. Sabe, pelo próprio calibre da minha excitação, que o seu valor está reduzido a zero. Sabe que esta noite não vim para a fecundar. Sabe que dentro de mim germina qualquer coisa que a destruirá. É de compreensão lenta, mas está a compreender…" Henry Miller, Trópico de Câncer [Livros do Brasil]

"Sinto que Tania está com uma disposição hostil. Desagrada-lhe que outra coisa, que não ela, me encha. Sabe, pelo próprio calibre da minha excitação, que o seu valor está reduzido a zero. Sabe que esta noite não vim para a fecundar. Sabe que dentro de mim germina qualquer coisa que a destruirá. É de compreensão lenta, mas está a compreender…" Henry Miller, Trópico de Câncer [Livros do Brasil]
Programa de recuperação de ficheiros
Não é garantido mas julgo que deveria considerar o uso de um programa de recuperação de ficheiros no disco velho, deixo a seguir um link para uma demo de um dos muitos que existem por aí, sinceramente nem sei qual será o melhor..
http://download.com.com/3000-2094-10254291.html
Cumprimentos,
http://download.com.com/3000-2094-10254291.html
Cumprimentos,
4 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: 01José01Ferreira, Burbano, cali010201, carlosdsousa, Google Adsense [Bot], lito, malakas, Masterchief, nunorpsilva, OCTAMA, psandrade, smog63, trilhos2006, VALHALLA e 75 visitantes