Estas quedas são para levar a sério
5 mensagens
|Página 1 de 1
Incrível, desde a 20 anos que não estavamos tão OverSold como estamos agora.
Já se vê muitos comentadores a dizerem que uma "Contrarian view" será das melhores a tomar agora.
Hoje nem shorts nem longs ganharam dinheiro se não fizeram trades intraday!
Eu estou de fora e ao mínimo sinal de entrada segura não irei perder tempo.
O mercado relamente não pode sustentar descidas assim continuadamente, pelo menos um movimento positivo para breve será de esperar.
Já se vê muitos comentadores a dizerem que uma "Contrarian view" será das melhores a tomar agora.
Hoje nem shorts nem longs ganharam dinheiro se não fizeram trades intraday!
Eu estou de fora e ao mínimo sinal de entrada segura não irei perder tempo.
O mercado relamente não pode sustentar descidas assim continuadamente, pelo menos um movimento positivo para breve será de esperar.
Quando se começar a levar a sério é sinal que está na hora de fechar os curtos, heheheh
Também estou de acordo que é para levar a sério, mas basta vir aí uma ou duas sessões positivas, para os Touros aparecerem, pelo que se tem visto têm sido os Touros que têm alimentado os Ursos ...
A bolsa só tem a sua piada porque existem estes dois animais ficticios, que seria dos Touros sem os Ursos e vice versa ?
Também estou de acordo que é para levar a sério, mas basta vir aí uma ou duas sessões positivas, para os Touros aparecerem, pelo que se tem visto têm sido os Touros que têm alimentado os Ursos ...
A bolsa só tem a sua piada porque existem estes dois animais ficticios, que seria dos Touros sem os Ursos e vice versa ?

"Os simples conselhos, recomendações ou informações não responsabilizam quem os dá, ainda que haja negligência da sua parte" (Art. 485º do Código Civil)
Boa...boa
Caro visitante, gostei do sentido de humor mas tenho de informar-te em rigor. E nokia só mesmo lá para o fim do ano, quando os fundos entrarem para maquilhar carteiras. Palpita-me, mas até pode ser antes, nunca se sabe. Em relação às notícias reparo que não ouviste o telejornal. Quase no princípio disse ela: "Petróleo não pára de subir!" e fez uma admiração generosa acompanhada de um esgar. Assim sendo não corresponde ao que tinha vaticinado, mas não é mau de todo. Se reparares não fica lá muito longe.

Estas quedas são para levar a sério
Eu continuo convicto que a coisa não fica por aqui. O fecho de ontem criava a ilusão de uma recuperação. Perfeito...Mesmo os futuros estiveram ajeitadinhos até à abertura...Hummm! Continuo na minha: Enquanto a Moura Guedes não abrir a coisa com a frase: "Boa noite. Este é o jornal Nacional, eu sou a Moura Guedes e a Bolsa não pára de cair! Dizia, enquanto uma coisa do tipo não acontecer, não vale a pena entrar em coisa nenhuma. A possibilidade de entrar curto só dá para quem pode acompanhar ao minuto.
5 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: 01José01Ferreira, Bing [Bot], Burbano, cali010201, carlosdsousa, dragom, Google Adsense [Bot], iniciado1, lito, malakas, Masterchief, nunorpsilva, OCTAMA, PMP69, psandrade, smog63, trilhos2006, VALHALLA e 73 visitantes