Nasdaq
7 mensagens
|Página 1 de 1
Tenho estado atento a CNBC..
O Kramer a dizer que é uma boa altura para tomar um "Contrarian trade"..
E realmente os mercados estão tão sobre-vendidos como a 20 anos atrás!
Agora sim é bom para tomar uma posição contrária a ultima tendência dos mercados.
Eu continuo de fora, hoje aliás fiquei o dia todo fora dos mercados. Mas amanhã se os mercados reagirem conforme certos padrões, poderá ser uma excelente altura para entrar... Longo claro.
O mercado está agora num impasse... tanto Bulls ou Bears poderão ficar a "arder" num futuro muito próximo. Poderemos vir a ter movimentos muito bruscos numa direcção..
O Kramer a dizer que é uma boa altura para tomar um "Contrarian trade"..
E realmente os mercados estão tão sobre-vendidos como a 20 anos atrás!
Agora sim é bom para tomar uma posição contrária a ultima tendência dos mercados.
Eu continuo de fora, hoje aliás fiquei o dia todo fora dos mercados. Mas amanhã se os mercados reagirem conforme certos padrões, poderá ser uma excelente altura para entrar... Longo claro.
O mercado está agora num impasse... tanto Bulls ou Bears poderão ficar a "arder" num futuro muito próximo. Poderemos vir a ter movimentos muito bruscos numa direcção..

Mas que grande martelada

Ficam os gráficos

Cmpts
- Anexos
-
- NASDAQCOMP.png (15.65 KiB) Visualizado 531 vezes
-
- NASDAQ100.png (19.75 KiB) Visualizado 528 vezes
grão a grão enche a galinha o papo
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Amigalhaço,
...foi a técnica do olhómetro a falar mais alto para o cp como dizes,.., mas vamos ver!
Abraço

Abraço
pergas
- Registado: 5/11/2002 10:43
Re: Amigalhaço,
pergas Escreveu:...traça aí um suporte +/- a 1370!
Abraço
Um teu pedido ,é uma ordem

visitante Escreveu:Caro Jaor,
Há ainda outro cenário a considerar !
Um fecho na casa dos 1910 ou acima (o que para já parece muito improvável), seria considerado um reteste ao minimo anterior com consequente alivio para território acima do gap de ontem.
Considero que esse cenário seria - para a vela de hoje - a única situação bull para os próximos dias e produzir-se-ia um belíssimo martelo :-)
Tudo é possivel ...
Eu vi logo ,quem escreve assim ,percebe da coisa

Aquele abraço ( para os dois ) e
Cmpts
- Anexos
-
- NASDAQ100.png (14.44 KiB) Visualizado 602 vezes
-
- NASDAQ100a.png (18.33 KiB) Visualizado 603 vezes
Caro Jaor,
Um fecho na casa dos 1910 ou acima (o que para já parece muito improvável), seria considerado um reteste ao minimo anterior com consequente alivio para território acima do gap de ontem.
Considero que esse cenário seria - para a vela de hoje - a única situação bull para os próximos dias e produzir-se-ia um belíssimo martelo :-)
Tudo é possivel ...
Cumprimentos
Tudo é possivel ...
Cumprimentos
-
Visitante
- Registado: 5/11/2002 10:43
Nasdaq
O que seria ,uma linda figura de inversão ,acaba por ser invalidada ,com o dia de hoje
Ficam os gráficos ,actualizados .
Cmpts

Ficam os gráficos ,actualizados .
Cmpts
- Anexos
-
- NASDAQ100.png (19.23 KiB) Visualizado 659 vezes
-
- NASDAQ100a.png (17.67 KiB) Visualizado 652 vezes
7 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot] e 36 visitantes