BPI no fio da navalha
15 mensagens
|Página 1 de 1
Ao falar que o BPI é um "papa stops" tocou em cheio naquilo que eu acho do BPI.
Depois de em Fevereiro (julgo que no fim de semana do Carnaval)ter uma abertura a 3,10 euros com uma queda de mais de 3%, activando o meu stop, e depois ter fechado a 3,20 EUR com variação nula, serviu-me de vacina. BPI, não, obrigado.
Aquilo que tenho constatado é que o BPI para quem coloca stops tem sido desastroso, dá cada guinada...
Depois de em Fevereiro (julgo que no fim de semana do Carnaval)ter uma abertura a 3,10 euros com uma queda de mais de 3%, activando o meu stop, e depois ter fechado a 3,20 EUR com variação nula, serviu-me de vacina. BPI, não, obrigado.
Aquilo que tenho constatado é que o BPI para quem coloca stops tem sido desastroso, dá cada guinada...
Cumprimentos,
Touro
Touro
- Registado: 5/11/2002 14:09
JAOR Escreveu:Nem uma coisa nem outra Patoazinha![]()
Não entrei, nem pensei ser um ponto de entrada,simplesmete achei uma piadona ,hoje em dia ,as resistências serem como um ímam e não como um resalto ,isto é ,ontem devia bater ali e upa ,mas não ficou lá coladinhoao cêntimo
![]()
Jinhosssssssssss
Sim, obrigado Scuba onde se lê resistências deve-se ler suporte.
Scubawarrior Escreveu:
Mas jaor seria um papa stops se agora for para cima, senão não se chama um papa-stops(papa stops =falso break down), ou dá outra definição a papa stops?
É claro que não ,quem sou eu para andar a inventar definições

Se amanhã subir ,foi mesmo um papa stops ,caso contrário é mesmo um break down e vem por aí abaixo ,tudo vai depender das condições de mercado ,penso eu de que

Aquele abraço e
Cmpts
grão a grão enche a galinha o papo
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Excelente comentário...
...sobre BPI.
Não consegui dizer melhor infelizmente, mas reconheço o mérito sobretudo deste teu último post quanto á relevancia do "suporte". Devias era ter dito logo isso no teu primeiro post. Pois foi observação bastante relevante.
Mas jaor seria um papa stops se agora for para cima, senão não se chama um papa-stops(papa stops =falso break down), ou dá outra definição a papa stops?
abração
Não consegui dizer melhor infelizmente, mas reconheço o mérito sobretudo deste teu último post quanto á relevancia do "suporte". Devias era ter dito logo isso no teu primeiro post. Pois foi observação bastante relevante.
abração
scuba
Fear blind us the opportunity, greed blind us the danger!
- Registado: 10/11/2002 1:03
Nem uma coisa nem outra Patoazinha
Não entrei, nem pensei ser um ponto de entrada,simplesmete achei uma piadona ,hoje em dia ,as resistências serem como um ímam e não como um resalto ,isto é ,ontem devia bater ali e upa ,mas não ficou lá coladinho
ao cêntimo
Jinhosssssssssss

Não entrei, nem pensei ser um ponto de entrada,simplesmete achei uma piadona ,hoje em dia ,as resistências serem como um ímam e não como um resalto ,isto é ,ontem devia bater ali e upa ,mas não ficou lá coladinho

Jinhosssssssssss
bpi ....
...teria sido stopado aqui (2,94-perda 2 centimos-0,80%)no plano que apresentei.
cumps
cumps
scuba
pois jaor....
...isso siceramente tb não sei. Só mesmo com a ajuda de uma bola mágica. Repito o que sei é que o ratio de negociação aqui é favorável.
abraço
abraço
scuba
arocha Escreveu:Desculpem a minha ignorância....mas o RSI não está a dar um sinal de entrada?
Para mim ,não . O que esta a dar é sinal de sobrevenda e só o cruzamento em alta da linha é que dá sinal de compra .mas ainda sou caloiro e por isso ,isto vale o que vale

Cmpts
nao quererás dizer....
...está numa situção má desceu muito, instalou se alguma descrença no título, e portanto está a reunir as condiçãos para um ressaltosito até aos 3,10 , e que a 2,96 e stop de 2 centimos apenas, dá um ratio de negociação mt favorável de 7 para 1.
abraço
abraço
scuba
BPI no fio da navalha
O BPI ,encontra-se ( a meu ver ) no fio da navalha .
Fica o gráfico .
Cmpts
Fica o gráfico .
Cmpts
- Anexos
-
- BPI.png (16.28 KiB) Visualizado 1045 vezes
15 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 23 visitantes