Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Está na altura de entrar em ptc

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

BEBEDEIRA

por vmerck5 » 11/5/2004 13:51

segundo rumores existentes em Brasilia corre o boato que a muitos amigos a apanhar BEBEDEIRAS desconcertantes afectando o trabalho destes, quer do LULA quer dos tipos da PTC...
Queda na PTC
vmerck5

por Surfer » 11/5/2004 12:50

Quem nos garante que a PTC não estará actualmente a levar em diante o seu plano de compra de acções próprias durante estas ultimas sessões de quedas?!
A PTC pode muito bem estar adquirir no mercado acções próprias sem que esse facto seja impeditivo que ocorram estas quedas, daqui que não é seguro que o titulo tenha que reagir em determindado suporte devido ao plano de compra de acções próprias anunciado pela PTC.

É um erro negociar PTC a julgar que a compra de acções proprias é suficiente para a garantia do sucesso de quem possui posições longas abertas.

O mercado é que define a tendência do titulo e não a empresa.

Cumps
Surfer

Registado: 5/11/2002 1:11

por Visitante » 11/5/2004 12:25

Está com ligeiro aumento de volume, mas nada de preocupante.

Continuo achar que a ptc está muito feia, mas tem a atenuante de ter de comprar acções proprias e o target em baixa pode não ser atingido, pelo menos para já.

Alguém sabe a percentagem de acções proprias que falta comprar?

cumps
Visitante

Visitante...

por pergas » 11/5/2004 12:20

...ou estou a ver mal, ou a queda da PTC, está a ser feita com maior volume! Aliás essa é uma razão que me leva a acreditar que ela pode bem visitar o suporte dos 8,30€!

Cumpts
pergas

Registado: 5/11/2002 10:43

continuando...

por Scubawarrior » 11/5/2004 12:14

....pois nao sei mas acho que sem querer avançou o post.

...de tendência o target é negociável na ordem de 4/1.

suporte 8,50 / estado oversold / risco muito elevado

target -gap.

cumps e as minhas desculpas pelo post em dois tempos
scuba

Fear blind us the opportunity, greed blind us the danger!

Registado: 10/11/2002 1:03

por Visitante » 11/5/2004 12:11

Os homens das acções próprias, poderão agora compra-las a preços mais baixos.

Acho que vamos ter a ptc novamente nos 9€ em poucos dias, devido à compra de acções próprias, e ao fraco volume com que se esta a dar esta queda.(semi-panic dos pequenos)

Cumps
Visitante

por MarcoAntonio » 11/5/2004 12:08

Ulisses Pereira Escreveu:Queria apenas reforçar a ideia que aqui deixei ontem depois da quebra do suporte dos 8,82 euros, isto é, além do próximo suporte se encontrar nos 8,3 euros, o alvo da ruptura daquele canal lateral em que a PT se manteve durante 3 meses, situa-se sensivelmente nos 8,2 euros.

Um abraço,
Ulisses

Ulisses, curiosamente a projecção em escala logarítmica dá... 8.29€!

O que reforça a importância dos 8.30€ e a possibilidade da cotação visitar esse valor ou algo próximo disso.
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

é sem dúvida um tiro no escuro...

por Scubawarrior » 11/5/2004 12:03

...mas quem for mais afoito pode arriscar um stop de a 8,49 centimos pois em caso de inversão d
scuba

Fear blind us the opportunity, greed blind us the danger!

Registado: 10/11/2002 1:03

por Ulisses Pereira » 11/5/2004 12:02

Queria apenas reforçar a ideia que aqui deixei ontem depois da quebra do suporte dos 8,82 euros, isto é, além do próximo suporte se encontrar nos 8,3 euros, o alvo da ruptura daquele canal lateral em que a PT se manteve durante 3 meses, situa-se sensivelmente nos 8,2 euros.

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

por MarcoAntonio » 11/5/2004 11:46

Como eu dizia ontem no brevíssimo comentário a acompanhar o gráfico: na PT o gráfico diz tudo...

Tentar aqui apanhar um ressalto ou uma reacção é um tiro no escuro. Na minha opinião, não vale o risco.
Anexos
ptc-20040511a.png
ptc-20040511a.png (16.91 KiB) Visualizado 782 vezes
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

PT

por Pavel » 11/5/2004 11:41

A PT está neste momento extremamente débil. Abriu em alta para os 8,78, mas não houve qq manifestação de força e desde então a acção tem estado em queda continuada. Por mim, diria que neste momento é de uma total imprudência entrar na PT, que pode perfeitamente continuar a cair até à zona dos 8,30.

Pavel

Registado: 11/8/2003 19:04

Retiro o que disse

por Visitante » 11/5/2004 11:41

Retiro o que disse a ptc está mesmo feia..
Visitante

Está na altura de entrar em ptc

por Visitante » 11/5/2004 11:28

Suporte futuro nos 8.65€....grandes compras nestes valores

Cumps
Visitante

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google Feedfetcher e 17 visitantes