Resultados Líquidos da REDITUS disparam mais de 350%
E a Reditus ?
Melhor ainda, como diz a Bloomberg:
300 milhões * 0,72 € = ???
Agradeço comentários.
300 milhões * 0,72 € = ???
Agradeço comentários.
-
Visitante
Cansaço mental
Anonymous Escreveu:O Nasdaq costuma reagir bem a subidas de txs de juro, sendo as empresas de informática, normalmente as menos afectadas por esse facto.
Agradecia opiniões e bom fim de semana.
Economista
A minha opinião é que os "economistas" que escrevem prosas como "O Nasdaq costuma reagir bem a subidas de txs de juro, sendo as empresas de informática, normalmente as menos afectadas por esse facto." são concerteza o motivo da existências de tantas PAD's!!!
Bom fim de semana
-
Outro_Visitante
REDITUS
JÀ deu sinal de queda o gráfico tem o sinal bem definido agora é só esperar para ver!Anonymous Escreveu:Anonymous Escreveu:Entrou no pré-fecho comprador a 2,20 € e depois não efectuou.
Alguém me poderia explicar o q aconteceu ?
Provavelmente terá sido cancelada "in extremis".
Cumprimentos,
J.C.
-
TOPICO
valves
bem vamos lá ver uma coisa se me perguntar quais são as prespectivas para o ano de 2004 para os titulos do PSI20 eu dir -lhe ei que elas são de subida para a esmagadora maioria dos títulos agora é provavel que esta tenha sido uma falsa partida tanto da PAD como da Reditus embora seja muito provavel que a iremos ver ( PAD ) nos 0,6 ainda este ano ( embora eu ache e como mera suposição que só lá para o fim do ano é que a vamos ter nos 0,6. A não ser que apareça aí um tipo chamado SOROS que se ponha a comprar titulos deste sector á maluca e aí meu amigo GEST como já ouvi há uns dias aqui neste forum os titulos e especialmente a Reditus devido á sua pouca liquidez simplesmente vão subir até á Lua ou então entopem.
Um abraço
Vasco
Um abraço
Vasco
Aqui no Caldeirão no Longo Prazo estamos todos ricos ... no longuissimo prazo os nossos filhos estarão ainda mais ricos ...
valves
Bem quando falamos na PAD ou na RED não faz muito sentido individualizarmos os titulos em demasia pois eles têm tido nos ultimos tempos uma correlação positiva elevada; Realmente esta descida destes 2 títulos deixou -me um pouco desiludido em termos técnicos quase estou tentado a pensar que estas ultimas subidas foram como que uma reação - tipo sopro de vida - ás ultimas quadas acentuadas ( especialmente da PAD) por outro lado estas subidas poderão ter funcionado como falsas partidas - " estilo BCP "
Um abraço
Vasco
Um abraço
Vasco
Aqui no Caldeirão no Longo Prazo estamos todos ricos ... no longuissimo prazo os nossos filhos estarão ainda mais ricos ...
Esta semana, quer a RED, quer a PAD têm descido bem.
Com a defeniçao das datas do AC da PAD, será q estamos novamente perante boas oportunidades.
O Nasdaq costuma reagir bem a subidas de txs de juro, sendo as empresas de informática, normalmente as menos afectadas por esse facto.
Economista
Com a defeniçao das datas do AC da PAD, será q estamos novamente perante boas oportunidades.
O Nasdaq costuma reagir bem a subidas de txs de juro, sendo as empresas de informática, normalmente as menos afectadas por esse facto.
Economista
-
Visitante
Anonymous Escreveu:Ming!... Já ando nisto á alguns anos, continuo a perceber muito pouco, mas uma coisa te digo...na bolsa grande parte dos seus movimentos em nada fazem sentido, mas as coisas são assim mesmo. Ou sabemos agarrar as oportunidades ou elas fogem-nos. Como te disse pouco percebo mas parece-me que ainda vais a tempo de entrares na Pad, se assim entenderes.
Sim, concordo que ainda iria a tempo.
No entanto, pelos motivos que já tenho exposto, sinto-me pouco tentado a entrar em PAD neste momento.
Earthlings? Bah!
- Registado: 20/11/2003 11:37
"Curto Prazo"
Bons dias caros forenses,
Warren Buffet diz que para ele o "curto prazo" são 5 anos.
Será que no caso da Reditus, e uma vez que tem quase 40 anos, também poderemos considerar o "curto prazo" os mesmos 5 anos ?
PS: Isto é para efeitos de avaliação da empresa.
Warren Buffet diz que para ele o "curto prazo" são 5 anos.
Será que no caso da Reditus, e uma vez que tem quase 40 anos, também poderemos considerar o "curto prazo" os mesmos 5 anos ?
PS: Isto é para efeitos de avaliação da empresa.
-
Visitante
Reditus g.a. ?
Bom dia TRSM,
Podias postar aqui um graf actualizado da RED.
Obrigado.
Podias postar aqui um graf actualizado da RED.
Obrigado.
-
Reditus RED)
Ming!... Já ando nisto á alguns anos, continuo a perceber muito pouco, mas uma coisa te digo...na bolsa grande parte dos seus movimentos em nada fazem sentido, mas as coisas são assim mesmo. Ou sabemos agarrar as oportunidades ou elas fogem-nos. Como te disse pouco percebo mas parece-me que ainda vais a tempo de entrares na Pad, se assim entenderes.
-
Visitante
Ming, tens alguma coisa contra a pararede?
De facto, na minha opinião, trata-se de um papel puramente especulativo, o que implica grandes perdas ou grandes ganhos.
Mas desde qdo é que a bolsa tem uma lógica concreta, se reparares as análises técnicas realizadas pelas grandes casas de investimento saem, na sua maioria, furadas, depois limitam-se a lançar price targets de acordo com a evolução do mercado.
Assim, o melhor mesmo é não querer ganhar tudo de uma vez e saber sair, mesmo isso implique prejuízo.
Um abraço,
De facto, na minha opinião, trata-se de um papel puramente especulativo, o que implica grandes perdas ou grandes ganhos.
Mas desde qdo é que a bolsa tem uma lógica concreta, se reparares as análises técnicas realizadas pelas grandes casas de investimento saem, na sua maioria, furadas, depois limitam-se a lançar price targets de acordo com a evolução do mercado.
Assim, o melhor mesmo é não querer ganhar tudo de uma vez e saber sair, mesmo isso implique prejuízo.
Um abraço,
-
vropinto
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: 01José01Ferreira, Bing [Bot], Burbano, cali010201, carlosdsousa, dragom, Google Adsense [Bot], iniciado1, lito, malakas, Masterchief, nunorpsilva, OCTAMA, PMP69, psandrade, smog63, trilhos2006, VALHALLA e 73 visitantes