SNC em queda livre, porquê ????
15 mensagens
|Página 1 de 1
Meus senhores...
Meus senhores...
Concluindo... amanhã... SONAE.COM para cima ou para baixo?
Eu estou carregadinho delas e espero um SINAL!!!...
Concluindo... amanhã... SONAE.COM para cima ou para baixo?
Eu estou carregadinho delas e espero um SINAL!!!...
- Registado: 23/11/2002 16:01
- Registado: 12/11/2002 19:56
A minha opinião
Retirando as observações pertinentes de quem são os brokers que compram e que vendem, penso que a SNC está num ponto de tudo ou nada.
1- Uma contagem simples de elliot waves mostra que poderemos estar no ínicio de uma w5 a qual poderá levar o título acima dos 2 euros.
2- Os mais pessimistas podem alegar que estamos perante um simples pullback à tendência descendente que se iniciou a 9/12/2002.
O que interessa reter penso que seja a disposição do dia de amanhã.
Uma abertura em baixa com o máximo do dia inferior ao máximo do dia anterior, e um minimo superior ao do dia anterior dá fundamento à hipotese 2.
Uma quebra dos máximos do dia anterior, deixa caminho aberto para a hip. 1
Boa sorte para o vosso trading day
Ilídio Faria
1- Uma contagem simples de elliot waves mostra que poderemos estar no ínicio de uma w5 a qual poderá levar o título acima dos 2 euros.
2- Os mais pessimistas podem alegar que estamos perante um simples pullback à tendência descendente que se iniciou a 9/12/2002.
O que interessa reter penso que seja a disposição do dia de amanhã.
Uma abertura em baixa com o máximo do dia inferior ao máximo do dia anterior, e um minimo superior ao do dia anterior dá fundamento à hipotese 2.
Uma quebra dos máximos do dia anterior, deixa caminho aberto para a hip. 1
Boa sorte para o vosso trading day
Ilídio Faria
- Registado: 12/11/2002 19:56
SNC
SNC quem vende e quem compra sáo os manipuladores do costume o 525 e o 104 ou seja Caixa investimento e BPI náo tenhgo duvidas que estáo organizados, ou melhor, estáo a executar ordens para as mesmas pessoas. Na PTM é o 15 (ESER) que esteve com ordens aparentes e depois começou a comprar oa mercado.
Eu ainda náo entendi muito bem o ultimo movimento da SNC ja que estes senhores 525 e 104 compraram, pelo menos a mim, perto de 500 mil a preços acima de 1.90 Euros, agora estao a vender abaixo desse valor? Por muito preço medio que tenham feito, náo entendo.
Penso que as ordens de compra e venda sáo ordens chamadas da tanga, so para encher cof. É melhor nem olhar para elas. Essas ordens sáo valem poruqe a SNC náo e fruta de gestor internacionais porque no dia que eles quiserem sair ou entrar coitados dos que estáo com ordens da "tanga".
Eu amanha vou brincar um pouco com a SNC sempre quero ver o 104 e o 525 a entrar no meio. :-)
Eu ainda náo entendi muito bem o ultimo movimento da SNC ja que estes senhores 525 e 104 compraram, pelo menos a mim, perto de 500 mil a preços acima de 1.90 Euros, agora estao a vender abaixo desse valor? Por muito preço medio que tenham feito, náo entendo.
Penso que as ordens de compra e venda sáo ordens chamadas da tanga, so para encher cof. É melhor nem olhar para elas. Essas ordens sáo valem poruqe a SNC náo e fruta de gestor internacionais porque no dia que eles quiserem sair ou entrar coitados dos que estáo com ordens da "tanga".
Eu amanha vou brincar um pouco com a SNC sempre quero ver o 104 e o 525 a entrar no meio. :-)
-
Viana
compradores
O Viana costuma estar muito bem informado acerca disto
Por acaso sabe quem são os (potenciais) compradores (imensas ordens a 1.79,1.78) da SNC neste momento? Ja agora sabe quem esta interessado em comprar PTM?
Obrigado
Starter

Por acaso sabe quem são os (potenciais) compradores (imensas ordens a 1.79,1.78) da SNC neste momento? Ja agora sabe quem esta interessado em comprar PTM?
Obrigado
Starter
Força Viana!
Mas, desde já aviso, quero mais que 2.10
Cumprimentos.
Cumprimentos.
- Registado: 4/11/2002 23:35
MAsi valias.
Eu.... Tenho muitas, muitas mesmos mas a custo medio de 1.83. Eu comprei muito em cima :-)
Quero vender a 2.10 :-)
Pouco tenho atuado na SNc, mas amanha vou actuas em força.
Quero vender a 2.10 :-)
Pouco tenho atuado na SNc, mas amanha vou actuas em força.
-
Viana
Eu francamente não penso que seja significativo em nenhum aspecto. Não altera nada na figura que desenha, ou mesmo nos indicadores.
Claro que se continuar, a situação pode-se alterar. Além de que uma subida com aquele declive é possivelmente posso sustentável (mas nas quedas tem-se sustentanto muito bem, lol)
Claro que se continuar, a situação pode-se alterar. Além de que uma subida com aquele declive é possivelmente posso sustentável (mas nas quedas tem-se sustentanto muito bem, lol)
grafico PTM com fecho please
Cara Pata,
Concordo quanto a SNC o aspecto é optimo, a queda de hoje não foi significativa e os cofres tinha bom aspecto.
Ja agora será que pode por um grafico da PTM incluindo o volume por favor
Obrigado
Starter
Concordo quanto a SNC o aspecto é optimo, a queda de hoje não foi significativa e os cofres tinha bom aspecto.
Ja agora será que pode por um grafico da PTM incluindo o volume por favor
Obrigado
Starter
Para a Pata-Hari
Pensa que este "pequeno tropeção" poderá até ser favorável para a acção?
- Registado: 23/11/2002 16:01
15 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google Adsense [Bot] e 148 visitantes