Dax - Actualizado
8 mensagens
|Página 1 de 1
dax
O dow está a inverter os touros reagiram e estão novamente em acção só que para o dax já é tarde pois já fechou a 3.105 -1,63%, caso se concretize que os touros do Dow o aguentem bem acima ficará para amanhã logo pela fresca uma recuperação do Dax ou andará a empatar até ás 14h30 á espera de indicaçõe do outro lado do Atlantico?
Abraços e até amanhã
Abraços e até amanhã
-
lolao
O mercado regiu pouco ao que ele disse.
The market has shown little reaction to the Bush economic plan...the package eliminates double taxation of dividends, accelerates tax cuts, provides larger deductions for equipment purchases by small businesses, extends unemployment benefits, and creates new re-employment accounts at the state level...the tax cuts total $98 bln over the first 16 months and $670 bln over 10 years, in line with media reports...details are available on www.whitehouse.gov/news.
The market has shown little reaction to the Bush economic plan...the package eliminates double taxation of dividends, accelerates tax cuts, provides larger deductions for equipment purchases by small businesses, extends unemployment benefits, and creates new re-employment accounts at the state level...the tax cuts total $98 bln over the first 16 months and $670 bln over 10 years, in line with media reports...details are available on www.whitehouse.gov/news.
-
Lolao
DAX
Vejo que a queda nem é muito pronunciada, mas aqui há algo que não liga com o plano previsto. Pausa para ver como param as modas do fecho de hoje, fechando a posição curta, simplesmente porque estou desorientado na movimentação do DAX hoje e sinto-me desconfortável. When in doubt stay(get) out. O DAX perdeu nítidamente a força que me dava confiança
Abraço
Croll

Abraço
Croll
- Anexos
-
- dx20030107-1458.gif (15.62 KiB) Visualizado 1378 vezes
Dax - Actualizado
Hoje estamos com um trading range intraday bem definido. O menino DAX para onde vai apontar? Para o mesmo sentido dos ventos americanos, Segundo foi educado...
Abraço
croll
Abraço
croll
- Anexos
-
- dx20030107-1309.gif (16.44 KiB) Visualizado 1469 vezes
8 mensagens
|Página 1 de 1