Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

PT...

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Emanuel...

por O Rei das Ondas » 8/5/2004 23:06

...penso que será coerente, no próximo fim de semana, na concretização de uma proposta visando a "aquisição" para o seu clube.As características focadas, espelham a sagacidade dos dotados.
...O reconhecimento inflacionou-o.

R.d.O

Registado: 5/11/2002 12:03

Vejo um futuro risonho

por Emanuel Santos » 7/5/2004 16:08

Para a "ProMenor Signs": se o teu sistema jogar futebol, com dribles a essa velocidade relampago, queria-o de certeza no meu apagado Benfica... :mrgreen:
Emanuel Santos

* Ai de mim, senão sou eu... :)

http://www.ejssoft.com

Registado: 4/11/2002 23:15

Hoje...

por O Rei das Ondas » 7/5/2004 14:58

... um fecho inferior ao de ontem, é considerado essencial na consolidação de uma base longa. O estado curto já ontem foi sublinhado por mim, mas a origem do "post" foi a detecção de movimentos, técnicamente filtrados pela "ProMenor Signs", como o início de uma vaga no sentido ascendente. As variações "intraday" são somente aproveitadas para ir acumulando no sentido desejado.
...
Fica a explicação para o nosso amigo Oeiras!
...

R.d.O

por Oeiras » 7/5/2004 13:08

Oeiras Escreveu:Esse teu ProMenor Signs hoje foi salvo por um fecho sorrateiro que não deu tempo de reacção, mas ela apareceu, só que, já foi tarde, por isso, por muita cantilena que lancem, este fecho não vai ter saúde suficiente para amanhã.

Como eu disse ontem já anda nos 8,97

Registado: 4/11/2002 22:29

por Oeiras » 6/5/2004 21:31

Está bem, ficamos por aqui, mas faz-me lembrar alguns colegas de faculdade, claro, "não populares", quando transformavam os seus discursos em ############ #######. Peço desculpa, mas não é conveniente colocar aqui aquelas duas palavras, não são ofensivas, mas podem ser interpretadas como tal, e não quero para já entrar em qualquer tipo de conflito.

Um reflexo...

por O Rei das Ondas » 6/5/2004 21:10

...continuado!
Penso ser o que melhor define a sua opinião, Oeiras!
...
Não sejamos "populares" quando enfrentamos as conclusões do nosso raciocínio.
O meu sistema têm uma particularidade, sendo a sua vocação, o de me informar com antecedência, um movimento a prazo.Compete-me solicitá-lo técnicamente.
...

R.d.O

por Oeiras » 6/5/2004 20:37

Rei das Ondas

Então, estás a querer dizer-me, que o teu sistema adivinha notícias.

Oeiras...

por O Rei das Ondas » 6/5/2004 19:34

...perante as ultimas notícias, só posso concluir que os sinais dados ontem pelo meu sistema, seriam já daquelas uma reacção e não "cantilenas" sem fundamento.
...

R.d.O

PTC

por JAS » 6/5/2004 19:20

Estes fechos na PTC são mais que triviais e mesmo ontem, só para citar um exemplo, também houve uma forte compra no final.
Não me parece que tenha qualquer relação com uma mera hipótese a ocorrer em Setembro.

JAS

Registado: 5/11/2002 0:05

por Don » 6/5/2004 18:51

Mais um caso de inside, pena não dar para ver quem comprou. Daria há uns 2 anos atrás mas para bem da transparência (palavras dos senhores da CMVM) foi retirada esta opção:)
destiny

Registado: 24/3/2004 15:46

Noticias em canal de negócios

por Thomas Hobbes » 6/5/2004 18:47

Portugal Telecom pode ser admitida à cotação no Dow Jones Sustainability Index já na próxima revisão em Setembro, disse ao Canal de Negócios Miguel Horta e Costa, presidente de grupo de telecomunicações, à margem do Fórum Voluntariado nas Empresas.

Por enquanto a Brisa [Cot] é a única empresa nacional a cotar naquele índice que só admite empresas que implementam práticas de sustentabilidade e as comuniquem ao mercado sob a forma de relatórios de sustentabilidade. A Brisa vai apresentar, pela primeira vez, este ano, o relatório de sustentabilidade.

As práticas de sustentabilidade são defendidas pela Comissão Europeia e consistem em levar em conta, quando se gere uma empresa, não só o impacte financeiro mas também ambiental e social no exercício das actividades.

Sete empresas portuguesas poderão ser admitidas no Dow Jones SI na próxima revisão.

Além da PT [Cot], também a Cimpor [Cot] e o BES [Cot] também já foram convidadas.

A PT encerrou a subir 0,11% para os 9,17euros.
Todo o Homem tem um preço, nem que seja uma lata de atum

Registado: 30/12/2003 12:36

Re: PT...

por Emanuel Santos » 6/5/2004 18:00

[quote="consolidando assim a base de um movimento longo, técnicamente ainda curto segundo aquela.[/quote]

Minha nossa senhora, eu gosto de ler Saramago, mas tu és um Picasso da literatura :mrgreen:
Emanuel Santos

* Ai de mim, senão sou eu... :)

http://www.ejssoft.com

Registado: 4/11/2002 23:15

por Oeiras » 6/5/2004 17:42

Esse teu ProMenor Signs hoje foi salvo por um fecho sorrateiro que não deu tempo de reacção, mas ela apareceu, só que, já foi tarde, por isso, por muita cantilena que lancem, este fecho não vai ter saúde suficiente para amanhã.

PT...

por O Rei das Ondas » 6/5/2004 17:20

...a indicação para hoje, segundo a "ProMenor Signs", seria no sentido de um fecho superior.Ele foi conseguido, consolidando assim a base de um movimento longo, técnicamente ainda curto segundo aquela.
...

R.d.O

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 20 visitantes