Ex.ma Sra. Administradora do Caldeirão,
13 mensagens
|Página 1 de 1
Embora um pouco atrasado...
...os meus votos de um bom 2003 para ti Frank Zappa e vai aparecendo.
Um abraço,
Antunes
Um abraço,
Antunes
Obrigado.
Obrigado pelas boas-vindas.
Frank Zappa
P.S. - Capablanca, you got mail!
Frank Zappa
P.S. - Capablanca, you got mail!
- Registado: 5/12/2002 21:08
Grande Zappa, o incontactável !
Caro amigo, é bom ler-te de novo. Fica sabendo que estabeleci um batalhão de contactos para saber o teu contacto, que andei naquele Fórum do BI para trás e para trás à procura de um mail, e nada, nada.
Mesmo agora, não vejo mail nenhum no teu perfil ... portanto, arranja lá um contactozinho, pois nunca se sabe as voltas que a vida dá e não nos queremos perder, do we?
Olha, o meu mail é capablanca2003@hotmail.com
Grande abraço e bom ano de 2003 !
Mesmo agora, não vejo mail nenhum no teu perfil ... portanto, arranja lá um contactozinho, pois nunca se sabe as voltas que a vida dá e não nos queremos perder, do we?
Olha, o meu mail é capablanca2003@hotmail.com
Grande abraço e bom ano de 2003 !
<b>Capablanca</b>
- Registado: 9/12/2002 16:59
Bem regressado!
às lides.... não esqueças passar pelo café e manter o MSN activado!
Abraço
croll
Abraço
croll
Segui-lhe o exemplo meu caro...
Zappa.
Apesar de atrasado aqui estou com um grande abraço a toda a comunidade e em especial àqueles com quem partilhei bons momentos no antigo fórum do bolsainvest.
Um abraço a todos.
Apesar de atrasado aqui estou com um grande abraço a toda a comunidade e em especial àqueles com quem partilhei bons momentos no antigo fórum do bolsainvest.
Um abraço a todos.
- Registado: 7/1/2003 19:07
olha, olha...
O FZ chegou atrasado, mas chegou.
Ainda bem pois a sua pena afiada fazia cá muita falta.
Estar mais redondinho pode ser uma consequência natural da recente época natalícia ou pode ser uma conversão ao budismo.
Mas escrever posts às 4 da tarde é uma surpresa.
Estará noutro meridiano ou o Pai Natal trouxe-lhe um relógio de presente?
Um abraço,
JAS
Ainda bem pois a sua pena afiada fazia cá muita falta.
Estar mais redondinho pode ser uma consequência natural da recente época natalícia ou pode ser uma conversão ao budismo.
Mas escrever posts às 4 da tarde é uma surpresa.
Estará noutro meridiano ou o Pai Natal trouxe-lhe um relógio de presente?
Um abraço,
JAS
Bom, não posso deixar de me associar às saudações à chegada deste ilustre personagem, cuja fama o precede!
Confesso que não lhe conheço o estilo, mas estou desejoso de verificar que á fama corresponde o proeito!
Boas vindas portanto Zappa, e vamos a isto!
Um abraço
FT
Confesso que não lhe conheço o estilo, mas estou desejoso de verificar que á fama corresponde o proeito!

Boas vindas portanto Zappa, e vamos a isto!
Um abraço
FT
"Existo, logo penso" - António Damásio, "O Erro de Descartes"
Requerimento deferido de imediato e com distinção.
Seja muito bem vindo à caldeirada do caldeirão mesmo com as formas arredondadas que são perfeitamente compreensiveis e desculpáveis no fim da época de natal.
Oi Zappa!
agora só falta fazeres aparecer o teu companheiro de proza e deixar de se armar em mirone, lol
Seja muito bem vindo à caldeirada do caldeirão mesmo com as formas arredondadas que são perfeitamente compreensiveis e desculpáveis no fim da época de natal.
Oi Zappa!

Grande Zappa! :-)
Que mergulhes de cabeça na caldeirada, meu caro!
Um grande abraço!

Um grande abraço!
- Registado: 5/11/2002 12:54
hehehehe...
Waka-Jawaka
abraço

abraço
- Registado: 10/12/2002 16:57
Ex.ma Sra. Administradora do Caldeirão,
Serve a presente para solicitar permissão para entrar na caldeirada que espero não seja de pato. Faço papel de analista de condimentos, tipo manjericão e coentros. Costumam ser análises arredondadas, circunferênciantes, generosas de paisagem e com final persistente. Tambem há as outras, as do mercado própriamente dito, mas comprometo-me a manter fraca assiduidade nessas matérias, só uns gráficozitos das resistências e pouco mais, pois para essas temos o Curare, o Vip Money e tantos outros.
Mal posso esperar para fazer parte da iguaria.
Na expectativa da sua benevolência, peço deferimento.
Frank Zappa
Mal posso esperar para fazer parte da iguaria.
Na expectativa da sua benevolência, peço deferimento.
Frank Zappa
- Registado: 5/12/2002 21:08
13 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Dc team, drcentimo, Ferreiratrade, Google Adsense [Bot], Phil2014, PMP69 e 187 visitantes