Tenho pena que tenham apagado o tópico....
4 mensagens
|Página 1 de 1
Re: Tenho pena que tenham apagado o tópico....
JAOR Escreveu:Para a Administração deste Fórum só tenho uma Pergunta :
Porquê apagar e não bloquear ????
Dado que já me interpelaste no MSN precisamente sobre esta questão não vejo a mínima razão para esta questão estar a ser colocada no Forum.
Respondi pelo MSN e volto a responder aqui. Dada forma como a discussão evoluíu só havía uma solução sensata: apagar tudo!
Qualquer desenvolvimento sobre a moderação e como sempre, terá de ser efectuada por mensagens privadas uma vez que a moderação não é assunto para ser discutido publicamente.
JAOR Escreveu:Eu tive trabalho em colocar as notícias e penso serem de interesse comum ,assim a vossa atitude só me leva a pensar que não têm consideração pela minha pessoa e porquê??
O facto do assunto ter sido bloqueado e ter sido iniciado por ti é neste caso uma mera coincidência. Já aconteceu com outros participantes e continuará a acontecer sempre que as discussões se desenvolvam da forma como esta se desenvolveu e tanto mais quanto mais estas situações se repetirem.
JAOR Escreveu: já vários tópicos azedaram e foram bloqueados este foi apagado ,tudo bem .
O número de ataques pessoais que já constavam daquele tópico num curto espaço de tempo e toda a forma como se desenvolveu só nos permitiu tomar uma atitude: apagar.
JAOR Escreveu:Para os Administradores , O meu muito obrigado
Agradeço ,desde já ,que bloquei-em este post,ou o mais certo que o apaguem ,mas que o vão ler,vão![]()
Cmpts
Não há razão para apagar este tópico embora todo ele fosse desnecessário já que a mesmíssima explicação foi dada através do MSN.
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Isto não tem a ver com qualquer questão pessoal. O post estava cheio de insultos (nas quais pessoas da tua família eram atingidas) e de acusações puníveis pela lei (que atingiam não só os membros que as escreveram mas também os Administradores que as deixavam ser publicadas). Não restava outra alternativa senão apagar o tópico.
Se tu ou outro qualquer membro do Caldeirão quiseres continuar esta discussão, que o faça através de MP, deixando o fórum para aquilo que serve.
Um abraço,
Ulisses
Se tu ou outro qualquer membro do Caldeirão quiseres continuar esta discussão, que o faça através de MP, deixando o fórum para aquilo que serve.
Um abraço,
Ulisses
Vá Jaor
não fiques assim......tu sabes que a malta estava a descambar, e pelo menos umas quatro mensagens tinham de ser apagadas......
logo, ficavam as outras (as respostas) no meio sem qualquer sentido ou sequencia!
tu sabes que o tema é polemico, pois todos reprovamos tais actos!
Sem duvida que a tua Noticia, foi a noticia dos proximos dias.
não fiques assim......tu sabes que a malta estava a descambar, e pelo menos umas quatro mensagens tinham de ser apagadas......
logo, ficavam as outras (as respostas) no meio sem qualquer sentido ou sequencia!
tu sabes que o tema é polemico, pois todos reprovamos tais actos!
Sem duvida que a tua Noticia, foi a noticia dos proximos dias.

-
Grilo Falante
Tenho pena que tenham apagado o tópico....
Para a Administração deste Fórum só tenho uma Pergunta :
Eu tive trabalho em colocar as notícias e penso serem de interesse comum ,assim a vossa atitude só me leva a pensar que não têm consideração pela minha pessoa e porquê?? já vários tópicos azedaram e foram bloqueados este foi apagado ,tudo bem .
Para os Administradores , O meu muito obrigado
Agradeço ,desde já ,que bloquei-em este post,ou o mais certo que o apaguem ,mas que o vão ler,vão
Cmpts
Eu tive trabalho em colocar as notícias e penso serem de interesse comum ,assim a vossa atitude só me leva a pensar que não têm consideração pela minha pessoa e porquê?? já vários tópicos azedaram e foram bloqueados este foi apagado ,tudo bem .
Para os Administradores , O meu muito obrigado
Agradeço ,desde já ,que bloquei-em este post,ou o mais certo que o apaguem ,mas que o vão ler,vão

Cmpts
grão a grão enche a galinha o papo
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
4 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Manchini888, marketisnotefficient, OCTAMA, Shimazaki_2, trilhos2006, zulu404 e 87 visitantes