Novo membro
16 mensagens
|Página 1 de 1
Re
josema Escreveu:Mas, tenho lido aqui neste fórum tanta advertência no sentido de que se trata de um fórum de bolsa, que os off-topics só em casos especiais, que brincar só ao fimde semana, etc., etc., que, neste contexto, achei o boneco fora de sítio. Só isso. Este boneco na "Contra informação", programa que não perco, ficaria um must.
Pois... Mas, como diz o Ulisses, estamos com o PSI em ponto-morto e temos tempo para nos divertir com off-tópics.
Um abraço,
JAS
Jas, amigo, pelo-me por um bom momento de humor. Sou uma pessoa bem disposta: se perguntar a um dos muitos milhares de alunos que tive, eles, melhor que eu, me definiriam como uma pessoa que aparenta não ter problemas: sempre bem disposto. Mas, ten~ho lido aqui neste fórum tanta advertência no sentido de que se trata de um fórum de bolsa, que os off-topics só em casos especiais, que brincar só ao fimde semana, etc., etc., que, neste contexto, achei o boneco fora de sítio. Só isso. Este boneco na "Contra informação", programa que não perco, ficaria um must.
Re: Re
JAS Escreveu:O amigo Josema não tem sentido de humor?
Eu até gosto da pequena e acho que tem feito um bom trabalho.
Isso não me impede de achar graça à fotomontagem.
E acho que ela é suficientemente inteligente para também não se importar nada.
JAS
Hó josema ,estou de acordo com o jas ,se reparar bem,até o défice ela tem ao colo

Cmpts
grão a grão enche a galinha o papo
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Re
O amigo Josema não tem sentido de humor?
JAS
JAS
Srs. Administradores: eu não gosto da senhora, não tanto pelo look - cada um é como é -, mas pelas políticas económicas que defende e leva à prática sem um piscar de olhos. Mas uma uma coisa temos que reconhecer em seu favor: é honesta e acredita no que faz. Acho pois de mau gosto que se achincalhe a sua figura. Chamem-me careta se quiserem, mas desde pequenino que aprendi a dizer ****** quando estou mesmo ****** e a respeitar a diferença, mesmo que ela me prejudique, como acontece no caso presente. Penso que o sistema devia estar preparado para obstaculizar situações destas.
Cumprimentos amigos
Cumprimentos amigos
Foto completa
Depois de muita investigacao plimo chefe conseguiu descoblile no alquivo a foto completa do novo memblo do Caldeilao.
Jin vende fotocopia balatinha, balatinha mesmo, e tambem tem calendalio em que menina pisca olho.
Encomenda ja antes que esgote.
Cumplimentos do Jin, dilectamente aqui de Xangai.
Jin vende fotocopia balatinha, balatinha mesmo, e tambem tem calendalio em que menina pisca olho.
Encomenda ja antes que esgote.
Cumplimentos do Jin, dilectamente aqui de Xangai.
- Anexos
-
- Liza Fiscal.jpg (35.87 KiB) Visualizado 701 vezes
Se plecisa de complas, Jin vende tudo balatinho.
Desde Motastock com duas lodas ate letlato da Pata-Hali
Desde Motastock com duas lodas ate letlato da Pata-Hali
Seja bem vinda...é um momento de união de todos os portugueses...afinal, se todos contribuirmos, todos seremos recompensados...é o chamado circulo virtuoso...menos deficit...inversão de politica fiscal...maior crfescimento económico...maior arrecadação fiscal...menor deficit...aumento investimento público...maior crscimento económico...diminuição de desemprego...aumento do consumo...
ufff!
Para a próxima aula de Macroeconomia hà mais.
Até breve.
ufff!
Para a próxima aula de Macroeconomia hà mais.
Até breve.
-
Visitante
com esse nick
e essa cara e dificilter muito feedback
abraço.

abraço.
- Registado: 6/12/2002 0:05
Novo membro
Olá a todos.
Agora podem contar comigo de uma forma mais activa
Espero que não se façam rogados, como a oposição e me deixem trabalhar.
Não percam os meus bitaites
bem haja
Agora podem contar comigo de uma forma mais activa

Espero que não se façam rogados, como a oposição e me deixem trabalhar.
Não percam os meus bitaites
bem haja

Comigo, o vosso dinheiro está em boas mãos... hehehehehe!!!!
16 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: iniciado1, marketisnotefficient e 159 visitantes