Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

head and shoulders de intraday no nasdaq 100

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

queria só dizer...

por Scubawarrior » 3/5/2004 21:59

...que percebi mas nao vou fazer agora experiencias de print screens, vou jantar.

e agradeci a todos o teu nome era um dos que estava a ajudar e a dúvida era eu que a tinha.
scuba

Fear blind us the opportunity, greed blind us the danger!

Registado: 10/11/2002 1:03

por MarcoAntonio » 3/5/2004 21:56

Scuba, este post vem a propósito de quê e está dirigido a mim porque razão em especial?
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

agradeço a pachorra para me ensinarem marco...

por Scubawarrior » 3/5/2004 21:54

....mas tenho uma list de mais activos que devia e ou traballho muitas horas ou nao consigo ter o melhor resultado possível. E nestas andanças não dá para brincar como bem sabes levo o meu trabalho muito a sério.

E esta é uma das razões que me obrigam a não fundamentar sempre como gostaria.

E ainda vou jantar antes de voltar ás análises, e todas as noites são longas e os dias começam cedo.

Voltarei a estas explicações outro dia através do motor e busca para um destes dias aprender tudo isso.

abraço
scuba

por MarcoAntonio » 3/5/2004 21:53

Ertai Escreveu::D LOL :D

Daqui a pouco vem aqui alguem a dizer que nem no print screen é preciso tocar ;)

:mrgreen:
Imagem

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

por MarcoAntonio » 3/5/2004 21:46

Não, o «Crop» é uma função que existe em quase todos os programas de imagem e que consiste no seguinte: supõe que tens uma imagem onde vês todo o caldeirao, agora imagina que queres gravar uma imagem só com o logo do caldeirao (por exemplo), então seleccionas essa área (normalmente surge um rectangulo com uma linha tracejada) e fazes Crop (crop em português significa «colher», de «colheita»). Ao fazer Crop tudo o resto desaparece e a tua imagem fica reduzida a aquilo que tiveres seleccionado...
Imagem

Administrador Fórum

obrigado a todos mas...

por Scubawarrior » 3/5/2004 21:46

...assim é mais rápido.

E sou lento.

O melhor mesmo é estar quieto ás vezes.

cumps a todos
scuba

por Ertai » 3/5/2004 21:45

:D LOL :D

Daqui a pouco vem aqui alguem a dizer que nem no print screen é preciso tocar ;)

Registado: 11/5/2003 12:11

por JAOR » 3/5/2004 21:42

Engraçado ,funciona ,mas hó Paton ,podias ter dito antes,poupava um rorrrrrrrrrrrrrrr de tempo :mrgreen:

Já agora o «Crop» é colar como "nova imagem " e não vale a pena Paton(até pode o não ser) ,comigo funcionou :P

Aquele abraço eeee

Cmpts
grão a grão enche a galinha o papo

----------------------------------

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...

Registado: 23/11/2002 1:43

por MarcoAntonio » 3/5/2004 21:38

JAOR Escreveu:Amigalhaço Scuba ,vamos por fazes :

1º CTRL +print scren(alt ná é preciso,desculpa Ertai )

Já que estamos em simplificações, o CTRL tb não é preciso. Basta clicar na tecla Print Screen e depois fazer «Crop» no programa de imagem à área que se quer.

:lol:
Imagem

Administrador Fórum

por JAOR » 3/5/2004 21:33

Amigalhaço Scuba ,vamos por fazes :

1º CTRL +print scren(alt ná é preciso,desculpa Ertai )

2º Programas ,ferramentas do Microsoft office ,Microsoft fhoto Editor .

3ºabrir

4º colar como nova imagem em "Editar" ,levar para 100% (se necessário),na barra de ferramentas clicas no quadrado a tracejado,arrastas o rato :shock: contornas o que pertendes que seja visto,clicas do lado direito do rato e recortar ....pronto.

Depois é o normal ,guardar..etc....e vira o disco e toca o mesmo :mrgreen:

Eu sei,tanto trabalho???? pois é :mrgreen:

Aquele abraço e

Cmpts

PS:Quando fores ao "Microsoft fhoto Editor "antes de abrir,clicas no lado direito do rato e "enviar para :ambiente de trabalho (criar atalho) " ,aí fica o menino no ambiente de trabalho :P
grão a grão enche a galinha o papo

----------------------------------

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...

Registado: 23/11/2002 1:43

por Ertai » 3/5/2004 21:07

Não é suposto responder..

Faça isso do control alt print screen

Depois abra um programa de edição de imagem e faça paste numa imagem nova em branco..

Vai ver o que aparece ;)

é mais simples e não aparece esse icone irritante :D

pois entendo...

por Scubawarrior » 3/5/2004 20:53

...mas aqui no meu comp é como consigo Caro Ertai.

Se fizer isso ele nao responde, talvez seja do meu teclado .

De qq modo pode pôr um grafico de 5 minutos intra day e é bem visível, embora tnha sido anulado, o que per si não quer dizer compra.

abraço
scuba

por Ertai » 3/5/2004 20:38

Porque não usa o CTRL+ALT+Print Screen para tirar screenshots ?

Esse programa que usa é que está a por esse logotipo a frente certo? É que assim não se percebe grande coisa do H&S...

head and shoulders de intraday no nasdaq 100

por Scubawarrior » 3/5/2004 20:22

cumps
Anexos
hea.gif
hea.gif (8.05 KiB) Visualizado 665 vezes
scuba

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AlfaTrader, Google Adsense [Bot], latbal, m-m, macau5m, malakas, Manchini888, marketisnotefficient, MR32, Nuno V, nunorpsilva, OCTAMA, Pmart 1, Santanderes, Shimazaki_2, StockRider!, trilhos2006, TTM62, zulu404 e 187 visitantes