Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Nasdaq 100 g.a. e breves comentários(HARAMI DOJI)...

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Ertai » 3/5/2004 22:05

Thanks!

Vou agora postar de acções

Sempre fui mais acções do que índices, apesar da análise dos indexes seja imprescindível para acertar em boas entradas nas acções.
abraço

Registado: 11/5/2003 12:11

por JAOR » 3/5/2004 21:56

JAOR Escreveu:Assim...chimmmmmmmmmm,grande Scuba,toca a postar esses gráficos ,és uma mais valia para este fórum queiras ou não ,ou outros :roll:

Aquele abraço e

Cmpts

Ertai ,retiras o nome do Scuba ali em cima e metes o teu :mrgreen: . O que escrevi do Scuba é valido para ti,mais ,bem eu gostaria que os dois ,mais o Pat ,escrevessem ,escrevessem ??? :oh: postassem mais sobre o Nasdaq e não tenham medo , bota a colocar gráficos e análises o resto......vem por arrasto .

Uma sugestão,vamos lá a criar um tópico sobre o Nasdaq para disputa com o tópico do Fórex desse estrondo que é o DJO :mrgreen: ainda quero ver qual é que fica com mais posts :mrgreen:

Cmpts

PS: uso "tópico" porque detesto aquela palavrinha de :oh:
grão a grão enche a galinha o papo

----------------------------------

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...

Registado: 23/11/2002 1:43

por Ertai » 3/5/2004 21:43

Estou a ver também potênciais entradas longas por todo o espectro das techstocks e biotech.

Precisam de confirmação para amanhã claro.

Vou dar uma volta pelo meu lote de acções, talvez poste gráficos mais tarde a mostrar possíveis inversões.

Pode ser que amanhã seja bom dia de compras, ou talvez mais tarde esta semana.
De qualquer maneira sei que o espectro Bear têm estado a assombrar o médio prazo...

Registado: 11/5/2003 12:11

por JAOR » 3/5/2004 21:37

Assim...chimmmmmmmmmm,grande Scuba,toca a postar esses gráficos ,és uma mais valia para este fórum queiras ou não ,ou outros :roll:

Aquele abraço e

Cmpts
grão a grão enche a galinha o papo

----------------------------------

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...

Registado: 23/11/2002 1:43

Corrijo...

por Scubawarrior » 3/5/2004 21:34

....nao é doji. Que estupidez é só um harami.

as minhas desculpas a todos deve ser do cansaço

cumps
scuba

Fear blind us the opportunity, greed blind us the danger!

Registado: 10/11/2002 1:03

Nasdaq 100 g.a. e breves comentários(HARAMI DOJI)...

por Scubawarrior » 3/5/2004 21:32

fecho de hoje é claro sinal de compra no curto prazo no Nasdaq 100.

O dia de hoje representa e configura um harami doji para os orientais ou um Inside day como os ocidentais designam. E é potente sinal de compra após as quedas a que assistimos. Sái mais fortalecido pelo facto de ter tido mínimo a importante zona de suporte junto aos 1400 pontos perto da mother of all exponênciais...a dos 200 dias que se encontra a 1395+- e da janela como chamam os orientais ou gap como chamam os ocidentais.

Mas carece confirmação.(figura asinalada com círculo laranja)

assim rápido foi o que vi neste fecho de hoje. Ainda hoje analisarei melhor, mas penso que nao mudarei muito de opinião.

Se tivesse posições curtas para já teria fechado, para posterior reentry claro. Mas não fazia stop and reverse.

Targets para este movimento de alta- 1º-1435 2º-1450

bem vou jantar que ou me engano ou amanha há tourada. Mas repito carece confirmação, um fecho abaixo da abertura de hoje e opr certo o actual padrão de queda continua e significa que ainda não vimos os mínimos do imediato.

cumps
Anexos
ndx3.jpg
ndx3.jpg (86.77 KiB) Visualizado 413 vezes
scuba

Fear blind us the opportunity, greed blind us the danger!

Registado: 10/11/2002 1:03

Quem está ligado: