EDP
6 mensagens
|Página 1 de 1
Braganext, apenas um esclarecimento: O facto de eu manter o meu optimismo em termos de médio/longo prazo, em nada invalida que movimentos correctivos de curto prazo possa acontencer.
Tal como venho referindo há uns largos meses atrás, estou optimista em termos de médio/longo prazo na EDP, depois da ruptura da belíssima base que a acção construiu. Este meu optimismo de medio/longo prazo só será alterado caso a EDP quebre os 1,92 euros.
Um abraço,
Ulisses
Tal como venho referindo há uns largos meses atrás, estou optimista em termos de médio/longo prazo na EDP, depois da ruptura da belíssima base que a acção construiu. Este meu optimismo de medio/longo prazo só será alterado caso a EDP quebre os 1,92 euros.
Um abraço,
Ulisses
- Anexos
-
- forum-edp.gif (23.83 KiB) Visualizado 417 vezes
Meus caros Amigalhaços ,para fazer a vontade a um e a outro ,deixo aqui dois possíveis cenários para a EDP .
Um ,ao gosto do Scuba ,mas fundamentado(os dedinhos
marcam o ultimo topo e o ultimo mínimo)na quebra desde ,acredito uma vinda aos 1.80
, o outro para o Braganext (aquele que eu mais queria
).Neste ultimo caso ,é preciso um fecho acima dos 2.31 para confirmar o novo movimento de alta e aí acredito num ataque aos máximos .
Como sempre,vamos esperar para ver
Aqui ficam ,mas como sempre e como aprendiz
,valem o que valem
Aquele abraço e
cmpts
Um ,ao gosto do Scuba ,mas fundamentado(os dedinhos

Como sempre,vamos esperar para ver

Aqui ficam ,mas como sempre e como aprendiz

Aquele abraço e
cmpts
- Anexos
-
- EDP.png (15.93 KiB) Visualizado 432 vezes
-
- EDP1.png (12.22 KiB) Visualizado 433 vezes
grão a grão enche a galinha o papo
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
ok 1ª reclamação...
1º topo 1,52 2º topo 1,45 Base 2,15
Identificou-se zona interessante para realização de mais valias, ou como eu chamo selling zone.
2º topo como se quer mais baixo que o primeiro. Sinal bearish. Quer isto significar em termos de sentimento que a segunda tentativa não passou disso memso, teste falhadíssimo.
Estamos já um pouquinho distantes, mas uma coisa é certa temos lowert highs e só falta lower lows....ou é impressão minha?
Quanto a probabilidades, qd e se partir os 2,15 eu digo-lhes quais são de forma científica.
No mercado ponho sempre várias hipoteses e mais que adivinhar(que nao consigo) tento seguir o que o mercado me vai mostrando e dizendo. mas pondo várias hipoteses é aa forma que eu consigo ter rapidez de execução nos momentos certos correndo o mínimo dos riscos. Mas qd falo destas coisas aplico as a mim. Não tenho intenção de ensinar niguém, pois acho que o modelo de investimento par acada pessoa diverge de acordo com as caracteristicas de cada trader.
abraço
Identificou-se zona interessante para realização de mais valias, ou como eu chamo selling zone.
2º topo como se quer mais baixo que o primeiro. Sinal bearish. Quer isto significar em termos de sentimento que a segunda tentativa não passou disso memso, teste falhadíssimo.
Estamos já um pouquinho distantes, mas uma coisa é certa temos lowert highs e só falta lower lows....ou é impressão minha?
Quanto a probabilidades, qd e se partir os 2,15 eu digo-lhes quais são de forma científica.
No mercado ponho sempre várias hipoteses e mais que adivinhar(que nao consigo) tento seguir o que o mercado me vai mostrando e dizendo. mas pondo várias hipoteses é aa forma que eu consigo ter rapidez de execução nos momentos certos correndo o mínimo dos riscos. Mas qd falo destas coisas aplico as a mim. Não tenho intenção de ensinar niguém, pois acho que o modelo de investimento par acada pessoa diverge de acordo com as caracteristicas de cada trader.
abraço
scuba
Fear blind us the opportunity, greed blind us the danger!
- Registado: 10/11/2002 1:03
É engraçado que a mim parece-me um regresso à LTA de longo prazo, ou seja, tivemos uma falsa quebra.
Aliás o Ulisses já fez hoje referência ao aspecto positivo de longo prazo.
Scuba. Amanhã joga o FC Porto na Corunha e as hipoteses de resultado são infinitas desde 0-1 até 0-5,6,7 etc... ou até de 1-0, 1-1, 2-2 etc,etc. Dentro da hipoteses existem sempre as mais prováveis e a tua para a EDP...
Aliás o Ulisses já fez hoje referência ao aspecto positivo de longo prazo.
Scuba. Amanhã joga o FC Porto na Corunha e as hipoteses de resultado são infinitas desde 0-1 até 0-5,6,7 etc... ou até de 1-0, 1-1, 2-2 etc,etc. Dentro da hipoteses existem sempre as mais prováveis e a tua para a EDP...
Eu vejo um potêncial....
....duplo topo em movimento.
será confirmado com quebra em fecho dos 2,15
Target- 1,80
reclamações postem que vou tentar satisfazer, mas está fundamentado!
A HIPOTESE É REAL E ATÉ É ESTRANHO QUE NIGUÉM A TENHA MENCIONADO.
será confirmado com quebra em fecho dos 2,15
Target- 1,80
reclamações postem que vou tentar satisfazer, mas está fundamentado!
A HIPOTESE É REAL E ATÉ É ESTRANHO QUE NIGUÉM A TENHA MENCIONADO.
scuba
- Registado: 10/11/2002 1:03
6 mensagens
|Página 1 de 1