Pararede
FINAL DE SESSÃO DIABÓLICO
Repararam no final de sessão da PAD. Raparam as cerca de 1,7 milhões de acções a 0.39 e ficaram cerca de 1,6 milhões para serem compradas ao mesmo preço.
Isto em 5 minutos!!!
Alguma notícia na forja?
Isto em 5 minutos!!!
Alguma notícia na forja?
- Registado: 17/4/2004 10:24
Anonymous Escreveu:"Tem muito mais a ver com uma correcção técnica do que qualquer outra coisa, já que o título conseguiu furar uma resistência técnica que tinha nos 0,37 euros", disse um operador.
"A ParaRede foi penalizada no final de Abril e agora está a fazer uma correcção, mas com espaço de subida limitado, apesar da melhoria de resultados no primeiro trimestre e as boas perspectivas para 2004", disse outro dealer.
((---Henrique Simões Almeida, Lisboa Editorial, +351 213 509 206, lisbon.newsroom@reuters.com; Reuters Messaging: henrique.almeida.reuters.com@reuters.net))
Patdav, não me pode elucidar acerca desta "correcção técnica"?É curiosa esta designação....

Bem, então se a acção está a corrigir para um valor superior

Obrigado.[/quote]
Caro Visitante das 14:26,
Como viu........ e bem! Fui eu que “postei” essa noticia!
Como terá visto tb essa noticia não passa de isso mesmo: uma noticia!
Uma noticia que está devidamente “assinada”, e onde também poderá encontrar, a sua origem, o seu autor, seu email, seu numero de telefone!
Para onde poderá encaminhar as suas duvidas.
Eu pura e simplesmente me limitei a “postar-la”

Lamentavelmente não o vou poder elucidar sobre o assunto, não apanho esse comboio...
Abraço
Patdav
Lamentavelmente também, se voltarmos a falar (no que eu teria o maior prazer) o amigo já não será o visitante das 14:26......
..........................
"Tem muito mais a ver com uma correcção técnica do que qualquer outra coisa, já que o título conseguiu furar uma resistência técnica que tinha nos 0,37 euros", disse um operador.
"A ParaRede foi penalizada no final de Abril e agora está a fazer uma correcção, mas com espaço de subida limitado, apesar da melhoria de resultados no primeiro trimestre e as boas perspectivas para 2004", disse outro dealer.
((---Henrique Simões Almeida, Lisboa Editorial, +351 213 509 206, lisbon.newsroom@reuters.com; Reuters Messaging: henrique.almeida.reuters.com@reuters.net))[/quote]
Patdav, não me pode elucidar acerca desta "correcção técnica"?É curiosa esta designação....
significa que o valor da acção, apesar do AC irá situar-se dentro de que valores?
Obrigado.
((---Henrique Simões Almeida, Lisboa Editorial, +351 213 509 206, lisbon.newsroom@reuters.com; Reuters Messaging: henrique.almeida.reuters.com@reuters.net))[/quote]

Obrigado.
-
Visitante
pª anónimo
para poderescomprar acções no AC da PAD só é preciso que tenhasem carteira acções da empresa nessa altura e que manifestes à entendidade que as tiver à guarda a tua intensão de acompanhar o AC.
a questão dos Direitos colocar-se-á, ou não, nessa altura, porque se por exemplo a cotação baixar até ,30 não haverá ninguém a querer comprar esses direitos
a questão dos Direitos colocar-se-á, ou não, nessa altura, porque se por exemplo a cotação baixar até ,30 não haverá ninguém a querer comprar esses direitos
Pararede
Ainda sou um bocado novato nisto por isso tenho umas duvidas que devem ser básicas para muitos de vcs: no âmbito da operação harmónio a pararede vai vender acções próprias a 0.30. isto irá resultar em que a cotação atinja ou se aproxime deste valor, correcto? e para podermos adquirir as acções esse valor é preciso algo fora do normal? ouvi falar em direitos... tks
-
Anónimo
Segundo o Jornal de Negócios (do dia 31.04.04), a Reditus está disponível para aumentar a sua participação na Pararede, de forma a reforçar a parceria comercial entre as duas empresas. A empresa registou um lucro de 740 mil euros no primeiro trimestre do ano, recuperando do prejuízo de 2.1 milhões de euros registado no período homólogo. O volume de negócios subiu 19.5% para 4.1 milhões de euros, com melhoria das actividades em Portugal e França. A contenção dos custos permitiu o aumento do EBITDA para 116 mil euros. O resultado operacional atingiu os 127 mil euros negativos.
-
Visitante
Not
HOT-Pararede sobe 8,33 pct com correcção técnica
03/05/2004 11:14
LISBOA, 3 Mai (Reuters) - As acções da Pararede subiram 8,33 pct para o máximo 0,39 euros, nível mais alto desde 22 de Abril, fazendo uma correcção técnica às últimas quedas, disseram operadores.
"Tem muito mais a ver com uma correcção técnica do que qualquer outra coisa, já que o título conseguiu furar uma resistência técnica que tinha nos 0,37 euros", disse um operador.
Transaccionaram-se 2.489.298 acções da ParaRede a subirem 8,33 pct para 0,39 euros.
A assembleia geral da ParaRede aprovou, na passada sexta-feira, um aumento de capital, no âmbito de uma operação harmónio, reservada a accionistas, de 21,9 milhões de euros (ME) para 30 ME.
A ParaRede anunciou uma série de novos contratos de fornecimento de serviços que a levaram até ao máximo de 0,60 euros, registados no passado dia 9 de Março.
((---Henrique Simões Almeida, Lisboa Editorial, +351 213 509 206, lisbon.newsroom@reuters.com; Reuters Messaging: henrique.almeida.reuters.com@reuters.net))
03/05/2004 11:14
LISBOA, 3 Mai (Reuters) - As acções da Pararede subiram 8,33 pct para o máximo 0,39 euros, nível mais alto desde 22 de Abril, fazendo uma correcção técnica às últimas quedas, disseram operadores.
Transaccionaram-se 2.489.298 acções da ParaRede a subirem 8,33 pct para 0,39 euros.
A assembleia geral da ParaRede aprovou, na passada sexta-feira, um aumento de capital, no âmbito de uma operação harmónio, reservada a accionistas, de 21,9 milhões de euros (ME) para 30 ME.
A ParaRede anunciou uma série de novos contratos de fornecimento de serviços que a levaram até ao máximo de 0,60 euros, registados no passado dia 9 de Março.
..........................
Quem está ligado: