Benfica passa para TERCEIRO!!!
19 mensagens
|Página 1 de 1
Caro F.C.P.
Esse seu último Post só demonstra pobreza de espírito.
Bem meus senhores fale-mos de bolsa que é bem mais importante que 22 macacos a chutar numa bola
Bem meus senhores fale-mos de bolsa que é bem mais importante que 22 macacos a chutar numa bola
Todo o Homem tem um preço, nem que seja uma lata de atum
Ai Futebol Clube do Porto, por favor não faças parte da SuperLiga para o próximo ano. Por favor! Peço-te! Vou pedir a todos os adeptos do Futebol Clube do Porto para impedirem a participação na próxima temporada. Deixem o Benfica ser campeão nacional! Eu até que gostava de os ver ganhar 1 campeonato. Há tanta gente carente e com sede de vitórias....ai meu clube do coração...basta falar em ti que a inveja vem toda à tona da água...
Benfica meu querido: o meu maior desejo é ver-te ser campeão!
Benfica meu querido: o meu maior desejo é ver-te ser campeão!
-
F.C.P
Re:
Se quiserem discutir esta questão com seriedade, o q têm a fazer é lamentar q se diga que "PJ investiga o FCP e Pinto da Costa" e se dê como exemplo cabal de corrupção o facto de o Pinto da Costa ter convidado o Valentim para almoçar e lhe ter oferecido um relógio comemorativo do centenário do FCP no valor de 150 Euros... Ridículo.
- Registado: 11/8/2003 19:04
Só vós lá de cima é q se dão ao luxo de pagar viagens aos aos manos Calheiros para o Brasil PROVADO atravez do pagamento nas contas bancarias do F.C.P e dizer q foi um ENGANO??????!!!!
Só vós lá de cima é q se dão ao luxo de haver gravações de conversas telefonicas entre o Guimaro e o Sr. Reinaldo Teles PROVADO em tribunal e passarem imunes??????!!!!!
Sem duviada VóS são diferentes....
Só vós lá de cima é q se dão ao luxo de haver gravações de conversas telefonicas entre o Guimaro e o Sr. Reinaldo Teles PROVADO em tribunal e passarem imunes??????!!!!!
Sem duviada VóS são diferentes....
-
Guimaro\Calheiros
Caro FCP
Folgo em saber que para si o futebol é uma religião e que o Presidente do FCP para si é o PAPA.
Fico feliz por saber que para si Portugal acaba em Gaia ou quanto muito na Mealhada, e que para cima de matosinhos para si já é Galiza.
Fico também feliz que o FCP tenha ganho o campeonato e que tenha a sorte e o mérito de ir à final da Champions league.
Fico no entanto muito infeliz ao saber que se houver currupção no futebol portugues voce seja daquelas pessoas que vai para o meio da rua com cartazes em defesa de fulano beltrano ou cicrano.
Devo-lhe dizer que o futebol não e tudo nesta vida, e que os dirigentes de qualquer clube da primeira liga já demonstraram várias vezes que se estão borrifando para os sócios ou para os seus accionistas mais pequenos.
O seu post apenas demonstra que os ideais arcaicos do Estado Novo ainda estão de pé (futebol e fátima) a pátria e a familia são coisas que hoje em dia todos já relativam.
Fico feliz por saber que para si Portugal acaba em Gaia ou quanto muito na Mealhada, e que para cima de matosinhos para si já é Galiza.
Fico também feliz que o FCP tenha ganho o campeonato e que tenha a sorte e o mérito de ir à final da Champions league.
Fico no entanto muito infeliz ao saber que se houver currupção no futebol portugues voce seja daquelas pessoas que vai para o meio da rua com cartazes em defesa de fulano beltrano ou cicrano.
Devo-lhe dizer que o futebol não e tudo nesta vida, e que os dirigentes de qualquer clube da primeira liga já demonstraram várias vezes que se estão borrifando para os sócios ou para os seus accionistas mais pequenos.
O seu post apenas demonstra que os ideais arcaicos do Estado Novo ainda estão de pé (futebol e fátima) a pátria e a familia são coisas que hoje em dia todos já relativam.
Todo o Homem tem um preço, nem que seja uma lata de atum
Meu querido Futebol Clube do Porto. Causas inveja a tanta gente! Desde a década de 80 que relegas as equipas das terras áridas do sul para 2º plano. De facto és a única equipa portuguesa com dimensão internacional. As novas gerações aderem à alegria, à energia, vontade e força dos campeões. O que seria escrito em alguns tópicos que por aqui passam sobre futebol, se o glorioso que vive do passado ganhasse um só titulo? Decerto que os adeptos vermelhos iriam sentir um força orgásmica de superioridade. Nem dariam espaço aos outros. Nós da Invicta não pensamos assim. Se somos superiores...pensem o que quiserem...agora se os vermelhos foram superiores enquanto o Eusébio durou...também ninguém duvida.
Vivemos em democracia. Ganham os melhores. O clube da ditadura já não é o que era. A capital já não é o que era. O benfica é o clube português que vive apenas e só do passado. Porque fazem comentários a dizer o contrário? O F.C.Porto tem apenas um só objectivo: dignificar os portistas e Portugal. Eu tenho orgulho no meu clube.
D.Afonso Henriques, o nosso 1º rei lutou para expulsar os povos mouros de Portugal...como deve ele deve estar triste por ter apagado o incêndio e ainda ficarem tantas cinzas acesas...
Viva o F.C.Porto! Viva Portugal!
Vivemos em democracia. Ganham os melhores. O clube da ditadura já não é o que era. A capital já não é o que era. O benfica é o clube português que vive apenas e só do passado. Porque fazem comentários a dizer o contrário? O F.C.Porto tem apenas um só objectivo: dignificar os portistas e Portugal. Eu tenho orgulho no meu clube.
D.Afonso Henriques, o nosso 1º rei lutou para expulsar os povos mouros de Portugal...como deve ele deve estar triste por ter apagado o incêndio e ainda ficarem tantas cinzas acesas...
Viva o F.C.Porto! Viva Portugal!
-
F.C.P
Como sempre disse...
...chegar ao F.C.P era uma questão de tempo. è altura de acabar com a vergonha das arbitragens no campeonato nacional.
Bem Vindo JAS, excelente sentido de humor.
abraço
Bem Vindo JAS, excelente sentido de humor.
abraço
scuba
Fear blind us the opportunity, greed blind us the danger!
Fear blind us the opportunity, greed blind us the danger!
- Registado: 10/11/2002 1:03
é uma tristeza mas são os portuguesitos que temos
quanto ao Pinto da Costa é publico que andou a ser escutado durante muito tempo.Razões para o deter?ZEROOOOOOO.Pudera se tivessem um pintelheco para lhe pegar onde ele já estava.Agora vamos ver qual o resultado das escutas ao rouba camiões e ao alzeimer.Mas se calhar como são da capital não chegam a ser escutados.È como aquele clube que não pagava a segurança social nem os impostos e conseguiu arranjar a certidâo de não divida.Em Italia ia para a 2ª, em Portugal é o que se vê.Mas vós no final da taça ides ver como elas vos mordem.Ides ser humIlhados, mais uma vez, MOUROS.
-
Visitante
Re: ...
crente Escreveu:desculpa lá mas há aí engano
basta ler os jornais para saber isso
agora na superliga em segundo lugar vai o F.F.C.
Foço Futebol Clube
é o foço que separa o Porto do resto das equipas portuguesas...
O meu amigo deve estar a escrever nalgum dialecto nortenho...
Cá pelo Sul escreve-se FOSSO.
JAS
P.S. - Não sou adepto do SLB mas dum desgraçadinho chamado Belenenses...
...
desculpa lá mas há aí engano
o benfica passou mesmo para terceiro mas a Judiciaria anda na 2ª B
ainda nem à segunda de honra subiu nem é este ano q sobe q o gondomar já lhe tirou o lugar
Foço Futebol Clube

o benfica passou mesmo para terceiro mas a Judiciaria anda na 2ª B
ainda nem à segunda de honra subiu nem é este ano q sobe q o gondomar já lhe tirou o lugar
Foço Futebol Clube

-
crente
Terceiro lugar
Bem vindo!
Imagina que a Judiciária, na peugada do amarelo, avança com a operação: "A carteira loira".
Imagina que a Judiciária, na peugada do amarelo, avança com a operação: "A carteira loira".
Benfica passa para TERCEIRO!!!
O Benfica, ao vencer hoje o Sporting por 1-0, passa
a ocupar o terceiro lugar da Super Liga.
(Isto porque atrás do Porto está a Judiciária...)
JAS
a ocupar o terceiro lugar da Super Liga.
(Isto porque atrás do Porto está a Judiciária...)

JAS
19 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], darkreflection, don_spiritone, fmsanjau, Google Adsense [Bot], latbal, Luzemburg, m-m, macau5m, malakas, Manchini888, marketisnotefficient, Minsk, MR32, Nuno V, nunorpsilva, OCTAMA, Pmart 1, Santanderes, Shimazaki_2, silva_39, trilhos2006 e 475 visitantes