ABN estuda aquisições na europa BCP na mira??
8 mensagens
|Página 1 de 1
JCS Escreveu:Convém também não esquecer que o ABN Amro detém 3,56% (116.000.000 de titulos) do Millennium BCP (comprados a um conjunto de accionistas particulares se não me engano a cerca de €2,70).
Se quiserem eu vendo-lhes as minhas por 2,69€ e ainda ofereço uma T-shirt do euro autografada pelo João Pinto.

- Registado: 7/4/2004 13:17
Boas. Ainda para mais o J.Gonçalves referiu que até houve abordagens para saber se eram bem aceites e que a administração respondeu que não. Não creio que tanto pormenor fosse só lapso...
Convém também não esquecer que o ABN Amro detém 3,56% (116.000.000 de titulos) do Millennium BCP (comprados a um conjunto de accionistas particulares se não me engano a cerca de €2,70
).
Veremos (com muita tranquilidade
) o que vai surgindo...
Cumprimentos
JCS
Convém também não esquecer que o ABN Amro detém 3,56% (116.000.000 de titulos) do Millennium BCP (comprados a um conjunto de accionistas particulares se não me engano a cerca de €2,70

Veremos (com muita tranquilidade

Cumprimentos
JCS
---Tudo o que for por mim escrito expressa apenas a minha opinião pessoal e não é uma recomendação de investimento de qualquer tipo---
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).
Re: ABN estuda aquisições na europa BCP na mira??
xmanel Escreveu:segundo a reuter ABN estuda aquisições na europa, será o banco que o Jardim Gonçalves falava?
SE CALHAR O MEU POST, ABAIXO CITADO, FAZIA ALGUM SENTIDO. ESPEREMOS PARA VER SE SAI ALGO DE MAIS CONCRETO. CUMPTOS.
Colocada: 21/4/2004 12:56 Assunto: Não acredito no bluff
...sobre o estudo de Banco estrangeiro tomar posição no BCP, se o J.G. diz è porque algo existe, já agora, não desconfiam de que as noticías divulgadas pelo ING e pelo ABN podem ser interesseiras, antes da saída dos resultados apareceu o ING a dizer que a Banca nacional estava muito cara, hoje aparece o ABN a dizer a mesma coisa, acho uma lenga-lenga esquisita e só lamento não ter mais cash para aproveitar a descida de hoje.
-
Col
Re: ABN estuda aquisições na europa BCP na mira??
xmanel Escreveu:segundo a reuter ABN estuda aquisições na europa, será o banco que o Jardim Gonçalves falava?
SE CALHAR O MEU POST, ABAIXO CITADO, FAZIA ALGUM SENTIDO, ESPEREMOS PARA VER SE SAI ALGO DE MAIS CONCRETO. Cumptos.
colocada: 21/4/2004 12:56 Assunto: Não acredito no bluff
...sobre o estudo de Banco estrangeiro tomar posição no BCP, se o J.G. diz è porque algo existe, já agora, não desconfiam de que as noticías divulgadas pelo ING e pelo ABN podem ser interesseiras, antes da saída dos resultados apareceu o ING a dizer que a Banca nacional estava muito cara, hoje aparece o ABN a dizer a mesma coisa, acho uma lenga-lenga esquisita e só lamento não ter mais cash para aproveitar a descida de hoje.
-
Col
ABN estuda aquisições na europa BCP na mira??
segundo a reuter ABN estuda aquisições na europa, será o banco que o Jardim Gonçalves falava?
- Registado: 17/3/2004 11:15
8 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AlfaTrader, Bing [Bot], Google Adsense [Bot], iniciado1, Investor Tuga, latbal, m-m, macau5m, malakas, Manchini888, marketisnotefficient, MR32, Nuno V, nunorpsilva, OCTAMA, PiFer, Pmart 1, PXYC, Santanderes, Shimazaki_2 e 170 visitantes