JMT g.a.
14 mensagens
|Página 1 de 1
Bem, a ptc continua positiva.... se calhar está só a corrigir o excesso de exuberancia, continua a fazer novos máximos relativos e a manter-se num perfeito percurso ascendente. Mas é um facto que se as boas noticias nao animam um mercado, isso é um bom sintoma de falta de vontade de subir do mercado.
Os 9.30 são uma resistencia horizontal, se considerarmos que as resistências são bons pontos de referência para entradas e para stops, sim, seria um bom sinal. Se a quebra for feita com uma "vela duvidosa" ou com pouco volume, o sinal fica "pouco claro".
Se quiseremos usar uma linha de tendência que vem do topo e passa no ultimo máximo relativo, o valor seria ligeiramente abaixo.
Se quisermos usar como referência o range das ultimas semanas, um fecho a estes níveis seria já um bom sinal.
No fundo, depende dos critérios e time frames de cada trader, certo?
Não sei se ajudei em alguma coisa...
Se quiseremos usar uma linha de tendência que vem do topo e passa no ultimo máximo relativo, o valor seria ligeiramente abaixo.
Se quisermos usar como referência o range das ultimas semanas, um fecho a estes níveis seria já um bom sinal.
No fundo, depende dos critérios e time frames de cada trader, certo?
Não sei se ajudei em alguma coisa...
Visitante, a minha AT à jmt para o curto prazo é a que fiz,não há muito mais a dizer. No médio prazo, lateralizou e perdeu o interesse durante várias semanas, mantém a tendência descendente de médio prazo mas pode estar a preparar uma ruptura da lateralização para cima que para já não altera nada no médio prazo.
JMT g.a.
A JMT hoje está com um aspecto engraçado. Deixo aqui o desenho, que mostra alguma quebra do range que tem andado a fazer. O volume tb já é razoável, apesar de não ser extraordinário. Veremos como fecha...
- Anexos
-
- jmt.png (18.03 KiB) Visualizado 572 vezes
14 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, carlosdsousa, darkreflection, m-m, macau5m, malakas, Manchini888, marketisnotefficient, MP65, MR32, OCTAMA, Pmart 1, trilhos2006 e 182 visitantes