Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Atenção ao VIX........

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Concordo.....

por Scubawarrior » 7/1/2003 2:14

Oi Matraquilho, desculpa lá não tenho tido tempo nenhum para podermos debater mais assuntos e mesmo expô mais vezes a minha opinião. Mas cada vez tenho menos tempo(tb estive de férias e qd cheguei hoje ao trabalho tinha uma catrefada de coisas para organizar).

Seja como for quero apenas afirmar que estou atento e que concordo com o que escreveste, e para confirmar tudo isso o ouro parece estar a consolidar muito bem, bem como o euro. O put/call ratio situa-se tb nos 0.64.

nota: eu vou pôr dinheiro nesse cenário(o timing vai depender de vários factores)

abraço

Scuba
scuba

Fear blind us the opportunity, greed blind us the danger!

Registado: 10/11/2002 1:03

por Ulisses Pereira » 7/1/2003 1:53

Matraquilho,

Hoje fartei-me de pensar nesse "comprar no rumor, vender na notícia", em relação aos incentivos fiscais a anunciar amanhã pelo Bush. É mesmo uma forte hipótese, na qual acredito mas onde não coloco dinheiro. :lol:

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

por Matraquilho » 7/1/2003 1:41

opss falta o gráfico
Anexos
nas 6-1.gif
nas 6-1.gif (26.33 KiB) Visualizado 1145 vezes
É apenas a minha humilde opinião, para qq outro esclarecimento é favor consultar: http://www.miniclip.com/askjoe.htm

Registado: 5/11/2002 1:27

por Matraquilho » 7/1/2003 1:40

e a famosa resistência do Composite ..... ~1425

Podemos tambem estar a observar o BUY the RUMOR sobre os incentivos que o Bush amanha vai apresentar, e após isso um SELL the NEWS.....será ???? na duvida aperta-se os stop profits para preservação dos lucros ....

um abraço
É apenas a minha humilde opinião, para qq outro esclarecimento é favor consultar: http://www.miniclip.com/askjoe.htm

Atenção ao VIX........

por Matraquilho » 7/1/2003 1:31

O VIX suportou nos 26 e com confirmação através da candlestick, encontra-se "oversold" (oversold entre aspas...ehehehe), e existe uma divergência bullish no RSI....

A situação do VIX poderá estar a prever ("prever" uuuuiiiiiiiiii bruxaria...eheheheh LOL) uma retração nos mercados....

Ainda tenho algumas posições longas nomeadamente no DAX que em principio devo fechar amanha durante a manha....

Talvez seja uma boa ideia apertar-mos os nossos "stop profits"......ou mesmo fechar as posições longas......
Anexos
vix6-1.gif
vix6-1.gif (18.72 KiB) Visualizado 1168 vezes

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: carlosdsousa, Rolling_Trader e 183 visitantes