Impresa - Alguém me quer explicar
7 mensagens
|Página 1 de 1
Re
Caro visitante,
Não há nada no artigo do Ulisses que me diga que estou errado quando faço o comentário que fiz. Primeiro porque a máxima do buy the rumor, sell the news é algo que eu já conheço há muito tempo. O problema é que essa máxima é "normal" quando o mercado, que se rege por expectativas, compra ou vende segundo as mesmas. Neste caso as expectativas eram segundo li bastante inferiores ao que realmente foram o que me leva a concluir que o mercado sabia mais do que os analistas... Só gostaria de saber como

Não há nada no artigo do Ulisses que me diga que estou errado quando faço o comentário que fiz. Primeiro porque a máxima do buy the rumor, sell the news é algo que eu já conheço há muito tempo. O problema é que essa máxima é "normal" quando o mercado, que se rege por expectativas, compra ou vende segundo as mesmas. Neste caso as expectativas eram segundo li bastante inferiores ao que realmente foram o que me leva a concluir que o mercado sabia mais do que os analistas... Só gostaria de saber como

-
MSM
Mas msm, ela até sobe. E exactamente porque já era previsivel que fossem bons e porque já sabemos que em portugal toda a gente sabe sempre aquilo que deveria ser secreto, que as acções tendem a reagir antes das noticias serem oficiais e até corrigir após. Essa máxima é a "preferida" da ptc...
A mim não me parece muito surpreendente, mas é o meu ponto de vista.
A mim não me parece muito surpreendente, mas é o meu ponto de vista.
Re
Cara Pata não sei onde leu no meu post que eu teria dito que a Impresa não subiu no ano passado. O que eu disse foi que se o mercado esperava resultados abaixo do que realmente a Impresa teve que não precebia o porque de o titulo não estar a subir, o que me pareçe substancialmente diferente que aquilo que disse.
A não ser que me diga que o mercado adivinhou que os resultados iriam ser estes
Bons negócios,
A não ser que me diga que o mercado adivinhou que os resultados iriam ser estes

Bons negócios,
-
MSM
Impresa - Alguém me quer explicar
porque é que depois da saida dos resultados, que segundo parece são melhores do que previam os analistas, o título quase não sobe??? 

-
MSM
7 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AlfaTrader, Bing [Bot], iniciado1, Kury Yozo, latbal, m-m, macau5m, malakas, Manchini888, marketisnotefficient, MR32, Nuno V, nunorpsilva, OCTAMA, Pmart 1, Santanderes, Shimazaki_2, smog63 e 167 visitantes