BCP - Reacção aos €1,90 e analise de cof´s
5 mensagens
|Página 1 de 1
Ei Johny...
...parece-me um bom trade...a esse nível parecem segurar o BCP...! Mas por questões de disciplina não entro...e mesmo para me castigar, que o último negócio no BCP não foi mau, mas podia ter sido muito melhor, não tivesse eu sido tão Guloso!
Cumpts
Cumpts
pergas
- Registado: 5/11/2002 10:43
bcp
eu acreditava de uma ida do bcp a 1.84/85, mas parece realmente que os 1.90/91 estão a segurar o bcp já a alguns dias ... sendo assim hoje voltei a entrar, pois acredito que o caminho agora é para cima
. Mas deixei um stop aos 1.89.

Pois pois,
...e se vêm um ou dois ou mesmo três institucionais vender 6.000.000, nada de especial, digo eu, para onde vai o BCP? Um institucional que queira vender, vende e já está, não se esconde nos cof`s...é por essa razão que quando vejo isso nos cof`s fujo ( começo a dar alguma razão ao MA sobre os cof`s, não toda! EhhhhEhhh!)! Repara que se se verificar uma forte pressão vendedora por si só pode originar fuga dos compradores ...se não estiver lá e derepente, aparecer uma ordem de venda ao melhor, nem tempo têm para respirar!!!
Cumpts
Cumpts
pergas
- Registado: 5/11/2002 10:43
BCP - Reacção aos €1,90 e analise de cof´s
Bons dias
Com as subidas e principalmente descidas da semana passada, o BCP parece ter estancado as quedas e reagiu positivamente ao suporte (psicológico) dos €1,90 , sendo certo que a quebra desse suporte e a ida a € 1,84/€1,85 está na mesma em aberto.
Olhando para o cofre é interessante verificar que até €1,90 temos compra de cerca de 5.000.000 de acções enquanto que até €1,97 temos venda de apenas 1.500.000!
A análise dos cof´s vale o que vale, mas não deixa de ser interessante que a compra de 1.500.000 de acções por algum institucional (nada de extraordinário) provoca de imediato uma subida de 2,5%na cotação.
Para já estou satisfeito com a reacão do BCP, tendo em conta o descalabro de contrainformação que foi a semana que passou.
cumps
itisi100
Com as subidas e principalmente descidas da semana passada, o BCP parece ter estancado as quedas e reagiu positivamente ao suporte (psicológico) dos €1,90 , sendo certo que a quebra desse suporte e a ida a € 1,84/€1,85 está na mesma em aberto.
Olhando para o cofre é interessante verificar que até €1,90 temos compra de cerca de 5.000.000 de acções enquanto que até €1,97 temos venda de apenas 1.500.000!
A análise dos cof´s vale o que vale, mas não deixa de ser interessante que a compra de 1.500.000 de acções por algum institucional (nada de extraordinário) provoca de imediato uma subida de 2,5%na cotação.
Para já estou satisfeito com a reacão do BCP, tendo em conta o descalabro de contrainformação que foi a semana que passou.
cumps
itisi100
- Registado: 9/7/2003 12:27
5 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Carlos73, danielme1962, darkreflection, Ferreiratrade, m-m, macau5m, malakas, Manchini888, marketisnotefficient, OCTAMA, Pmart 1, silva_39, trilhos2006 e 341 visitantes