Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Porque razão é que são sempre as mesmas a subir...SNC e PTM

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Hey JPA!

por ABSOLUT DAX » 7/1/2003 0:24

Espero que esteja tudo em grande por aí!

Já estou por cá, agradável surpresa esta do DAX...acho que o ditado: "Deus escreve direito por linhas tortas" se aplica aqui na perfeição aos nossos amigos da CT :mrgreen:

Espero que as "passes" em grande estilo 8-) mas olha que aí há joguinho do bom :wink:

um abraço e vê se apitas amanhã...

-como já disse não tenho posição nenhuma nem aconselho investimento.

Registado: 17/12/2002 19:02

Caro Amigo Absolut Dax

por JPA » 6/1/2003 17:54

Espero que o nosso amigo Alberto João o esteja a tratar bem, quanto à PTM estou carregadinho delas, a aguardar serenamente os 14 :lol:

Um Abraço

JPA

Registado: 19/11/2002 10:38

PTM

por ABSOLUT DAX » 6/1/2003 17:44

Na SNC não faço a mínima!

A PTM está a ser alvo de uma restruturação.

Não esquecer que a TV Cabo é um bom negócio. Fala-se nas TV regionais que seriam distribuídas pela TV Cabo.

Quem as tem não as vende. E quem as andou a acomular foram os sr.s do costume. Não fui eu :cry: infelizmente :?

O alvo deste titulo são os €14. Pelo menos são os rumores. Eu não tenho nenhuma posição neste titulo por falta de liquidez. Desde que esteve a €8 que fui aconselhado a entrar no titulo.

Opssss...Não decida a sua entrada neste titulo pela leitura deste post, como já disse estou fora. Isto é apenas uma partilha de opinião!

Um abraço,
ABSOLUT DAX.

Registado: 17/12/2002 19:02

Porque razão é que são sempre as mesmas a subir...SNC e PTM

por Sandro » 6/1/2003 15:06

Agradecia que comentassem.
Sandro

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot] e 77 visitantes