PAD - O que se passa?
14 mensagens
|Página 1 de 1
JAOR...
...aqui fica o meu boneco da PAD, semelhante ao teu! É a primeira vez que falo deste título, mas podem ainda, os longos, ver a reacção à LTAmp que vem de Out/03, noooos( desculpem engasguei-me!!!) 0,35€, senão só mesmo os 0,31€... o volume aumentou e deu queda, bem agora é ver se se confirma ou se prega uma partida aos mais medrosos...Ehhheheh!
Abraço
Abraço
- Anexos
-
- PADMP.png (17.51 KiB) Visualizado 707 vezes
pergas
- Registado: 5/11/2002 10:43
Certinha,muito certinha ,abaixo dos 0.36 temos os .30/.31 .Depois de lateralização entre os 0.40/0.43,quebra e vai aos 0.36 ,agora o cenário pode vir a ser repetido até uma quebra ..... para cima ou para baixo
Cmpts

Cmpts
- Anexos
-
- PAD.png (11.68 KiB) Visualizado 737 vezes
grão a grão enche a galinha o papo
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Muito obrigado...
...pelas vossas sempre credíveis opiniões.É por isto que eu, desde que descobri este forum, deixei de frequentar qq dos outros. Bem hajam!
Cumprimentos,
JC
Cumprimentos,
JC
-
JC
-
Visitante
JC:
O BES estará interessado em segura-la com o mínimo de investimento possível. Provavelmente irão entrar a comprar só se isso for mesmo indispensável.
Neste momento, na minha opinião (uma opinião incerta, de AT), a PAD tem condições para estabilizar nos 0.35 a 0.36 mesmo sem o BES, e se eles pensarem da mesma forma talvez nem chegem a ter de actuar a sério...
O BES estará interessado em segura-la com o mínimo de investimento possível. Provavelmente irão entrar a comprar só se isso for mesmo indispensável.
Neste momento, na minha opinião (uma opinião incerta, de AT), a PAD tem condições para estabilizar nos 0.35 a 0.36 mesmo sem o BES, e se eles pensarem da mesma forma talvez nem chegem a ter de actuar a sério...
Earthlings? Bah!
- Registado: 20/11/2003 11:37
Já falei dela numa discussão com o Ming num tópico da MCP...
Há pelo menos uma coisa estranha nas três últimas sessões, ficaram sempre os cofres carregados na compra mas essas ordens desaparecem na sessão seguinte... hoje também ficaram lá 3,5 milhões a comprar a 0,36 vamos lá ver quantas lá estão amanhã na abertura?!
Há pelo menos uma coisa estranha nas três últimas sessões, ficaram sempre os cofres carregados na compra mas essas ordens desaparecem na sessão seguinte... hoje também ficaram lá 3,5 milhões a comprar a 0,36 vamos lá ver quantas lá estão amanhã na abertura?!
14 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, darkreflection, GamesOver, Google Feedfetcher, Kury Yozo, m-m, macau5m, malakas, Manchini888, marketisnotefficient, MR32, nbms2012, nunorpsilva, OCTAMA, paul_invest, Pmart 1, trilhos2006, VALHALLA e 176 visitantes