Em relação a censura de posts...
2 mensagens
|Página 1 de 1
Em relação a censura de posts...
Isto é uma contribuição que me parece importante e que ia colocar no tópico sobre a PAD, entretanto bloqueado.
Segue aquí:

Segue aquí:
Tinha decidido não participar mais nesta thread, mas uma vez que ela parece estar a descontrolar-se, vou dar uma sugestão:
O apagamento de uma série de posts, e o seu fecho.
Opinião pessoal:
O post do Ovos Moles não insulta ninguém.
Limita-se a usar uma linguagem coloquial e comum para exprimir a sua opinião sobre a valia (fundamental?) de duas empresas.
Acho estranho que pessoas adultas(?) se sintam chocadas (e ainda mais que se sintam insultadas) com a linguagem utilizada.
Mais:
Há, aparentemente, alguns participantes que tambem não querem tolerar a utilização de palavras como "estupidez" e outras que são, basicamente, sinónimos.
Suponho que sintam alguma "comichão mental" sempre que são colocados perante a ideia em sí, visto que não aceitam qualquer sinónimo.
O que tenho a dizer é que há ideias difíceis de transmitir, se se começa a impedir a utilização desse tipo de palavras comuns da lingua portuguesa.
Espero que a administração do forum nunca vá por aí em termos de censura...
Earthlings? Bah!
- Registado: 20/11/2003 11:37
2 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bar38, Gioes, Google Adsense [Bot], Investor Tuga, marketisnotefficient, navaldoc, PXYC, VALHALLA e 163 visitantes