Ajuda- Nome de um trader perdedor
Já vou tarde
Sei que já vou fora de tempo, mas para mim 1 nome de um trader perdedor ideal seria o Johnny Chimbalau.
Acho piada...
Abraço
Acho piada...
Abraço
-
Mec*
Ja esta escolhido ?
Agora que eu ia propor o melhor dos nomes ?
Ainda que tardia aqui fica... "Tulisses".

Ainda que tardia aqui fica... "Tulisses".

- Registado: 22/4/2003 23:12
Bem Ulisses,
...coloca o vencedor!
Aproveito e vai mais um, com direito a reclame e tudo: "Guloso" esse trader tão famoso que nos levou à ruína!!! ( Bem isto é para ler a cantar, OK?)
Abraço
Aproveito e vai mais um, com direito a reclame e tudo: "Guloso" esse trader tão famoso que nos levou à ruína!!! ( Bem isto é para ler a cantar, OK?)
Abraço
pergas
- Registado: 5/11/2002 10:43
Nome ...
Sr. Fortunato TradeLoss
Cmpts
Dark.
Cmpts
Dark.
Amigo Ulisses...
...que tal Scuba. è mesmo nome de perdedor scuba =afundar ....tem tudo a ver....escolhe o nome scuba.
eu não me importo, até porque em muitas(mais do que eu gostaria) ocasioes é verdade.
abraço
eu não me importo, até porque em muitas(mais do que eu gostaria) ocasioes é verdade.
abraço
scuba
Fear blind us the opportunity, greed blind us the danger!
Fear blind us the opportunity, greed blind us the danger!
- Registado: 10/11/2002 1:03
trader perdedor
José Sempraperder
Zé Hojevouganhar
Das propostas achei piada à João Baixamédia
Zé Hojevouganhar
Das propostas achei piada à João Baixamédia
"MASTER RULE: STOP LOSS."
"Plan the trade, trade the plan. Don't let fear or greed get in the way."
"Plan the trade, trade the plan. Don't let fear or greed get in the way."
Que tal: "Tó Bule" (como quem diz "Estou Bull")... 

---Tudo o que for por mim escrito expressa apenas a minha opinião pessoal e não é uma recomendação de investimento de qualquer tipo---
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).
- Registado: 11/1/2004 19:32
Para o caso ...
... poderemos ter:
1º José Maria (de Aznar, por movimentos externos) ou
2º Zé Maria (do Big Brother, pelos movimentos internos).
Com efeito, ambos são perdedores, sendo que no 2º caso, existiu um tremendo recurso de mais valias, que foram desaproveitadas na totalidade (segundo ouvi dizer) e no 1º caso, venceria a aposta (contudo os lobbies/terrorismo, votaram-no à derrota precipitada) e ... ZÉ MARIA ou JOSÉ MARIA, é ibérico!!!
1º José Maria (de Aznar, por movimentos externos) ou
2º Zé Maria (do Big Brother, pelos movimentos internos).
Com efeito, ambos são perdedores, sendo que no 2º caso, existiu um tremendo recurso de mais valias, que foram desaproveitadas na totalidade (segundo ouvi dizer) e no 1º caso, venceria a aposta (contudo os lobbies/terrorismo, votaram-no à derrota precipitada) e ... ZÉ MARIA ou JOSÉ MARIA, é ibérico!!!
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: darkreflection, Ferreiratrade, m-m, malakas, Manchini888, marketisnotefficient, navaldoc, OCTAMA, Shimazaki_2, silva_39, StockRider!, trilhos2006 e 194 visitantes