Ajuda- Nome de um trader perdedor
valves
Bem podia ser por exemplo Jorge Jardim Artimanhas
o Chefe do Bando dos Traders Cabulões do BCP que vos parece ??? a mim soa-me muito bem

Aqui no Caldeirão no Longo Prazo estamos todos ricos ... no longuissimo prazo os nossos filhos estarão ainda mais ricos ...
Nomes ficticios...
Jessy Losermore
williaw Rookie
António Perdas
Amilcar Percas
................
Abraço
williaw Rookie
António Perdas
Amilcar Percas
................
Abraço
Surfer
banco Barings
Se bem que nem conheço os pormenores da história, voto que o nome desse trader seja o mesmo que o responsável por um dos piores trades da história...Nick (Nick leeson), eheheh.
Lar, doce lar, ou o gosto amargo das tarefas domésticas!
"Manel Cambalaxo" 

---Tudo o que for por mim escrito expressa apenas a minha opinião pessoal e não é uma recomendação de investimento de qualquer tipo---
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).
Ajuda- Nome de um trader perdedor
Pedia a vossa ajuda para a escolha de um nome fictício para um "trader" perdedor, para eu poder escrever um artigo em que ele pudesse intervir.
Sugestões precisam-se!
Um abraço e obrigado,
Ulisses
Sugestões precisam-se!

Um abraço e obrigado,
Ulisses
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Crissssx, darkreflection, Google [Bot], Google Adsense [Bot], m-m, malakas, Manchini888, marketisnotefficient, navaldoc, OCTAMA, sempreamesma, Shimazaki_2, silva_39, trilhos2006 e 210 visitantes