Chat no MSN
10 mensagens
|Página 1 de 1
Re: re
JAS Escreveu:Ertai Escreveu:Penso que a razão pela qual o café está fechado temporáriamente é pelo simples facto do JAS estar de férias
Pois, está-se aqui tão bem!
O meu problema é com o fuso horário que faz o PSI fechar ao meio dia e meia...
um abraço,
JAS
A inveja!!!

Um bom resto de férias

cafédaesquina
Pois é Lionzinho;
tens toda a razão, o que já foi um ponto de reunião, nos tempos do BI, onde ás vezes havia aqui mais encontros do que no BI(hoje clubeinvest).
Mas houve realmente uma divisão de grupos, para a qual contribuiram varios factores, não me atrevo a aqui a falar disso, mas a actual existência do Caldeirão, não é alheia a isso, O caldeirão veio preencher um vazio que existia e alguns dos actuais administradores eram presenças assiduas no tal Cafézinho.
O Jas assim como eu e alguns que já desistirameram a kerne do tal café.
Entretanto o Jas ocupou uma posição dominante, em que muitas figuras giram á sua volta, eu próprio estou a incorrer nesse mal, mas a culpa não é do Jas, é da sua prontidão de interajuda.
Quanto aos grupinhos de que falas tens razão eu próprio andava semprena brincadeira contigo, mas sabes o que é mais triste? é que todos contribuiram para isso, muitas vezes entro no Café contacto este ou aquele que estão on-line e não respondem, isso é decepcionante, há escolhas, baseada nos conhecimentos, ou no falar demais ou de menos, enfim, o café na essencia do que era, acabou.
Jas! se estiveres á pé a esta hora desejo-te boas férias.
Para ti Lionzinho o mokum vai arreliar-te assim que te apanhar aqui.
Quanto aos novos aderentes até seja bom, a entrada de sangue novo.
Isto foi escrito um pouco de impulso,por isso não reparem na redacção.
O que importa é que seja dito.
fico por aqui, se não entro em areias movediças.
Um abraço a todos e em especial para ti Rui (Lionzinho) inté
xau
Mokum
tens toda a razão, o que já foi um ponto de reunião, nos tempos do BI, onde ás vezes havia aqui mais encontros do que no BI(hoje clubeinvest).
Mas houve realmente uma divisão de grupos, para a qual contribuiram varios factores, não me atrevo a aqui a falar disso, mas a actual existência do Caldeirão, não é alheia a isso, O caldeirão veio preencher um vazio que existia e alguns dos actuais administradores eram presenças assiduas no tal Cafézinho.
O Jas assim como eu e alguns que já desistirameram a kerne do tal café.
Entretanto o Jas ocupou uma posição dominante, em que muitas figuras giram á sua volta, eu próprio estou a incorrer nesse mal, mas a culpa não é do Jas, é da sua prontidão de interajuda.
Quanto aos grupinhos de que falas tens razão eu próprio andava semprena brincadeira contigo, mas sabes o que é mais triste? é que todos contribuiram para isso, muitas vezes entro no Café contacto este ou aquele que estão on-line e não respondem, isso é decepcionante, há escolhas, baseada nos conhecimentos, ou no falar demais ou de menos, enfim, o café na essencia do que era, acabou.
Jas! se estiveres á pé a esta hora desejo-te boas férias.
Para ti Lionzinho o mokum vai arreliar-te assim que te apanhar aqui.
Quanto aos novos aderentes até seja bom, a entrada de sangue novo.
Isto foi escrito um pouco de impulso,por isso não reparem na redacção.
O que importa é que seja dito.

fico por aqui, se não entro em areias movediças.
Um abraço a todos e em especial para ti Rui (Lionzinho) inté
xau
Mokum
- Registado: 10/11/2002 1:18
re
Ertai Escreveu:Penso que a razão pela qual o café está fechado temporáriamente é pelo simples facto do JAS estar de férias
Pois, está-se aqui tão bem!
O meu problema é com o fuso horário que faz o PSI fechar ao meio dia e meia...
um abraço,
JAS
Chat no MSN
Bom dia,algumas pesonagens deste forum costumavam encontrar-se no msn para uns chats de vez em quando no famoso café da esquina.Nao sei o que aconteceu mas esse café parece ter fechado para reforma.Foram criados varios grupos com alguns foreneses mais locais ,no entanto achava engraçado voltar a criar um espaço mais global,portanto quem quiser entrar num chat no msn podia-me deixar uma mensagem com o seu email de msn para eu os juntar a lista
.

" Richard's prowess and courage in battle earned him the nickname Coeur De Lion ("heart of the lion")"
Lion_Heart
Lion_Heart
10 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Burbano, Google [Bot], Heldroo, Investor Tuga, marketisnotefficient, navaldoc, PXYC, VALHALLA e 142 visitantes