Preocupante... :-\
5 mensagens
|Página 1 de 1
Renault
O título RENAULT tem estado muito bem em bolsa. Quebrou em alta um "trading range" entre os 51 e 58 euros que durava há 7 meses. Essa lateralização deu-se após a accção ter subido 100% em 6 meses desde os mínimos nos 30 euros em Abril de 2003.
Actualmente está a cotar a 65 euros que corresponde a máximos desde 2000.
Estou muito positivo no papel.
Actualmente está a cotar a 65 euros que corresponde a máximos desde 2000.
Estou muito positivo no papel.
-
Visitante
Obrigado pela correção Bihus
. Escapou-me a caneta e a "perninha" do "n" saiu muito alta e parece um "h", mas na realidade é um "n"... ehehhe
JCS


JCS
---Tudo o que for por mim escrito expressa apenas a minha opinião pessoal e não é uma recomendação de investimento de qualquer tipo---
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).
Escreve-se Carlos Ghosn
5:24am 04/23/04 [DCX] DAIMLER CFO: NOT LOOKING FOR SOMEONE TO BUY MMC STAKE
5:20am 04/23/04 [DCX] DAIMLER CFO EXPECTS MMC TO REMAIN GOING CONCERN
5:13am 04/23/04 [DCX] DAIMLER CFO: WILL WAIT ON DECISION ON MMC STAKE
5:11am 04/23/04 [DCX] DAIMLER CFO: MMC PLAN COULDN'T MEET HOLDERS REQUIREMENT
5:10am 04/23/04 [DCX] DAIMLER CFO: MMC PLAN CALLED FOR 'HIGH CAPITAL INFLOW'
5:09am 04/23/04 [DCX] DAIMLERCHRYSLER CFO: WILL RECONSIDER ASIA STRATEGY
in CBS
5:20am 04/23/04 [DCX] DAIMLER CFO EXPECTS MMC TO REMAIN GOING CONCERN
5:13am 04/23/04 [DCX] DAIMLER CFO: WILL WAIT ON DECISION ON MMC STAKE
5:11am 04/23/04 [DCX] DAIMLER CFO: MMC PLAN COULDN'T MEET HOLDERS REQUIREMENT
5:10am 04/23/04 [DCX] DAIMLER CFO: MMC PLAN CALLED FOR 'HIGH CAPITAL INFLOW'
5:09am 04/23/04 [DCX] DAIMLERCHRYSLER CFO: WILL RECONSIDER ASIA STRATEGY
in CBS
- Mensagens: 63
- Registado: 8/3/2004 10:20
Preocupante... :-\
DaimlerChrysler vai vender 37% da Mitsubishi e deixa empresa à beira da falência
"A britânica DaimlerChrysler afirma, em comunicado, que não irá participar no aumento de capital na Mitsubishi Motors, acrescentando que pode mesmo vender a sua participação de 37%.
A quarta maior construtora de automóveis do mundo é a accionista maioritária da Mitsubishi e uma injecção de capital na construtora nipónica significaria um investimento de 6,4 mil milhões de dólares (5,38 mil milhões de euros), de acordo com os especialistas.
A falta de acordo entre as duas construtoras deixa a Mitsubishi sem receitas para sanear a sua dívida de 10 mil milhões de dólares (8,4 mil milhões de dólares) e para desenvolver novos modelos. "
Passou-se algo muito idêntico com a Nissan há uns anos, em que foi a Renault que "injectou" capital (através da compra de 44% da Nissan e posterior aumento de capital se não me engano). Na reestruturação o Carlos Ghosh (acho que se escreve assim) que será o futuro presidente também da Renault, conseguiu transformar uma empresa que se emcontrava no corredor da morte na empresa automóvel com maior rentabilidade do mundo... e tenciona expandir a gestão e objectivos para a casa mãe (Renault)...
Veremos o que acontece no caso da Mitsubishi (e quem compra a posição da Daimler)...
Cumprimentos
JCS
"A britânica DaimlerChrysler afirma, em comunicado, que não irá participar no aumento de capital na Mitsubishi Motors, acrescentando que pode mesmo vender a sua participação de 37%.
A quarta maior construtora de automóveis do mundo é a accionista maioritária da Mitsubishi e uma injecção de capital na construtora nipónica significaria um investimento de 6,4 mil milhões de dólares (5,38 mil milhões de euros), de acordo com os especialistas.
A falta de acordo entre as duas construtoras deixa a Mitsubishi sem receitas para sanear a sua dívida de 10 mil milhões de dólares (8,4 mil milhões de dólares) e para desenvolver novos modelos. "
Passou-se algo muito idêntico com a Nissan há uns anos, em que foi a Renault que "injectou" capital (através da compra de 44% da Nissan e posterior aumento de capital se não me engano). Na reestruturação o Carlos Ghosh (acho que se escreve assim) que será o futuro presidente também da Renault, conseguiu transformar uma empresa que se emcontrava no corredor da morte na empresa automóvel com maior rentabilidade do mundo... e tenciona expandir a gestão e objectivos para a casa mãe (Renault)...
Veremos o que acontece no caso da Mitsubishi (e quem compra a posição da Daimler)...
Cumprimentos
JCS
---Tudo o que for por mim escrito expressa apenas a minha opinião pessoal e não é uma recomendação de investimento de qualquer tipo---
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).
5 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: caganixo7, dragom, Google [Bot], Investor Tuga, marketisnotefficient, navaldoc e 53 visitantes