Ulisses, bpi
2 mensagens
|Página 1 de 1
Bem... o "sell the news" costuma fazer mais sentido quando a acção vem subindo muito descontado esses bons resultados. Por isso, não me parece que seja um exemplo clássico.
Mas olhando para o gráfico, ele está mesmo estranho. Pelo menos, eu não consigo tirar grandes conclusões. É como se visses tudo baço. Mas devem ser dos meus olhos...
De qualquer das formas, penso que seria importante para o BPI conseguir assegurar um fecho acima dos 3,25 para continuar a manter a validade desse suporte, já que se mesmo com excelentes resultados não conseguir estar acima desse valor não será grande sinal.
Beijos,
Ulisses
Mas olhando para o gráfico, ele está mesmo estranho. Pelo menos, eu não consigo tirar grandes conclusões. É como se visses tudo baço. Mas devem ser dos meus olhos...

De qualquer das formas, penso que seria importante para o BPI conseguir assegurar um fecho acima dos 3,25 para continuar a manter a validade desse suporte, já que se mesmo com excelentes resultados não conseguir estar acima desse valor não será grande sinal.
Beijos,
Ulisses
- Anexos
-
- forum-bpi.gif (10.73 KiB) Visualizado 218 vezes
Ulisses, bpi
Ulisses, o que dizes do BPI? ontem pelos vistos era mesmo o dia de se fazer um sell the news, digo eu...
2 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: APOCALIPZO, bigest, Gioes, Investor Tuga, Jonas74, marketisnotefficient, navaldoc, Pmart 1, VALHALLA e 104 visitantes