Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Boa Noite Caros Amigos...

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Aspecto Importante

por Gpinto » 22/4/2004 23:27

O Dax, despois do período espelhado gráficamente ainda recuou, tendo efectuado como mínimo, os 2188/2189 (não tenho presente).

Logicamente que esse facto condiciona todo o gráfico mas, no entanto, achei interessante.

Grande Abraço

Gpinto
Todos os conteúdos deste post, são da minha responsabilidade, e são o meu entendimento do momento dos mercados. A serem tomados como exemplo, é da única responsabilidade de quem os segue.

Um grande abraço e bons n€gócios,

Gpinto

Registado: 16/11/2002 13:32

Boa Noite Caros Amigos...

por Gpinto » 22/4/2004 23:13

Andava eu aqui à volta dos posts que em tempos fui deixando espalhados nos vários fóruns e espantei-me com a única análise / previsão que fiz de mais longo prazo.

Deixo aqui o link porque até eu fiquei surpreendido...

http://www.caldeiraodebolsa.com/forum/v ... ght=#15028

Grande Abraço,

Gpinto
Todos os conteúdos deste post, são da minha responsabilidade, e são o meu entendimento do momento dos mercados. A serem tomados como exemplo, é da única responsabilidade de quem os segue.

Um grande abraço e bons n€gócios,

Gpinto

Registado: 16/11/2002 13:32

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bar38, Crissssx, Gioes, Luzemburg, marketisnotefficient, navaldoc, PXYC, VALHALLA e 148 visitantes