TLE, patiana, G.A.
9 mensagens
|Página 1 de 1
Pata
Toma cuidado! ... olha que os rafeiros são doidos por patos, vê lá se ele te come!
O Prof. esteve muito bem, evidenciando grande sobriedade, para além dos méritos que lhe são reconhecidos. Só discordo daquela crença inabalável do deus-todo-poderoso-do-mercado.
Os homens das setas são os PPD-PSD.
Uma grande bicada.
O Prof. esteve muito bem, evidenciando grande sobriedade, para além dos méritos que lhe são reconhecidos. Só discordo daquela crença inabalável do deus-todo-poderoso-do-mercado.
Os homens das setas são os PPD-PSD.
Uma grande bicada.
- Registado: 4/11/2002 23:35
Serrano, eu não posso dizer isto muito alto, mas admito aqui e só entre os dois que tenho um aprendiz de rafeito (tou a treinar o porco para rafeiro de trufas). O tipo ainda por cima gosta bué da tle e apoia-me o trabalho das setas.
O meu mestre tem mesmo muita pinta. Não sabia que tinha estado na sic... mas já vai sendo habitual, né?
Ah, interpretei as setas como sendo AT, certo? olha, eu cada vez gosto mais, lol...
O meu mestre tem mesmo muita pinta. Não sabia que tinha estado na sic... mas já vai sendo habitual, né?
Ah, interpretei as setas como sendo AT, certo? olha, eu cada vez gosto mais, lol...
Bela pintura
Cada vez gosto mais!
É pena uma pata não poder ter um rafeiro ...
PS-O teu mestre esteve muito bem na entrevista da SIC Noticias. Gostei muito do estilo.
NB-Não sou grande apreciador dos seguidores das setas.
Qua qua.
É pena uma pata não poder ter um rafeiro ...
PS-O teu mestre esteve muito bem na entrevista da SIC Noticias. Gostei muito do estilo.
NB-Não sou grande apreciador dos seguidores das setas.
Qua qua.
- Registado: 4/11/2002 23:35
TLE, patiana, G.A.
Acabei de comprar umas tle no fecho. Óbviamente que isto não é um conselho de investimento.
O gráfico, a tendência que se começa a formar associado com o volume que começa a aumentar ligeiramente na subida fazem-me decidir a entrar. Confesso que fico a roer as unhas, lol.
O gráfico, a tendência que se começa a formar associado com o volume que começa a aumentar ligeiramente na subida fazem-me decidir a entrar. Confesso que fico a roer as unhas, lol.
- Anexos
-
- tlepatiana.png (13.41 KiB) Visualizado 1862 vezes
9 mensagens
|Página 1 de 1