Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

O Mercado a subir desta forma só pode estoirar

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Esse valor do Composite já era

por Maluco » 6/1/2003 17:13

A subir com reports abaixo do esperado.
Maluco

caro inocente

por carlos » 6/1/2003 17:06

eu numa prespectiva de medio-largo prazo estou completamente de acordo consigo.so k eu creio que antes k isso passe e necessario subir o mercado para lhe dar uma maior margem nas quedas e ir animando a malta a meter dinheiro ,quantos mais "pilhados" melhor e como com vinagre nao se apanham moscas-subidas.
carlos

Enquanto houver quem injecte

por Inocente » 6/1/2003 16:54

dinheiro no Mercado, para o tentar sustentar artificialmente, é natural que o mesmo vá vegetando.....só que enquanto vegeta artificialmente está dando de comer aos grandes que aproveitam para aniquilar mais uns tantos sonhadores.....
Porventura o meu amigo pensa que os Mercados estão a reflectir os próximos tempos que se avizinham??????
Meu caro, o futuro não é nada risonho, mas parece que alguns vão sonhando acordados....o dinheiro do FED está a acabar, os democratas vão parar o maluco do Bush, não o vão deixar enterrar ainda mais a Economia....os gajos estão segurando nos Mercados, ehehehheheh......mas cada vez torna-se mais pesado....vamos ver quando o largarem, ehehehehehhheh.....
Inocente

que estoure

por carlos » 6/1/2003 16:41

dia 10 outubro com pessimas noticias subia muito mais que hoje e que eu tivesse reparado nao estourou nada,agora ,que isso e uma possibilidade e,entre tantas.
carlos

O Mercado a subir desta forma só pode estoirar

por Inocente » 6/1/2003 16:31

Reparem na miséria de volume, os titulos mais pesados estão em cima de resistências, os indices completamente esticados sem qualquer sustentabilidade, agora já não é o ISM que conta, então arranjaram logo outra, é o maluco do Bush que amanhã vai estimular a Economia...eheheheheheeheheh.....hoje esticam, e amanhá largam, ou seja buy de rumor, sell the fact...o Nas não passará dos 1409-1410 e o SP dos 924pts, isto se lá chegarem, eheheheeheheheh....depois sertá afundar, afundar, afundar, eheheheheheh.
Inocente

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Opcard33 e 144 visitantes