DAX - Tópico Geral
Re: DAX

Srs telespectadores ou tele-espetadores - na linguagem moderna- o DAX finalmente tocou os 13000 !!! Se são os robots que controlam o assunto , estão de parabens!
A ver se me deixam agora sossegado

haja saúde!
Abraços
Clinico
- Registado: 1/6/2003 0:13
RSI e MACD em valores extremos e a precisar de corrigir para aliviar indicadores técnicos .
Poderá ser difícil iniciar nova subida para novos máximos , sem aliviar estes indicadores em valores extremos .
Poderá ser difícil iniciar nova subida para novos máximos , sem aliviar estes indicadores em valores extremos .
- Anexos
-
- DAX 1010.PNG (52.34 KiB) Visualizado 10326 vezes
- Registado: 4/3/2008 9:17
Se for uma correcção seria extrememente sudável e poderia permitir a continuação de um Bull por mais uns tempos, mas uma coisa que aprendi ao longo dos anos é que se já não me sinto confortável com um investimento, vejo-me livre dele! gosto de dormir descansado de noite.
Ora , como disse noutro tópico, estou muito pouco investido, apenas com 1/4 da liquidez total e metade está em 2 fundos.
Vamos seguindo...
Abraço
Clinico
Ora , como disse noutro tópico, estou muito pouco investido, apenas com 1/4 da liquidez total e metade está em 2 fundos.
Vamos seguindo...
Abraço
Clinico
Eu nao quero estragar a festa , até porque não estou nela, mas aqui está mais uma voz de precaução:
https://www.investing.com/analysis/most ... -200217516
Estas subidas atrás de subidas aqui e nos americanos, estão-me a deixar cauteloso. muito cauteloso...
Abraços
Clnico
https://www.investing.com/analysis/most ... -200217516
Estas subidas atrás de subidas aqui e nos americanos, estão-me a deixar cauteloso. muito cauteloso...
Abraços
Clnico
A suposta bandeira foi activada
ADX a entrar agulhado na compra
Trix comprado desde á 2 semanas
OBV novo topo
continua...
ADX a entrar agulhado na compra
Trix comprado desde á 2 semanas
OBV novo topo
continua...
"Procure olhar a floresta e, não, as árvores mais próximas"
Omura Escreveu:Clinico Escreveu:Eagle, acho uma entrada longa agora muito arriscada... O DAX está sobrecomprado apesar destes maximos atrás de máximos parecerem nao ter fim.
Eu talvez esperasse por uma correcção se houver intençao de entrar longo logo depois.
Nao tenho estado no DAX há muito tempo, mas vou olhando para ele
Abraço
Clinico
Acho que o Eagle estava a ser irónico...
É verdade estava a ser irónico pelos elevados níveis em máximos .
Mas pela falta de volatilidade e espirito bull do mercado , já não digo nada , até é possível subir durante meses .
As bolhas e mercados podem manter-se irracionais muito mais tempo que espectável.
Já nos anos 1600 e 1700 era assim nas bolhas das Tulipas e South seas
Clinico Escreveu:Eagle, acho uma entrada longa agora muito arriscada... O DAX está sobrecomprado apesar destes maximos atrás de máximos parecerem nao ter fim.
Eu talvez esperasse por uma correcção se houver intençao de entrar longo logo depois.
Abraço
Clinico
Acho que o Eagle estava a ser irónico...
Carpe Diem
- Registado: 4/11/2004 12:27
Eagle, acho uma entrada longa agora muito arriscada... O DAX está sobrecomprado apesar destes maximos atrás de máximos parecerem nao ter fim.
Abraço
Clinico
Abraço
Clinico
Olhando para o gráfico do DAX , eu arriscaria dizer que uma entrada longa no DAX ou índices americanos agora , poderá ter o maior potencial de valorização dos últimos anos .
Maravilhoso mundo novo este, em que subidas serão continuas até ao ceu.
Maravilhoso mundo novo este, em que subidas serão continuas até ao ceu.
Bom dia a todos.
Estou a tentar vender desde hoje de manhã a minha posição no Commerzialbank.
O preço ja esteve a um melhor preço que a minha ordem, já meti ao preço actual , já meti ao melhor e nunca são vendidas.
Alguem está a acontecer o mesmo?
Estou a fazer a venda através do BCP.
Cumprimentos
Estou a tentar vender desde hoje de manhã a minha posição no Commerzialbank.
O preço ja esteve a um melhor preço que a minha ordem, já meti ao preço actual , já meti ao melhor e nunca são vendidas.
Alguem está a acontecer o mesmo?
Estou a fazer a venda através do BCP.
Cumprimentos
- Registado: 29/6/2016 21:26
é aconselhável vender mais uma parte de posições longas agora.
os vários indices mundiais começam a ficar demasiados esticados, com volatilidades a niveis mínimos record, num mês propício a surpresas...
os vários indices mundiais começam a ficar demasiados esticados, com volatilidades a niveis mínimos record, num mês propício a surpresas...
- Registado: 18/7/2013 15:16
- Registado: 26/1/2015 20:09
Boa tarde a todos.
Alguem me pode indicar o link para acompanhar a cotização das empresas do DAX em tempo real? (como ex: https://www.bolsadelisboa.com.pt/cotacoes/accoes-lisboa)
Obrigado.
Alguem me pode indicar o link para acompanhar a cotização das empresas do DAX em tempo real? (como ex: https://www.bolsadelisboa.com.pt/cotacoes/accoes-lisboa)
Obrigado.
- Registado: 29/6/2016 21:26
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: brunoktm, Google [Bot], Google Adsense [Bot], Goya777, Heldroo, iniciado1, latbal, lito, Mr.Warrior, MR32, niceboy, Pmart 1, PMP69, Shimazaki_2, trilhos2006, ZeManelZeca e 199 visitantes