DAX 30 Put 03/03 CB 2800
8 mensagens
|Página 1 de 1
Eu tb tenho preferência pela...
...SG porque têm demonstrado uma grande honestidade. Na dúvida escolho sempre a SG mesmo com preços um pouco mais elevados.
Já tive do CT e não tive problemas. No entento tive problemas com a UBS e, por isso, UBS para mim não existe.
Já tive do CT e não tive problemas. No entento tive problemas com a UBS e, por isso, UBS para mim não existe.

theta fins de semana
O theta é sempre o da totalidade dos dias (de calendário) até á maturidade. Mas normalmente esse valor total é dividido pelos dias úteis para que não seja descontado 2 vezes nos fins de semana. Mas não é certo que todos façam isto.
- Registado: 19/12/2002 13:50
É uma questão para a qual não tenho resposta certa
Também estou curioso em relação a essa questão.
Já por algumas vezes me ocorreu que os tipos também descontavam aos feriados e fins-de-semana. Se assim é, não o deveria ser.
Já por algumas vezes me ocorreu que os tipos também descontavam aos feriados e fins-de-semana. Se assim é, não o deveria ser.
-
Pedro Sousa
DAX 30 Put 03/03 CB 2800
O warrant está 'out of the money'.
A elasticidade preço é igual a -6,4773 . Isto significa que, quando o preço do activo subjacente varia 1%, o preço do warrant varia -6,4773%.
Com um delta igual a -0,293 o valor teórico varia -0,0029EUR por cada 1EUR do preço do subjacente.
A passagem de, cada dia implica uma perda de -0,0139EUR no valor do warrant. Em termos percentuais, este valor equivale a -1,01%.
A variação da volatilidade em um ponto produzirá uma variação no mesmo sentido no preço do warrant de 0,0483EUR.
-------------------------------------------------------------------
O warrant está out of money e apresenta um theta elevadissimo. Os rapazes da Citibank devem ter aproveitado o fim de semana para descascar ainda mais o produto.
Realmente um warrant a perder 1% ao dia é obra.
A elasticidade preço é igual a -6,4773 . Isto significa que, quando o preço do activo subjacente varia 1%, o preço do warrant varia -6,4773%.
Com um delta igual a -0,293 o valor teórico varia -0,0029EUR por cada 1EUR do preço do subjacente.
A passagem de, cada dia implica uma perda de -0,0139EUR no valor do warrant. Em termos percentuais, este valor equivale a -1,01%.
A variação da volatilidade em um ponto produzirá uma variação no mesmo sentido no preço do warrant de 0,0483EUR.
-------------------------------------------------------------------
O warrant está out of money e apresenta um theta elevadissimo. Os rapazes da Citibank devem ter aproveitado o fim de semana para descascar ainda mais o produto.
Realmente um warrant a perder 1% ao dia é obra.
-
Pedro Sousa
8 mensagens
|Página 1 de 1