Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Futuros PTC no IG

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

obrigado pela vossa ajuda!

por TerraVerde » 6/1/2003 1:25

interessava-me de facto as cotações ao fim do dia apenas, por agora pelomenos.

uma boa semana para todos
TerraVerde

..................................
É preciso cuidar do meio ambiente!
terraverde00@ymail.com

Registado: 29/11/2002 18:49

o

por Kooc » 6/1/2003 0:48

site da LJcarregosa (http://www.ljcarregosa.pt) à borla, só é necessário registar-se, dá as cotações dos futuros, o bid e ask e com alguma actualidade(o refrescamento não é automático, e parece-me que a actualização deverá ter algum delay, mas com o volume que alguns têm, a diferença é pouca).

cumps

Registado: 30/11/2002 0:36

por JN » 5/1/2003 23:21

Penso que te queres referir a intraday, esse tipo de informaçao so conheço em www.bridge.com a pagar.
Um abraço
JN

Registado: 11/11/2002 17:41

por PTC Man » 5/1/2003 23:17

Meu caro amigo

esqueças as cotações dos futuros

nem o proprio site da BVLP eles fornecem as cotações correctas, quanto mais o IG

à dois dias atrás, segundo a BVLP, a PT (futuros) fechou a 8.65 euros e o PSI (futuros) fechou a 7 mil e pouco pontos

está a ver o susto que apanhei quando cheguei a casa, caiu-me tudo ao chão :shock:

eu só gostava de saber quem é o engraçado que coloca as cotações online no site da BVLP, é que por norma, raramente a cotação de fecho do PSI (futuros) está correcta

é bastante interessante ver dias em que o fecho é acima do máximo da sessão ou abaixo do low

é uma vergonha que o proprio site da bolsa apresenta cotações erradas

por isso não se espante pelo IG não cotar a PT (futuros) à mais de 2 semanas

um abraço

Registado: 9/12/2002 22:58

Futuros PTC no IG

por TerraVerde » 5/1/2003 22:38

olá a todos,

esta é a minha primeira mensagem neste fórum, apesar de acompanhar quase diariamente o que (de bom) por aqui se vai escrevendo.

Espero, de futuro, poder contribuir também com algumas ideias.

No entanto, hoje, apenas gostava de perguntar se têm tido acesso no Investidor Global, às cotações dos futuros da PT. Desde há 2 semanas que não tenho acesso a elas.

Há alguma outra fonte de informação, para além do IG, a disponibilizar informação diária da cotação dos futuros? Eu não encontrei em lado nenhum.

Obrigado desde já,
TerraVerde

..................................
É preciso cuidar do meio ambiente!
terraverde00@ymail.com

Registado: 29/11/2002 18:49

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], iniciado1, Kury Yozo, Mar58, PMP69 e 182 visitantes