As minhas meninas ....
4 mensagens
|Página 1 de 1
Também eu estou longo nas duas. Ontem fechei 40% da posição em BCP. Hoje procurei reforçar a um preço que já não consegui agarrar...
Subscrevo o BCP já nos 2.03 muito provavelmente amanhã e a EDP agora com margem para ir ao tal alvo dos 2.50 a não ser que a 6ª feira santa assuste a malta...
Um abraço,
MozHawk
Subscrevo o BCP já nos 2.03 muito provavelmente amanhã e a EDP agora com margem para ir ao tal alvo dos 2.50 a não ser que a 6ª feira santa assuste a malta...
Um abraço,
MozHawk
Ó amigalhaço...
...folgo em saber que as tuas meninas, fazem parte do meu rol de donzelas! Estou longo nas duas...pois é! A Edp, de facto, parece-me com grande potencial...testou o suporte a 2,14/15, reagiu, embateu nos 2,34, quebrou,e, agora, os 2,4 mais psicológico, já era...vamos ver até onde ela vai...na quebra do máximo relativo...cuidado...se me mostrar força, reforço pela certa! O BCP é daqueles que quando menos se espera, lá vai ele...fica com bom aspecto na quebra dos 2,08€ com volume e certamente mais uma dose de reforço aqui para o pergas!Eheheh! Mas amigalhaço, a minha verdadeira aposta está na SON, digo aposta pois verdadeiramente ela pode ter criado um topo nos 1,07€ mas até lá é muita fruta...e acreditando que estamos num BULL, nas correcões reforço e depois logo se vê! Daí vai que só me falta a PTC provar que me merece a maquinista!
Abraço
Abraço
pergas
- Registado: 5/11/2002 10:43
As minhas meninas ....
EDP e BCP ,que lindas
EDP ,tanto picou que furou os 2.40€,tendo a meu ver ,o caminho aberto para os 2.52 ,desde que não surja nada de anormal
.
BCP ,optei por ficar com os dividendos ,pois penso ,que brevemente vai ao range dos 2.03/2.08 ,é normal e habitual a correcção nos dia pós dividendos .Ainda chegou a assustar-me ,durante a manhã ,mas no final da sessão ,entrou uma forte corrente compradora que levou a menina a fechar nos 2€ .
Ficam os gráficos e desde já, um convite a todos ,para uns comentários .
Cmpts

EDP ,tanto picou que furou os 2.40€,tendo a meu ver ,o caminho aberto para os 2.52 ,desde que não surja nada de anormal

BCP ,optei por ficar com os dividendos ,pois penso ,que brevemente vai ao range dos 2.03/2.08 ,é normal e habitual a correcção nos dia pós dividendos .Ainda chegou a assustar-me ,durante a manhã ,mas no final da sessão ,entrou uma forte corrente compradora que levou a menina a fechar nos 2€ .
Ficam os gráficos e desde já, um convite a todos ,para uns comentários .
Cmpts
- Anexos
-
- BCP.png (12.84 KiB) Visualizado 481 vezes
-
- EDP.png (13.62 KiB) Visualizado 478 vezes
grão a grão enche a galinha o papo
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
4 mensagens
|Página 1 de 1