Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

nasdaq 100 g.a. e breve comentário

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

nasdaq 100 g.a. e breve comentário

por Scubawarrior » 7/4/2004 22:00

Pois não anda muito fácil de prever o imediato momento presente, e a atitude correcta neste momento é ver os dois lados da moeda.

Se por um lado temos tido continuação de máximos relativos e minimos mais altos(respeitar sempre o preço), por outro este arranque dos 1370 foi quase em linha recta. Então este último movimnento até aos 1508 foi deveras fantástico deixando um gap que poderia ser fechado ou quase, criando um excelente ratio de entrada longa.

De quaquer modo o fecho de hoje pode pressupor uma abertura em gap down amanha deixando uma bearish island reversal a confirmar o harami doji(sinal de topo) dos dias anteriores. Tal cenário seria bastante Bear e mt mais difícil de parar.

Temos o estocástico ainda em zona overbouht, e enqt assim se manter acho bull, mas um recuo para valores inferiores a 80 liberta downside.O macd está bastante overbought é verdade, mas para compensar temos cruzamentos em alta de médias móveis, sinal de compra no macd pela 1ª vez em toda esta descida recente, reparem que nas anteriores tentativas de recuperação tal nunca sucedeu. Vamos ver...aqui ainda não arrisco grandes prognósticos mas tenho uma convicção muito pessoal que guardo para mim por enquanto.

cumps

nota: ainda não tive tempo de actualizar as minahs anotações pelo que algumas setas dsocadas e sem sentido e outras anotações faltam , como opr exemplo a anotação do buy signal do macd entre outras, por isso peço desculpa, mas não tenho tido tempo para mim(forum).
Anexos
ndx.gif
ndx.gif (31.62 KiB) Visualizado 204 vezes
scuba

Fear blind us the opportunity, greed blind us the danger!

Registado: 10/11/2002 1:03

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Apramg, Bing [Bot], Jonas74, MADxMAX, Mar58 e 95 visitantes