Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Bill Gates perde o 1º lugar como o mais rico do mundo

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por vasco » 7/4/2004 12:59

heheh
e eu a pensar que ia eu para o primeiro lugar... :lol:

Mas não se esqueçam em quanto tempo é que cada um destes senhores construiu a fortuna....
Desde 1958 é uma coisa, desde ~1980 é outra.

eu preferia construir móveis :mrgreen:

um abraço
vasco

Registado: 8/11/2002 17:27

por JCS » 7/4/2004 12:57

Thomas Hobbes Escreveu:JCS,

Será que existe algum prémio por se ser o mais rico?

Acho que não :lol: , mas se houvesse o que poderia ser?

Estes post's tratam-se meras curiosidades (que pela dimensão chegamos a pensar como é possivel! :lol: ) que por vezes resolvo partilhar com o fórum.

Cumprimentos

JCS
---Tudo o que for por mim escrito expressa apenas a minha opinião pessoal e não é uma recomendação de investimento de qualquer tipo---
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).

Registado: 15/7/2003 14:59

por azarento » 6/4/2004 22:58

Desde já ficam aqui os meus profundos sentimentos de pêsame ao meu colega de faculdade Bill Gates.
Não se pode ganhar sempre...
o Forex é um modo de vida... ;)

Registado: 19/9/2003 20:03

por MJOSE » 6/4/2004 22:23

Gostei Pikas ...és como eu ,discreto :P :P :P

Beijinhos
MJOSE

por PIKAS » 6/4/2004 21:50

Acabei de entregar um cheque de alguns milhares aos meus consultores de imagem.

Fizeram um óptimo trabalho porque, uma vez mais, conseguiram enganar estes senhores e lá estou eu mais um ano no anonimato.

O único que me poderia trair era o meu gestor de conta do banco.... Continua a ser um tipo porreiro.

Cumprimentos,
PIKAS

por Thomas Hobbes » 6/4/2004 15:35

JCS,

Será que existe algum prémio por se ser o mais rico?

Eu já me contentava em estar nos 1000 primeiros LOL :mrgreen:

Pode ser que com umas jogadas na bolsa, daqui a uns mmmm, :P 1000 anos pode ser que esteja no ranking :mrgreen:

Vou mas é jogar no totoloto esta semana :mrgreen:
Todo o Homem tem um preço, nem que seja uma lata de atum

Registado: 30/12/2003 12:36

Bill Gates perde o 1º lugar como o mais rico do mundo

por JCS » 6/4/2004 15:16

Fundador da Ikea ultrapassa Bill Gates como homem mais rico do mundo

"O fundador da Ikea, Ingvar Kamprad, foi reconhecido como o homem mais rico do mundo, ultrapassando Bill Gates, devido ao seu império da empresa sueca de mobiliário e artigos de decoração, refere a revista de negócios Veckans Affaerer.

A fortuna de Kamprad, avaliada pela revista em 400.000 milhões de coroas suecas (44,231 mil milhões de euros), superando o americano Bill Gates, o fundador da Microsoft, que é anualmente reconhecido pela revista Forbes como o homem mais rico do planeta.

Segundo a Veckans Affaerer, uma das razões para que Kamprad supere Bill Gates tem a haver com o fortalecimento da coroa sueca e a paralela desvalorização do dólar americano.

Kamprad fundou a Ikea em 1958 e em 1982 criou uma fundação Ikea na Holanda, tornando-se também seu dono, e posteriormente outra na Suiça.

Através desta complexa composição organizativa, Kamprad controla a Ikea, impede a sua compra por parte de investidores ou a venda pelos seus filhos e assegura a sobrevivência do consórcio.

Actualmente, Kamrad, de 77 anos e residente em Lausanna, na Suiça, obtém receitas anuais da Ikea no valor de 3 mi milhões de coroas (332,81 milhões de euros).

No entanto, a directora de informação da Ikea, Marianne Barner, afirmou que esta notícia “é errónea já que é uma fundação na Holanda que pode ser avaliada em 400 mil milhões de coroas (44,231 mil milhões de euros), e Kamprad não é dono dessa fundação”."

Afinal em que ficamos?

Aqui fica uma foto do senhor (que vai abrir mais uma "logita" ali em Alfragide).

Imagem

Na listagem da Forbes aparece em 13º lugar com uma fortuna de 18,5 Biliões de USD...

Decidam-se... :lol:

Cumprimentos

JCS
---Tudo o que for por mim escrito expressa apenas a minha opinião pessoal e não é uma recomendação de investimento de qualquer tipo---
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).

Registado: 15/7/2003 14:59

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], PacoNasssa, PXYC e 86 visitantes