BCP - Tópico Geral
Re: BCP - Novo Tópico Geral
Bom dia Ilustres. Vamos lá a ver se o BCP vai continuar a dar ar de sua graça e deixar para trás definitivamente a zona dos 0,23-0,24 e rumo (á velocidade que quizer) aos 0,40...
Revendo o tópico desde ontem de tarde, deixem-me deixar uma palavra em defesa de uns chamados gurus que auguravam a queda do BCP: que me lembre, o que os ditos gurus diziam era, só e apenas, que não estava na altura de investir no BCP e criticavam quem deixou que a sua posição fosse sendo progressivamente destruida.
Na realidade, durante muito tempo, a famigerada LTd de longa duração do BCP não permitia nada de bom! Eu seguia este tópico, mas dado o carisma da discussão, não me meti nela, até porque não tinha BCP.
Até que veio o ultimo aumento de capital e a possibilidade do pagamento dos cocos. Acreditei que poderia ser desta e entrei para acesso ao aumento.
Tive sorte! até agora correu muito bem, mas não sei até quando. Diria que seria boa ideia vender no 0,40 e meter bons lucros ao bolso e depois logo se vê. Faço bem? não sei... estamos em jogo
O Raposo Tavares "está a ir para velho"
mas com muito humor. Eu já estou velho e até já tenho alguns descontos nalguns paises em turismo, por já ser senior
e até fico na fila do supermercado dos seniores, que em vez de andar mais depressa, demora e demora e demora (entre as cataratas e o reumatismo, nem andam nem conseguem pagar...)
Abraços
Clinico
Revendo o tópico desde ontem de tarde, deixem-me deixar uma palavra em defesa de uns chamados gurus que auguravam a queda do BCP: que me lembre, o que os ditos gurus diziam era, só e apenas, que não estava na altura de investir no BCP e criticavam quem deixou que a sua posição fosse sendo progressivamente destruida.
Na realidade, durante muito tempo, a famigerada LTd de longa duração do BCP não permitia nada de bom! Eu seguia este tópico, mas dado o carisma da discussão, não me meti nela, até porque não tinha BCP.
Até que veio o ultimo aumento de capital e a possibilidade do pagamento dos cocos. Acreditei que poderia ser desta e entrei para acesso ao aumento.
Tive sorte! até agora correu muito bem, mas não sei até quando. Diria que seria boa ideia vender no 0,40 e meter bons lucros ao bolso e depois logo se vê. Faço bem? não sei... estamos em jogo

O Raposo Tavares "está a ir para velho"

Abraços
Clinico
Editado pela última vez por Clinico em 5/7/2017 7:13, num total de 1 vez.
- Registado: 1/6/2003 0:13
E pelo segundo dia consecutivo fecha acima dos 0,24, mas para mim so faz sentido comprar nos suportes. 

- Registado: 17/12/2013 1:15
rtavares Escreveu:Um aviso à navegação: em bolsa ter razão é ganhar dinheiro. Caçar fantasmas, fisgar deslealdades e desnontar fidelidades é estúpido. Para ser franco custa-me acreditar que se possa ganhar dinheiro vendo uma ação como se esta fosse um clube de futebol e tendo uma postura clamica face aos títulos cotados.
Quero, portanto, dizer que pessoalmente não acredito na Bolsa nacional.
Descreio da exigência dos investidores portugueses. Considero que as entidades de supervisão são inexistências. Tenho a convicção que metade das cotadas seria retirada de qualquer índice com entidades de supervisão minimamente exigentes.
Já escrevi por aí tudo isto e já o justifiquei. Cabe dizer que o feedback de tudo o que já aqui escrevi foi muito bom, foi muito discreto e reativamente ténue.
Adiante. Só quero dizer que descrer da bolsa, descrer do BCP dar lucro há 6 meses atrás e ser do Sporting não implica que não se queira vir aqui buscar umas coroas de vez em quando. Era o que mais faltava!
Já agora, não enfio a carapuça dos posts de janeiro e fevereiro, mas criticava quem há dois anos via o BCP a dar uns lucros fabulosos e a ser representado em bolsa por pujantes ações. Tinha razão. Para ter toda a razão deveria ter shortado. Não o fiz porque não gosto de produtos alavancados...
Em suma, foi tão estúpido e tão dispendioso acreditar e investir no BCP há dois anos como recusar há 3 meses que era possível ganhar dinheiro no BCP. Mais: quem investiu no BCP há 3 anos atrás continua a levar uma valente ripada no lombo. Quem investiu há um ano ainda sente bem forte e fresca a arrochada no espinhaço. Quem não investiu há 3 meses só não ganhou.
Prontinho... Atirem-me pedras.
E agora vamos ter conversas de homenzinhos com os pés na terra? Hum?
Um abraço,
Raposo Tavares

Eu admito que raramente liguei a este tópico do BCP (estava em claro bear market, tal como o PSI20, e não gosto de shortar acções) até ao último aumento de capital, a partir do qual fiquei atento por me parecer que muitos problemas iriam ser resolvidos, até ver no gráfico sinal para entrar e entrei. O PSI também deu sinal de inversão. Para mim a bolsa é tão simples quanto isto. Portanto sim, se calhar revejo-me nesses que diziam que entrariam quando a acção desse sinal Bull. E entrei mesmo. E não tenciono sair até que o sinal para sair seja dado. Como já vi por aí escrito algures, a bolsa é um jogo simples, mas não é fácil. Cada um só tem que ter a sua estratégia e agarrar-se a ela, mais nada.
Abraço
JR
“E assim como sonho, raciocino se quero, porque isso é apenas uma outra espécie de sonho.”, Fernando Pessoa
“Nothing good ever comes of love. What comes of love is always something better” , Roberto Bolaño
"A ciência e o poder do homem coincidem, uma vez que, sendo a causa ignorada, frustra-se o efeito. Pois a natureza não se vence, senão quando se lhe obedece." Francis Bacon
“Nothing good ever comes of love. What comes of love is always something better” , Roberto Bolaño
"A ciência e o poder do homem coincidem, uma vez que, sendo a causa ignorada, frustra-se o efeito. Pois a natureza não se vence, senão quando se lhe obedece." Francis Bacon
- Registado: 20/9/2011 21:29
Um aviso à navegação: em bolsa ter razão é ganhar dinheiro. Caçar fantasmas, fisgar deslealdades e desnontar fidelidades é estúpido. Para ser franco custa-me acreditar que se possa ganhar dinheiro vendo uma ação como se esta fosse um clube de futebol e tendo uma postura clamica face aos títulos cotados.
Descreio da exigência dos investidores portugueses. Considero que as entidades de supervisão são inexistências. Tenho a convicção que metade das cotadas seria retirada de qualquer índice com entidades de supervisão minimamente exigentes.
Já escrevi por aí tudo isto e já o justifiquei. Cabe dizer que o feedback de tudo o que já aqui escrevi foi muito bom, foi muito discreto e reativamente ténue.
Adiante. Só quero dizer que descrer da bolsa, descrer do BCP dar lucro há 6 meses atrás e ser do Sporting não implica que não se queira vir aqui buscar umas coroas de vez em quando. Era o que mais faltava!
Já agora, não enfio a carapuça dos posts de janeiro e fevereiro, mas criticava quem há dois anos via o BCP a dar uns lucros fabulosos e a ser representado em bolsa por pujantes ações. Tinha razão. Para ter toda a razão deveria ter shortado. Não o fiz porque não gosto de produtos alavancados...
Em suma, foi tão estúpido e tão dispendioso acreditar e investir no BCP há dois anos como recusar há 3 meses que era possível ganhar dinheiro no BCP. Mais: quem investiu no BCP há 3 anos atrás continua a levar uma valente ripada no lombo. Quem investiu há um ano ainda sente bem forte e fresca a arrochada no espinhaço. Quem não investiu há 3 meses só não ganhou.
Um abraço,
Raposo Tavares
Um abraço,
Raposo Tavares
'Não existe empreendimento mais custoso do que querer precipitar o curso calculado do tempo. Evitemos portanto dever-lhe juros.'
in: Aforismos sobre a Sabedoria de Vida, Arthur Schopenhauer
"Se um homem tiver realmente muita fé, pode dar-se ao luxo de ser céptico."
in: Citações e Pensamentos, Friedrich Nietzsche
"O ar quando não é poluído, é condicionado."
in: Jô Soares (conhecido humorista brasileiro)
https://raposotavaresbolsaemercados.wordpress.com/
para mim o principal é estudar a cotada e nao apostar nela só porque sobe ou só porque desce, tem de no ponto de vista individual achar se está barata ou cara e sentir o que pode acontecer em termos fundamentais futuros... claro que é sempre um risco...mas nada se ganha sem algum risco nas bolsas.
o BCP tem muito potencial acreditem....
quando as euribor dispararem os lucros do BCP podem duplicar, acreditem...o deutsche bank disse a poucos dias atrás que o BCP era um diamante em bruto por causa disso mesmo.... por influenciar muito as euribor no seu lucro...
o BCP tem muito potencial acreditem....
quando as euribor dispararem os lucros do BCP podem duplicar, acreditem...o deutsche bank disse a poucos dias atrás que o BCP era um diamante em bruto por causa disso mesmo.... por influenciar muito as euribor no seu lucro...
- Registado: 8/10/2008 11:04
NaoSei Escreveu:e repara que quem argumentava tão negativamente na cotada e eram os donos da razão...e que iriam investir quando ela desse sinais de BULL,...de facto tem estado sumidos e muito provavelmente não investiram...
Não quero por sal na ferida mas quem se der ao trabalho de ir ver muitos post's de janeiro e fevereiro vai ficar estarrecido com a certeza - certeza mais que absoluta de muitos foristas - que o BCP iria para os 0,09. E, se as coisas não corressem muito bem, mas mesmo muito bem e ficassem apenas pelo bem, o BCP iria ainda mais baixo. alguns até insinuavam que a ajuda do estado era o passo seguinte....
Eram tão donos da razão que ficaram agarrados a essa razão e hoje desapareceram.
Os que aceitam que estavam errados ( como tudo na vida umas vezes acreditamos no lado certo e outras vezes damos a vida pelo nosso lado mas depois constatamos que estávamos errados ) ainda por aqui andam.
Os outros, ou torceram a coluna vertebral em 180º ou estão a dizer mal da bolsa; sim! muitos dizem mal quando perdem muito ou não dormem porque tiveram a " galinha dos ovos de ouro " na mão e espancaram-na, tal como então espancaram o BCP e os que tinham razões para acreditar na cotação e no AC. Esses, apesar de doridos pela pancada, lá foram ficando e hoje, pelo menos até agora, " cantam de galo " com o resultado do ano feito... e ainda falta um semestre que, quanto a mim, provavelmente irá dar não tanto mas perto daquilo que o 1º semestre deu.
Este texto dá para que quem por aqui anda pense bem naquilo que os gurus aqui escrevem. Este barrete cabe na perfeição na cabeça de alguns gurus... e em próximas oportunidades sigam-nos cegamente e depois vão ver o funeral que terão.
Cumprimentos,
- Registado: 23/8/2006 18:53
Montepio sai de bolsa com OPA a 1 euro
O Montepio vai sair de bolsa. O passo é dado através de uma oferta pública de aquisição lançada pela Associação Mutualista Montepio Geral sobre o fundo de participação da caixa económica. A operação está avaliada em mais de 100 milhões de euros, já que a oferente paga um euro por cada título.
http://www.jornaldenegocios.pt/empresas ... sa?ref=Notícias no Minuto_Destaque
O Montepio vai sair de bolsa. O passo é dado através de uma oferta pública de aquisição lançada pela Associação Mutualista Montepio Geral sobre o fundo de participação da caixa económica. A operação está avaliada em mais de 100 milhões de euros, já que a oferente paga um euro por cada título.
http://www.jornaldenegocios.pt/empresas ... sa?ref=Notícias no Minuto_Destaque
Editado pela última vez por leão2 em 4/7/2017 19:58, num total de 1 vez.
- Registado: 15/6/2015 16:52
Investbem Escreveu:EAGLETRADER20 Escreveu:O BCP nos meses anteriores teve melhor desempenho porque no ultimo ano EUROSTOXX banca subiu 50%, e BCP esteve apenas a recuperar o atraso para o setor, devido ás dificuldades que ultrapassou e os meses que esteve a cair na expectativa do aumento de capital, e agora estabilizou.
Estou convencido que no geral dos dias futuros o BCP vai seguir o EUROSTOXX banca nos movimento positivos ou negativos , tirando dias em que factos excecionais surjam.
E isso no diário tem sido bem visível nos últimos dias , quando setor está mais fraco BCP recua , e mal setor anima e está a subir 1%, BCP vai logo por ali acima.
![]()
![]()
Pediste que te mostrasse 2 dias em que o BCP tivesse melhor desempenho que outros bancos europeus, mostro-te não 2 dias, mas sim mais de 1 mês de tendência oposta, e arranjas justificação para tudo... não leves a mal, mas acho que arranjarás sempre uma justificação para os factos que te mostrarem, mas isso já se viu por aqui, mas quando a tendência era contraria...
Tudo pode inverter, mas ir contra a tendencia é sempre um grande risco!
a unica diferença em que a tendencia era contraria e se arranjava justificaçoes para investir em longo...era que ela recuperaria um dia....e de facto não tem sido isso que está a acontecer??
e repara que quem argumentava tão negativamente na cotada e eram os donos da razão...e que iriam investir quando ela desse sinais de BULL,...de facto tem estado sumidos e muito provavelmente não investiram...tal como eu o disse anteriormente...quem não confia no BCP, muito dificilmente entrará seja na subida seja quando ela corrige... isto é mesmo uma constatação de facto...que eu sempre afirmei... resumindo o BCP.... está agora nos antigos 0,0329 (antes do RSS) e para quem comprou e usou os direitos no AC.
- Registado: 8/10/2008 11:04
EAGLETRADER20 Escreveu:O BCP nos meses anteriores teve melhor desempenho porque no ultimo ano EUROSTOXX banca subiu 50%, e BCP esteve apenas a recuperar o atraso para o setor, devido ás dificuldades que ultrapassou e os meses que esteve a cair na expectativa do aumento de capital, e agora estabilizou.
Estou convencido que no geral dos dias futuros o BCP vai seguir o EUROSTOXX banca nos movimento positivos ou negativos , tirando dias em que factos excecionais surjam.
E isso no diário tem sido bem visível nos últimos dias , quando setor está mais fraco BCP recua , e mal setor anima e está a subir 1%, BCP vai logo por ali acima.

Cordiais cumprimentos
Investbem
Investbem
2º dia consecutivo do BCP a fechar acima dos 0,24 com um dos melhores desempenhos do Psi no dia de hoje...
- Registado: 4/2/2011 7:53
luislobs Escreveu:Curtos apostaram nas primeiras investidas ao ponto fulcral dos 0.24, zona de resistencia onde mais ou menos sabiam que o titulo precisava respirar ja que a subida foi muito agressiva e os indicadores estavam muito esticados.
Nesta fase depois de tanta marrada e com uma talvez melhor hipotese podemos bem assistir á passagem deste patamar mesmo sem aquele volume esperado dado a acumulaçao neste espaço temporal.
Depois temos o caso do shorts tambem poderem proteger os short com longos![]()
.
Tens aqui o gráfico do ricardmag para veres onde ouve alterações de interesses a descoberto relevantes
“O que está em cima é como o que está em baixo, e o que está em baixo é como o que está em cima”
O BCP nos meses anteriores teve melhor desempenho porque no ultimo ano EUROSTOXX banca subiu 50%, e BCP esteve apenas a recuperar o atraso para o setor, devido ás dificuldades que ultrapassou e os meses que esteve a cair na expectativa do aumento de capital, e agora estabilizou.
- Registado: 4/3/2008 9:17
EAGLETRADER20 Escreveu:EAGLETRADER20 Escreveu:Ulisses Pereira Escreveu:Eagle, não é apenas isso que está a suportar o título. O bom desempenho da economia portuguesa, o facto de estarmos em máximos do século na confiança dos consumidores nacionais é decisivo para o comportamento do Banco. Se a economia portuguesa se comportar bem nos próximos anos, o BCP terá um excelente desempenho, caso contrário irá fracassar.
Abraço,
Ulisses
Se o setor na europa nos próximos dias caísse 4% e BCP subisse eu aceitava esse argumento, mas não me parece.
Isso do otimismo da economia é tudo muito bonito.
Mostrem-me o SP500 a cair 5% ou setor banca na europa a cair 5% e BCP a subir e eu aceito.
Enquanto não vir isso, no fim do dia o que interessa são os grandes movimentos financeiros , como SP500 ou EUROSTOXX banca, e BCP reage em conformidade , especialmente sendo o titulo de elevada volatilidade e preferido dos traders e fundos
E se SP500 ou banca europa caísse estes dias acredito BCP não ultrapassaria os 0.245 e teria recuo mais acentuado.
EAGLETRADER20, O banco tem-se aguentado principalemnte graças ao estado atual (que ainda não é perfeito, falta algum trabalho) e ao bom desempenho que aos poucos tem vindo a conseguirnas. Nas ultimas semanas tivemos varios exemplos de dias em que a banca europeia caiu, e o BCP ou se manteve positivo ou a queda foi indignificante.
E que dias foram esses ? É que no meu gráfico a banca europeia sobe há 8 dias uteis seguidos depois de quase insignificante retracção e BCP tem aguentado aqui os 0.24.
Como disse , mostrem-me nos próximos dias, 2 seguidos de queda de mais de 1% da banca europeia e BCP a subir e eu aceito.
A evidencia do dia a dia diz-me o contrario.[/quote]
Talvez isto chegue para mostrar o que digo, apenas a tendencia de maio e junho...
- Anexos
-
- BCP comparação.png (38.71 KiB) Visualizado 6597 vezes
-
- Euro Stoxx 50 comparação.png (37.39 KiB) Visualizado 6597 vezes
Cordiais cumprimentos
Investbem
Investbem
Negligencias o comportamento passado onde o BCP foi extremamente penalizado, abrindo naturalmente espaço a um melhor comportamento. Por exemplo, se quiseres pegar no índice que tens referido como termo de comparação, nos últimos 5 meses o Eurostoxxx Bank ganhou cerca de 10% e o BCP subiu cerca de 70%. Isto é sinal que o desempenho do BCP como empresa tem sido notável? Não. Mas o BCP estava a cotar a níveis que incluíam um risco de falência grande e o Banco conseguiu ultrapassar isso, abrindo caminho para as subidas.
Abraço,
Ulisses
Abraço,
Ulisses
Investbem Escreveu:EAGLETRADER20 Escreveu:Ulisses Pereira Escreveu:Eagle, não é apenas isso que está a suportar o título. O bom desempenho da economia portuguesa, o facto de estarmos em máximos do século na confiança dos consumidores nacionais é decisivo para o comportamento do Banco. Se a economia portuguesa se comportar bem nos próximos anos, o BCP terá um excelente desempenho, caso contrário irá fracassar.
Abraço,
Ulisses
Se o setor na europa nos próximos dias caísse 4% e BCP subisse eu aceitava esse argumento, mas não me parece.
Mostrem-me o SP500 a cair 5% ou setor banca na europa a cair 5% e BCP a subir e eu aceito.
Enquanto não vir isso, no fim do dia o que interessa são os grandes movimentos financeiros , como SP500 ou EUROSTOXX banca, e BCP reage em conformidade , especialmente sendo o titulo de elevada volatilidade e preferido dos traders e fundos
E se SP500 ou banca europa caísse estes dias acredito BCP não ultrapassaria os 0.245 e teria recuo mais acentuado.
EAGLETRADER20, O banco tem-se aguentado principalemnte graças ao estado atual (que ainda não é perfeito, falta algum trabalho) e ao bom desempenho que aos poucos tem vindo a conseguirnas. Nas ultimas semanas tivemos varios exemplos de dias em que a banca europeia caiu, e o BCP ou se manteve positivo ou a queda foi indignificante.
E que dias foram esses ? É que no meu gráfico a banca europeia sobe há 8 dias uteis seguidos depois de quase insignificante retracção e BCP tem aguentado aqui os 0.24.
Como disse , mostrem-me nos próximos dias, 2 seguidos de queda de mais de 1% da banca europeia e BCP a subir e eu aceito.
A evidencia do dia a dia diz-me o contrario.
EAGLETRADER20 Escreveu:Ulisses Pereira Escreveu:Eagle, não é apenas isso que está a suportar o título. O bom desempenho da economia portuguesa, o facto de estarmos em máximos do século na confiança dos consumidores nacionais é decisivo para o comportamento do Banco. Se a economia portuguesa se comportar bem nos próximos anos, o BCP terá um excelente desempenho, caso contrário irá fracassar.
Abraço,
Ulisses
EAGLETRADER20, O banco tem-se aguentado principalmente graças ao estado atual (que ainda não é perfeito, falta algum trabalho) e ao bom desempenho que aos poucos tem vindo a conseguir.
Nas ultimas semanas tivemos vários exemplos de dias em que a banca europeia caiu, e o BCP ou se manteve positivo ou a queda foi insignificante.
Isto são factos, tudo o resto são meros tiros, tanto podem acertar como, devido à atual toada ascendente, mais provável de falhar.
Editado pela última vez por Investbem em 4/7/2017 16:40, num total de 1 vez.
Cordiais cumprimentos
Investbem
Investbem
Ulisses Pereira Escreveu:Eagle, não é apenas isso que está a suportar o título. O bom desempenho da economia portuguesa, o facto de estarmos em máximos do século na confiança dos consumidores nacionais é decisivo para o comportamento do Banco. Se a economia portuguesa se comportar bem nos próximos anos, o BCP terá um excelente desempenho, caso contrário irá fracassar.
Abraço,
Ulisses
Isso dos resultados da economia pode ter influencia no muito longo prazo, e os resultados do banco terão que refletir isso e quase todos são unanimes que ainda há muita coisa para tirar do balanço.
Mas neste ponto do que se trata é ultrapassar a forte resistência dos dos 0.245 ou não , e isso depende mais do SP500 e EUROSTOXX banca e não do estado em que está a economia .
Para já mesmo com DAX a recuar o setor sobe alegremente 0.38 % e enquanto assim for o BCP sobe.
luislobs Escreveu:Depois temos o caso do shorts tambem poderem proteger os short com longos.
Isto é uma ironia. Hum? É, não é? Han?
Como já disse por aí: Sou uma besta e estou a ficar velho... Mas sempre penso que a melhor maneira de conduzir um carro sem travões não é usar cinto e capacete. O melhor será arranjá-los, ou ir de autocarro para o trabalho.
Pronto,
um abraço,
Raposo Tavares
'Não existe empreendimento mais custoso do que querer precipitar o curso calculado do tempo. Evitemos portanto dever-lhe juros.'
Eagle, não é apenas isso que está a suportar o título. O bom desempenho da economia portuguesa, o facto de estarmos em máximos do século na confiança dos consumidores nacionais é decisivo para o comportamento do Banco. Se a economia portuguesa se comportar bem nos próximos anos, o BCP terá um excelente desempenho, caso contrário irá fracassar.
Abraço,
Ulisses
Abraço,
Ulisses
Curtos apostaram nas primeiras investidas ao ponto fulcral dos 0.24, zona de resistencia onde mais ou menos sabiam que o titulo precisava respirar ja que a subida foi muito agressiva e os indicadores estavam muito esticados.
Nesta fase depois de tanta marrada e com uma talvez melhor hipotese podemos bem assistir á passagem deste patamar mesmo sem aquele volume esperado dado a acumulaçao neste espaço temporal.
Depois temos o caso do shorts tambem poderem proteger os short com longos
.
Depois temos o caso do shorts tambem poderem proteger os short com longos

.
.
É preciso viver..nao apenas existir.
É preciso viver..nao apenas existir.
- Registado: 19/2/2007 10:01
Clinico Escreveu:Curioso! Ás vezes dá-me para parar e pensar um pouco![]()
![]()
![]()
Porque haverá gente a apostar na queda ? Nós olhamos para gráficos. E eles olham para quê? Estará a acção cara ?!
Abraços
Clinico
Depois de ver resultados semestrais, já posso tentar ter uma opinião, sobre o caro ou barato ( Não esquecendo as imparidades em background ).
Mas o que está a suportar o titulo é o setor bancário na Europa todos os dias em alta , e se o mesmo se mantiver em alta mais uma semana, até acredito que BCP vai á Vela e até pode ultrapassar os 0.25 , não por mérito próprio, mas á vela do setor.
Mas estou convencido que quando setor recuar , as mais valias devem rapidamente aparecer.
E o baixo volume também complementa , não existir grande crer na ultrapassagem da resistência , mas pode ser que se setor se mantiver em alta próximos dias , lá consiga ultrapassar os 0.25 mesmo sem volume convincente.
Quando investidores acreditam que é para subir a sério a partir deste ponto o volume dispara .
Editado pela última vez por EAGLETRADER20 em 4/7/2017 16:21, num total de 2 vezes.
Curioso! Ás vezes dá-me para parar e pensar um pouco
Porque haverá gente a apostar na queda ? Nós olhamos para gráficos. E eles olham para quê? Estará a acção cara ?!
Abraços
Clinico

Abraços
Clinico
maceirafernandesjose Escreveu:Ontem fechou acima dos 0,24 mas com um volume que não me pareceu grande coisa, hoje volta para baixo de 0,24 com falta de interesse comprador.
É normal passear abaixo dos 0,24, mas é ainda muito cedo para concluir que não fechará a subir e naturalmente acima desse valor... Acompanhemos!
Cordiais cumprimentos
Investbem
Investbem
Pode ser que me engane, mas quanto mais tempo estiver assim com RSI a ir caindo, maior será a explosão de subida...
Enfim, vamos seguindo.
Nao tenho feito qualquer movimento
Abraços
Clinico
Enfim, vamos seguindo.
Nao tenho feito qualquer movimento
Abraços
Clinico
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Aqui_Vale, Google [Bot], Jonas74, LionHeart, m-m, MR32, OCTAMA, PAULOJOAO, trilhos2006 e 432 visitantes