Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Impresa - Tópico Geral

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Impresa - Tópico Geral

por EAGLETRADER20 » 4/7/2017 12:22

Ulisses Pereira Escreveu:Eagle, há quantos anos o Público não apresenta resultados positivos?

Abraço,
Ulisses


Não conheço as contas do publico, nem quanto o Belmiro na altura pagou ou perdeu.

Mas sei que esse investimento deve ter sido feito há mais de 10 ou 20 anos e na altura com menos investimento, e nessa altura o jornal como meio de comunicação podia ter influencia elevada .

Hoje não acredito que expresso ou SIC tenha esse peso colossal na influencia e comunicação com as massas, com o peso cada vez maior da internet e diversos meios de media, e que justifique pagar um premio de centenas de milhões .

Não digo que é impossível a NOS entrar nessa aventura.

Digo é que para mim financeiramente não faz sentido e spikes fortes da impresa e Penny stocks , basta ir ao gráfico , e existiu sempre uma forte razão especulativa e ao fim de pouco tempo a cotação volta ao ponto de partida .

Eu baseio-me somente em critérios empriricos ( Grafico histórico) e financeiros , e não entro em motivos especulativos e fantasiosos.

Se NOS vier a lançar OPA , a minha parte racional falhou e analise do histórico de vários anos do gráfico da empresa e complicados fundamentais financeiros , não têm nenhum significado para esta concretização. Nada que me preocupe pois não vou perder nenhum dinheiro com isso :mrgreen:
É para mim exercício meramente académico se o meu racional está certo ou a fantasia do mercado

Agora diria que as probabilidades estarão mais a favor da analise histórica do gráfico e fundamentais financeiros que OPAs para já fantasiosas e especulativas .
Editado pela última vez por EAGLETRADER20 em 4/7/2017 12:29, num total de 1 vez.
 
Mensagens: 5142
Registado: 4/3/2008 9:17
Localização: 14

Re: Impresa - Tópico Geral

por Ulisses Pereira » 4/7/2017 12:12

Eagle, há quantos anos o Público não apresenta resultados positivos?

Abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 31013
Registado: 29/10/2002 4:04
Localização: Aveiro

Re: Impresa - Tópico Geral

por carlosdsousa » 4/7/2017 12:08

EAGLETRADER20 Escreveu:...
Faço parte daqueles que pensam racionalmente um negocio, e que os negócios existem para acrescentar valor para os acionistas e não para destruir valor .
Financeiramente o negocio não faz sentido.
Lá porque dá jeito a quem comprou na especulação vender mais caro, quem gere financeiramente gigantes destes , têm grandes responsabilidades financeiras e pensar bem nas consequências financeiras.

Este negocio do meu ponto de vista não acrescentava nada á NOS financeiramente ou operacionalmente . Pelo múltiplos anunciados pela MEDIA CAPITAL então não faz sentido nenhum.

Se NOS poderia fazer o negocio, podia, mas quase de certeza que acção poderia ser fortemente penalizada , e esse não é o objetivo de quem gere a NOS ou constrói um IMPERIO.

Quem continua a pensar que Belmiro ou Isabel dos Santos faz maus investimentos e com provável não retorno financeiro, poderá estar muito enganado.


Boas

respondeste de forma indirecta...
Funcionas como o anjinho dourado $$$ que esta num dos ombros de um CEO, só recomenda bons negócios e tal... mas tanto o Belmiro como a Isabel dos Santos tem outro anjinho, que é o de acrescentar valor a mer#as, coisa que o anjinho dourado foge a sete pés pois só vê mer#a, não percebe nada de fertilizantes.
Eu não sei o que vai na cabeça dos dois, mas se fosse eu a pergunta que me ia na cabeça era se 200M... ou que seja... é um valor que posso despender para controlar 1/3 da comunicação social em Portugal e com grande influencia nos PALOPs
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 774
Registado: 4/6/2008 10:19
Localização: 12

Re: Impresa - Tópico Geral

por Ulisses Pereira » 4/7/2017 11:39

Dixie, deixa lá essa postura de "eu é que sei", "eu é que vendi no máximo (dito à posteriori)" , "apontem aí o meu palpite fabuloso" que isso não faz sentido nenhum neste espaço de opinião.

Abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 31013
Registado: 29/10/2002 4:04
Localização: Aveiro

Re: Impresa - Tópico Geral

por EAGLETRADER20 » 4/7/2017 11:37

DIXIE17 Escreveu:Mark my words:
0,165 é o mínimo histórico, vai lá,ou próximo, mais cedo do q se pensa, p.ex.: Qd ou se porventura a aquisição da media capital pela Altice falhar... :twisted:


Ui isso é uma pancada muito forte . Quem estiver a vender , deverá paulatinamente sair das posições e cotação ir baixando gradualmente .

Mas o negocio da Media Capital até se pode fazer porque financeiramente faz sentido com um múltiplo de 10x EBITDA ,como enunciei antes , e se se enquadrar na estratégia da ALTICE, financeiramente não vejo que não faça sentido.

O que não faz nenhum sentido e expectável retorno financeiro futuro é a NOS adquirir a IPR pelos valores atuais e com balanço existente.

E apesar de dizerem que Balanços são contas de mercearia ( enfim :mrgreen: ), o que paga dividendos e crescimento de valor são os resultados no final do ano e espelhados no Balanço.

Não é crescimento de divida.
 
Mensagens: 5142
Registado: 4/3/2008 9:17
Localização: 14

Re: Impresa - Tópico Geral

por MarketGodzilla » 4/7/2017 11:30

DIXIE17 Escreveu:
DIXIE17 Escreveu:Caro Eagle,
vem aí, é daquelas quedas das grandes, o mínimo histórico é 0,165...até vai doer... :mrgreen:



Uma coisa aqui no fórum n se podem queixar, não foram avisados. Eu nem me acredito que consegui há uns dias vender impresa a 0,50? :mrgreen:
BN


Claro, Génio, exatamente no ponto mais alto!!!
 
Mensagens: 812
Registado: 11/1/2012 17:40

Re: Impresa - Tópico Geral

por DIXIE2020 » 4/7/2017 11:29

Mark my words:
0,165 é o mínimo histórico, vai lá,ou próximo, mais cedo do q se pensa, p.ex.: Qd ou se porventura a aquisição da media capital pela Altice falhar... :twisted:
Editado pela última vez por DIXIE2020 em 4/7/2017 11:31, num total de 1 vez.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1059
Registado: 29/11/2007 10:53

Re: Impresa - Tópico Geral

por EAGLETRADER20 » 4/7/2017 11:24

carlosdsousa Escreveu:
EAGLETRADER20 Escreveu:A AT reage muito mais depressa que a AF e é para mim essencial para determinar pontos de entrada e saída .

Agora não acredito que AT que tenha subidas a pique sem fundamentais que se aguente. E depois dá sinal de saída.

Basta ir ver o gráfico da IPR e Penny stocks nos anos anteriores , existe sempre uma fase de subidas a pique e para quem seguiu AT pode ter bom ganho na subida , se soube sair no inicio da descida . Mas como não têm fundamentais que justifiquem essas subidas voltam sempre ao ponto de partida passada a especulação.

E a AT vai refletir os atuais fundamentais , é só uma questão de tempo e a AT vai dar os sinais indicados de saída .

Não há AT que resista , a 180 milhões de divida e Goodwill de 300 milhões . Passando a não OPA depois veremos onde estará a cotação.

Tal como agora a EDP subiu 4% na especulação , terminado o rumor já está a corrigir tudo, porque sem fundamentais volta á tendência .


Boas EAGLETRADER20

um pergunta simples... fazes parte da direcção da NOS? é só para perceber o grau de certeza que tens relativo a não vir a haver um oferta pela Impresa


Faço parte daqueles que pensam racionalmente um negocio, e que os negócios existem para acrescentar valor para os acionistas e não para destruir valor .
Financeiramente o negocio não faz sentido.
Lá porque dá jeito a quem comprou na especulação vender mais caro, quem gere financeiramente gigantes destes , têm grandes responsabilidades financeiras e pensar bem nas consequências financeiras.

Este negocio do meu ponto de vista não acrescentava nada á NOS financeiramente ou operacionalmente . Pelo múltiplos anunciados pela MEDIA CAPITAL então não faz sentido nenhum.

Se NOS poderia fazer o negocio, podia, mas quase de certeza que acção poderia ser fortemente penalizada , e esse não é o objetivo de quem gere a NOS ou constrói um IMPERIO.

Quem continua a pensar que Belmiro ou Isabel dos Santos faz maus investimentos e com provável não retorno financeiro, poderá estar muito enganado.
 
Mensagens: 5142
Registado: 4/3/2008 9:17
Localização: 14

Re: Impresa - Tópico Geral

por JohnyRobaz » 4/7/2017 11:23

EAGLETRADER20 Escreveu:A AT reage muito mais depressa que a AF e é para mim essencial para determinar pontos de entrada e saída .

Agora não acredito que AT que tenha subidas a pique sem fundamentais que se aguente. E depois dá sinal de saída.

Basta ir ver o gráfico da IPR e Penny stocks nos anos anteriores , existe sempre uma fase de subidas a pique e para quem seguiu AT pode ter bom ganho na subida , se soube sair no inicio da descida . Mas como não têm fundamentais que justifiquem essas subidas voltam sempre ao ponto de partida passada a especulação.

E a AT vai refletir os atuais fundamentais , é só uma questão de tempo e a AT vai dar os sinais indicados de saída .

Não há AT que resista , a 180 milhões de divida e Goodwill de 300 milhões . Passando a não OPA depois veremos onde estará a cotação.

Tal como agora a EDP subiu 4% na especulação , terminado o rumor já está a corrigir tudo, porque sem fundamentais volta á tendência .


O meu longo prazo são ciclos de meses, não quero ter acções na carteira durante 20 ou 30 anos (só se for a Corticeira, se nunca der sinal de saída). A AT dá sinais de entrada e de saída, e transmite uma tendência do preço. E a Impresa neste ciclo de subidas tem ainda bastante espaço para subir, do ponto de vista da AT. É um ponto de vista, e que pode mudar a qualquer momento caso os sinais mudem. É dinâmico. Se o teu é diferente, e se baseia numa certeza de mercearia com base em relatórios e contas conhecidos do público em geral, não é algo que eu perceba nem é tão relevante para mim, mas boa sorte para ganhar dinheiro com ele. No final é isso que interessa.
“E assim como sonho, raciocino se quero, porque isso é apenas uma outra espécie de sonho.”, Fernando Pessoa
“Nothing good ever comes of love. What comes of love is always something better” , Roberto Bolaño
"A ciência e o poder do homem coincidem, uma vez que, sendo a causa ignorada, frustra-se o efeito. Pois a natureza não se vence, senão quando se lhe obedece." Francis Bacon
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4619
Registado: 20/8/2014 16:50

Re: Impresa - Tópico Geral

por carlosdsousa » 4/7/2017 11:17

EAGLETRADER20 Escreveu:A AT reage muito mais depressa que a AF e é para mim essencial para determinar pontos de entrada e saída .

Agora não acredito que AT que tenha subidas a pique sem fundamentais que se aguente. E depois dá sinal de saída.

Basta ir ver o gráfico da IPR e Penny stocks nos anos anteriores , existe sempre uma fase de subidas a pique e para quem seguiu AT pode ter bom ganho na subida , se soube sair no inicio da descida . Mas como não têm fundamentais que justifiquem essas subidas voltam sempre ao ponto de partida passada a especulação.

E a AT vai refletir os atuais fundamentais , é só uma questão de tempo e a AT vai dar os sinais indicados de saída .

Não há AT que resista , a 180 milhões de divida e Goodwill de 300 milhões . Passando a não OPA depois veremos onde estará a cotação.

Tal como agora a EDP subiu 4% na especulação , terminado o rumor já está a corrigir tudo, porque sem fundamentais volta á tendência .


Boas EAGLETRADER20

um pergunta simples... fazes parte da direcção da NOS? é só para perceber o grau de certeza que tens relativo a não vir a haver um oferta pela Impresa
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 774
Registado: 4/6/2008 10:19
Localização: 12

Re: Impresa - Tópico Geral

por EAGLETRADER20 » 4/7/2017 11:08

A AT reage muito mais depressa que a AF e é para mim essencial para determinar pontos de entrada e saída .

Agora não acredito que AT que tenha subidas a pique sem fundamentais que se aguente. E depois dá sinal de saída.

Basta ir ver o gráfico da IPR e Penny stocks nos anos anteriores , existe sempre uma fase de subidas a pique e para quem seguiu AT pode ter bom ganho na subida , se soube sair no inicio da descida . Mas como não têm fundamentais que justifiquem essas subidas voltam sempre ao ponto de partida passada a especulação.

E a AT vai refletir os atuais fundamentais , é só uma questão de tempo e a AT vai dar os sinais indicados de saída .

Não há AT que resista , a 180 milhões de divida e Goodwill de 300 milhões . Passando a não OPA depois veremos onde estará a cotação.

Tal como agora a EDP subiu 4% na especulação , terminado o rumor já está a corrigir tudo, porque sem fundamentais volta á tendência .
 
Mensagens: 5142
Registado: 4/3/2008 9:17
Localização: 14

Re: Impresa - Tópico Geral

por JohnyRobaz » 4/7/2017 11:01

EAGLETRADER20 Escreveu:Há uma divergência que não concordo na analise de curto e longo prazo.

No curto prazo manda a AT e a especulação e tem rendido bem para quem entrou cedo.

No longo prazo vão mandar sempre os fundamentais , como se vê em acções tipo JMT, GALP etç.


Quando se diz que no curto prazo IPR está a cair mas tendência no longo prazo é de subida , não concordo, porque no longo prazo mandam os fundamentais e esses não têm lá nada que justifique nem metade desta subida .

Portanto a minha opinião é que passada a fase de especulação e chegados á conclusão que a OPA será não existente no medio prazo em virtude dos fundamentais provavelmente terá de corrigir toda a subida.


Ah, então para a próxima tenta ser claro. O que tu defendes é que a AT no longo prazo não interessa, algo que eu discordo totalmente. Mas que não invalida aquilo que eu disse: a AT e a AF transmitem sinais opostos. Agora se tu não acreditas nos sinais da AT, é problema teu.
“E assim como sonho, raciocino se quero, porque isso é apenas uma outra espécie de sonho.”, Fernando Pessoa
“Nothing good ever comes of love. What comes of love is always something better” , Roberto Bolaño
"A ciência e o poder do homem coincidem, uma vez que, sendo a causa ignorada, frustra-se o efeito. Pois a natureza não se vence, senão quando se lhe obedece." Francis Bacon
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4619
Registado: 20/8/2014 16:50

Re: Impresa - Tópico Geral

por EAGLETRADER20 » 4/7/2017 10:47

Há uma divergência que não concordo na analise de curto e longo prazo.

No curto prazo manda a AT e a especulação e tem rendido bem para quem entrou cedo.

No longo prazo vão mandar sempre os fundamentais , como se vê em acções tipo JMT, GALP etç.


Quando se diz que no curto prazo IPR está a cair mas tendência no longo prazo é de subida , não concordo, porque no longo prazo mandam os fundamentais e esses não têm lá nada que justifique nem metade desta subida .

Portanto a minha opinião é que passada a fase de especulação e chegados á conclusão que a OPA será não existente no medio prazo em virtude dos fundamentais provavelmente terá de corrigir toda a subida.
 
Mensagens: 5142
Registado: 4/3/2008 9:17
Localização: 14

Re: Impresa - Tópico Geral

por JohnyRobaz » 4/7/2017 10:41

EAGLETRADER20 Escreveu:
JohnyRobaz Escreveu:É sempre bom ver que há malta com certezas absolutas na bolsa. 8-)

Este parece-me um caso claro em que a AT e a AF transmitem sinais opostos (pelo que vejo aqui sobre a AF da Impresa e pelo que sei de AT). Ontem fechei metade da posição mas mantenho-me optimista no médio prazo até sinal em contrário. Esta correcção é saudável do ponto de vista técnico, até ver, e se aguentar o suporte dos 0,36 pondero reforçar de novo. Porquê? É olhar para o preço e para o volume.


Não concordo. EM termos de AF nem há nada para falar.

Em termos de AT, STK, MACD, RSI estão todos perto de valores máximos , tem ainda muito para corrigir.
Foi uma subida a pique com tudo ir a correr com medo de perder a OPA e agora até indicadores estarem em valores baixos apetecíveis ou sobrevendidos ainda pode ter muito para corrigir.


Em AF comigo não há mesmo nada para falar porque apenas sei o que é o PER e mais meia dúzia de coisas.

Agora em termos de AT: a acção pode estar a corrigir os valores esticados de RSI e STCH e outros indicadores que quiseres arranjar, concordo, qualquer acção em máximos tem os indicadores esticados portanto isso é uma espécie de lapalissada, subiu muito rápido e tem que ir respirar, normal, mas a tendência é ascendente em todos os horizontes temporais até quebrar este suporte dos 0,36 que penso ser o mais relevante na definição da tendência a médio prazo. E não é isso que vocês transmitem aqui. Portanto sim, a AT e a AF (segundo a vossa análise) transmitem sinais opostos quanto ao caminho da acção no médio/longo prazo. O curto prazo é para quem faz disto vida, que não é o meu caso.

Anyway, cada um com a sua análise e a sua estratégia, para eu comprar alguém tem que vender. :mrgreen:
“E assim como sonho, raciocino se quero, porque isso é apenas uma outra espécie de sonho.”, Fernando Pessoa
“Nothing good ever comes of love. What comes of love is always something better” , Roberto Bolaño
"A ciência e o poder do homem coincidem, uma vez que, sendo a causa ignorada, frustra-se o efeito. Pois a natureza não se vence, senão quando se lhe obedece." Francis Bacon
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4619
Registado: 20/8/2014 16:50

Re: Impresa - Tópico Geral

por EAGLETRADER20 » 4/7/2017 10:31

JohnyRobaz Escreveu:É sempre bom ver que há malta com certezas absolutas na bolsa. 8-)

Este parece-me um caso claro em que a AT e a AF transmitem sinais opostos (pelo que vejo aqui sobre a AF da Impresa e pelo que sei de AT). Ontem fechei metade da posição mas mantenho-me optimista no médio prazo até sinal em contrário. Esta correcção é saudável do ponto de vista técnico, até ver, e se aguentar o suporte dos 0,36 pondero reforçar de novo. Porquê? É olhar para o preço e para o volume.


Não concordo. EM termos de AF nem há nada para falar.

Em termos de AT, STK, MACD, RSI estão todos perto de valores máximos , tem ainda muito para corrigir.
Foi uma subida a pique com tudo ir a correr com medo de perder a OPA e agora até indicadores estarem em valores baixos apetecíveis ou sobrevendidos ainda pode ter muito para corrigir.
 
Mensagens: 5142
Registado: 4/3/2008 9:17
Localização: 14

Re: Impresa - Tópico Geral

por EAGLETRADER20 » 4/7/2017 10:26

tyui Escreveu:Uma queda superior a 7% na sessão de hoje... vamos ver se amanhã será melhor dia ou se a tendência de descida vai continuar. :oops:


Para já está a continuar e provavelmente será para manter. A OPA para já não passa de especulação e nem sequer tem sustentação pratica, só teórica, " Porque a NOS não tem como fugir e estão desesperados para comprar e tal " :mrgreen:
 
Mensagens: 5142
Registado: 4/3/2008 9:17
Localização: 14

Re: Impresa - Tópico Geral

por JohnyRobaz » 4/7/2017 10:22

É sempre bom ver que há malta com certezas absolutas na bolsa. 8-)

Este parece-me um caso claro em que a AT e a AF transmitem sinais opostos (pelo que vejo aqui sobre a AF da Impresa e pelo que sei de AT). Ontem fechei metade da posição mas mantenho-me optimista no médio prazo até sinal em contrário. Esta correcção é saudável do ponto de vista técnico, até ver, e se aguentar o suporte dos 0,36 pondero reforçar de novo. Porquê? É olhar para o preço e para o volume.
“E assim como sonho, raciocino se quero, porque isso é apenas uma outra espécie de sonho.”, Fernando Pessoa
“Nothing good ever comes of love. What comes of love is always something better” , Roberto Bolaño
"A ciência e o poder do homem coincidem, uma vez que, sendo a causa ignorada, frustra-se o efeito. Pois a natureza não se vence, senão quando se lhe obedece." Francis Bacon
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4619
Registado: 20/8/2014 16:50

Re: Impresa - Tópico Geral

por DIXIE2020 » 4/7/2017 9:03

DIXIE17 Escreveu:Caro Eagle,
vem aí, é daquelas quedas das grandes, o mínimo histórico é 0,165...até vai doer... :mrgreen:



Uma coisa aqui no fórum n se podem queixar, não foram avisados. Eu nem me acredito que consegui há uns dias vender impresa a 0,50? :mrgreen:
BN
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1059
Registado: 29/11/2007 10:53

Re: Impresa - Tópico Geral

por EAGLETRADER20 » 4/7/2017 8:19

hfca Escreveu:
tyui Escreveu:
hfca Escreveu:Acredito numa ida á zona dos 0.37/0.38.


Ui.... 0,37/0,38?
comprei milhares de acções a 0,465 e estive a ganhar mt dinheiro mas não vendi, lixei-me! agora já vou tarde... :oops:



Atenção mas caso se confirme o meu cenário penso que será o melhor para a impresa pois precisa de ganhar folgo para atacar os 0,5 e romper.


Foi bom enquanto durou. Iniciou a fase de correcção e provavelmente quedas . Poderá ter entrado na fase das cadeiras , o ultimo a sentar-se poderá ficar sem cadeira.

Quem aproveitou a euforia fez bem. Quem não aproveitou poderá ter uma deceção dolorosa.

A bolsa não são só subidas , especialmente aquelas como esta que são pura especulação, sem fundamentação nenhuma nem fundamentais financeiros que justifiquem os rumores.

Nada que alguns não eufóricos não tenham alertado.

Agora cada um define a sua estratégia, na minha perspetiva, quem estiver fora acho não faz sentido entrar na correção, quem estiver dentro tem definir a sua estratégia e como quer atuar e nível perda tolerado.

Quem estiver convicto que vai subir e estiver disposto a assumir qualquer % de desvalorização do titulo também é uma estratégia possível.

Seria importante para definição da estratégia provavelmente relerem a publicação desta semana do Ulisses Pereira
 
Mensagens: 5142
Registado: 4/3/2008 9:17
Localização: 14

Re: Impresa - Tópico Geral

por Àlvaro » 3/7/2017 23:14

 
Mensagens: 9767
Registado: 31/5/2014 23:07

Re: Impresa - Tópico Geral

por HFCA » 3/7/2017 22:57

tyui Escreveu:
hfca Escreveu:Acredito numa ida á zona dos 0.37/0.38.


Ui.... 0,37/0,38?
comprei milhares de acções a 0,465 e estive a ganhar mt dinheiro mas não vendi, lixei-me! agora já vou tarde... :oops:



Atenção mas caso se confirme o meu cenário penso que será o melhor para a impresa pois precisa de ganhar folgo para atacar os 0,5 e romper.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 711
Registado: 18/8/2009 13:58
Localização: 10

Re: Impresa - Tópico Geral

por ALGACA » 3/7/2017 22:37

tyui Escreveu:
hfca Escreveu:Acredito numa ida á zona dos 0.37/0.38.


Ui.... 0,37/0,38?
comprei milhares de acções a 0,465 e estive a ganhar mt dinheiro mas não vendi, lixei-me! agora já vou tarde...


MEDIA
Impresa paga mais juros mas reduz dívida
A Impresa está a emitir 35 milhões em obrigações para ganhar tempo no reembolso de empréstimos. O grupo vai pagar mais do que em 2014 para se financiar. A emissão não põe em causa objectivo de reduzir dívida este ano. Mas pode chegar a 50 milhões se houver procura.

http://www.jornaldenegocios.pt/empresas ... o_Destaque
 
Mensagens: 471
Registado: 21/10/2014 20:36

Re: Impresa - Tópico Geral

por tyui » 3/7/2017 22:14

hfca Escreveu:Acredito numa ida á zona dos 0.37/0.38.


Ui.... 0,37/0,38?
comprei milhares de acções a 0,465 e estive a ganhar mt dinheiro mas não vendi, lixei-me! agora já vou tarde... :oops:
 
Mensagens: 501
Registado: 4/2/2011 7:53
Localização: 21

Re: Impresa - Tópico Geral

por HFCA » 3/7/2017 20:42

Acredito numa ida á zona dos 0.37/0.38.
Anexos
impresa.png
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 711
Registado: 18/8/2009 13:58
Localização: 10

Re: Impresa - Tópico Geral

por peaners » 3/7/2017 18:54

2º bimestre.PNG
2º bimestre.PNG (23.2 KiB) Visualizado 7572 vezes


expresso o jornal mais vendido em Portugal pelo 2º bimestre consecutivo. as circulações incluem vendas digitais.
E falamos de um semanário...
Curioso também é verificar o aumento das receitas no digital. É mesmo o jornal em que a circulação supera as tiragens. o correio manhã mostra demasiadas tiragens que não são vendidas.
"Quem desdenha quer comprar"
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 964
Registado: 14/11/2016 13:00

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], pattern, PAULOJOAO e 60 visitantes