Contraciclo - BRISA E BPI
5 mensagens
|Página 1 de 1
Ok JAOR...
....é capaz de ser a melhor.
De qq modo e não fugindo á questão bpi, eu se tivesse comprado teria feito em todas as quedas do bpi.
É que mais bull no psi não encontro, ao contrário de outras o bpi corrigiu 10 centimos e esteve ao contrário de todas as outras sempre encostado aos máximos dos últimos anos, caso alguns mais assustados não tivessem reparado.
Abraço amigo Jaor
De qq modo e não fugindo á questão bpi, eu se tivesse comprado teria feito em todas as quedas do bpi.
É que mais bull no psi não encontro, ao contrário de outras o bpi corrigiu 10 centimos e esteve ao contrário de todas as outras sempre encostado aos máximos dos últimos anos, caso alguns mais assustados não tivessem reparado.
Abraço amigo Jaor
scuba
Fear blind us the opportunity, greed blind us the danger!
- Registado: 10/11/2002 1:03
OK,OK,OK Scuba ,fica assim
Cá por mim ,eu prefiro assim Em trading nunca existem certezas a não ser que "podemos" errar constantemente é muito parecido ,penso até que vai de encontro ao teu pensamento
Abraço e
Cmpts

Cá por mim ,eu prefiro assim Em trading nunca existem certezas a não ser que "podemos" errar constantemente é muito parecido ,penso até que vai de encontro ao teu pensamento

Abraço e
Cmpts
grão a grão enche a galinha o papo
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
eu reafirmo a certeza ...
...de mais tarde ou mais cedo vou errar nas projécções que vou fazendo, contudo e por ter essa certeza tento ter sempre o erro como parte prevista em qq trading plan.
Mas existem alguns Deuses da bolsa....sobretudo depois de um ano de subidas.
abraço
Mas existem alguns Deuses da bolsa....sobretudo depois de um ano de subidas.
abraço
scuba
Re: Contraciclo - BRISA E BPI
Scubawarrior Escreveu:Em trading nunca existem certezas a não ser que vamos errar constantemente.
cumps
Scuba , se não levares a mal ,retiro o "vamos " e acrescento o podemos fica mais a meu gosto

Quanto ao BPI,lá tive que entrar ,andava com o olho nesta menina e mal ela trepou os 3.25 eu pimba ...entrei

Fiva o meu gráfico

Abraço e
Cmpts
- Anexos
-
- BPI.png (17.19 KiB) Visualizado 319 vezes
grão a grão enche a galinha o papo
Contraciclo - BRISA E BPI
E como esperava......finalmente o BPI confirmou a força que tem em todas as sessões demonstrado na sua consolidação e agora arranque até 3,29. Confirmando as suspeitas que há muito tenho tb referidoe que o "price/volume movement" nos últimos 12 meses tem demonstrado.
A Brisa continua a ressaltar até ao próximo target . tendo os 5,67 como pequena barreira.
Em trading nunca existem certezas a não ser que vamos errar constantemente.
cumps
A Brisa continua a ressaltar até ao próximo target . tendo os 5,67 como pequena barreira.
Em trading nunca existem certezas a não ser que vamos errar constantemente.
cumps
scuba
5 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Luzemburg, PacoNasssa e 219 visitantes