Desculpem o off-topic mas esta é demais e...
Moz, claro que os problemas da nação vão muito além de uma "brincadeira" (
) de gosto duvidoso, mas penso que se deve tentar elevar o nome de Portugal e a associação de estúpido ao 1º ministro não ajuda muito. Penso que além dos tugas e dos palops, pouca gente deve saber o significado de estúpido, e aqueles que sabem ainda pensam que Portugal é uma colónia espanhola
Isto dá para rir mas algo devia ser feito: a minha liberdade acaba onde começa a do outro.
Todos gostámos de brincar, mas às vezes temos que ser comedidos.
Um abraço.

Isto dá para rir mas algo devia ser feito: a minha liberdade acaba onde começa a do outro.
Todos gostámos de brincar, mas às vezes temos que ser comedidos.
Um abraço.
... em formação... sempre!
Não me estava a apetecer muito entrar em confronto directo mas, na realidade, serenidade parece que não há muita. Em questões perfeitamente secundárias e curiosas como esta pela sua singularidade, parece que o céu está prestes a desabar sobre nós como se os problemas e dignidade nacionais se resumissem ao facto de ao nosso primeiro-ministro estar associada a palavra estúpido...
Felizmente que não tenho nenhum cartão partidário no bolso!
Um abraço,
MozHawk
Felizmente que não tenho nenhum cartão partidário no bolso!
Um abraço,
MozHawk
...
Está aqui explicada a trama:
http://news.bbc.co.uk/2/hi/americas/3298443.stm
Boa Visitante... levaste-nos ao busilis da questao.
Cumprimentos,
Alex Tomás
http://news.bbc.co.uk/2/hi/americas/3298443.stm
Boa Visitante... levaste-nos ao busilis da questao.
Cumprimentos,
Alex Tomás
-
Negocios Mendes
re
por falar em melindres... jokes.. presidenes e ministros:
http://www.toostupidtobepresident.com/
Cump.
http://www.toostupidtobepresident.com/
Cump.
-
Info.
Calma com os fundamentalismos! Mas qual é o problema? LOL
Os EUA que são muito maiores que nós, chamam coisas muito piores ao Bush e fazem coisas muito piores com a imagem dele do que no burgo lusitano...
Nunca mais me esqueço de ter ido aos EUA no tempo do Reagan e ter aparecido na TV a imagem dele numa situação que cá levaria a igreja a manifestar-se publicamente, as associações de pais não sei de onde, etc etc etc
Um abraço,
MozHawk
Os EUA que são muito maiores que nós, chamam coisas muito piores ao Bush e fazem coisas muito piores com a imagem dele do que no burgo lusitano...
Nunca mais me esqueço de ter ido aos EUA no tempo do Reagan e ter aparecido na TV a imagem dele numa situação que cá levaria a igreja a manifestar-se publicamente, as associações de pais não sei de onde, etc etc etc
Um abraço,
MozHawk
Mais... até é possível que não tenha sido propositado (é algo improvável, mas é possível!).
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Ming Escreveu:É muito curioso, até porque a palavra estupido nem aparece na página (nem na source da página)!
Não é estritamente necessário a palavra aparecer na pagina para se ter uma boa localização no Google (embora ajude bastante). Mas como no caso se trata de uma palavra sem grande concorrencia (não deve haver site algum optimizado para a palavra estupido) nem foi preciso a palavra estar na source da pagina para o site aparecer em primeiro.
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Motivo
O google não tem obviamente responsabilidade..... O motivo disto está aqui: http://64.233.167.104/search?q=cache:gi ... n&ie=UTF-8
"These terms only appear in links pointing to this page: estupido"
"These terms only appear in links pointing to this page: estupido"
-
Visitante
A proposito, o site www.estupido.com até já existe mas está vazio (o Google não gosta de sites fantasma) e não está obviamente optimizado para os motores de busca. Falta-lhe os restantes truques...
Calimerozinho Escreveu:Processar quem pagou para ao Google apontar em primeiro para este link? E quem terá sido? É possível descobrir-se?
Calimero, ninguém pagou absolutamente nada. Os links pagos (por norma tácita entre motores de busca) são assinalados como tal (com uma sombra de cor ou qualquer outro identificativo para se perceber que a localização é paga). Isto serve para proteger o próprio motor de busca dado que pagar para se aparecer em primeiro pode degradar a qualidade dos resultados dos motores de busca (o Altavista foi vítima dessa situação e perdeu a liderança para o Google muito em resultado disso).
É possível colocar um site em primeiro lugar, principalmente numa palavra sem grande concorrencia como estupido. Quem fez aquilo fez à Borla. E não é muito difícil tirar aquilo de primeiro lugar sem pedir ao Google para o fazer (dado que é fácil colocar outros sites à frente daquele visto que quem fez aquilo nem teve grande margem de manobra pois não teve acesso certamente aos Meta Tags do site e a outros pontos relativos ao próprio site). Aquilo só foi possível porque ESTUPIDO é uma palavra sem grande concorrencia...
Crias um site tipo www.estupido.com e com mais dois ou tres truques dentro de duas semanas «estás em primeiro»...

Isto foi só um aparte em jeito de esclarecimento. Está fora de questão alguém ter pago ao google para aquele ser o primeiro resultado a aparecer.
A culpa e do fefe
Eis a vingança do PS no Caso Casa Pia.
Nem de propósito

Nem de propósito
Todo o Homem tem um preço, nem que seja uma lata de atum
É muito curioso, até porque a palavra estupido nem aparece na página (nem na source da página)!
Eu nem sou apoiante do sujeito, mas concordo que isto merecia a respectiva perseguição por parte do aparelho do estado...
(E o responsável não é verdadeiramente o Google, é alguem que "torceu" o funcionamento normal da coisa...)
Eu nem sou apoiante do sujeito, mas concordo que isto merecia a respectiva perseguição por parte do aparelho do estado...
(E o responsável não é verdadeiramente o Google, é alguem que "torceu" o funcionamento normal da coisa...)
Earthlings? Bah!
- Registado: 20/11/2003 11:37
Bem, agora que já todos se riram, quanto tempo acham que vão demorar a reagir (se é que vão)?
Sendo o Google um ferramenta de pesquisa internacional, o que podemos nós (Portugal) fazer? Dar dinheiro para ser retirada a palavra das pesquisas?
Processar o Google?
Processar quem pagou para ao Google apontar em primeiro para este link? E quem terá sido? É possível descobrir-se?
Sendo o Google um ferramenta de pesquisa internacional, o que podemos nós (Portugal) fazer? Dar dinheiro para ser retirada a palavra das pesquisas?
Processar o Google?
Processar quem pagou para ao Google apontar em primeiro para este link? E quem terá sido? É possível descobrir-se?
... em formação... sempre!
É claro que eu penso que aquilo devía ser retirado dali, por uma questão de respeito pelas instituições.
A situação não deixa de ser tremendamente caricata...
A situação não deixa de ser tremendamente caricata...
...
Sinceramente acho que Portugal deveria processar a Google.
Voces riem-se porque de facto tem piada assim de relance, mas a representacao de um pais está na imagem do Presidente da Republica e do seu respectivo governo e consequentemente na imagem do primeiro ministro.
Por isso é que somos um pais de pequeninos... nos rimos do nosso próprio mal, isto é, nao nos damos ao respeito... mas ok.
Só para exemplo: é o mesmo que um casal ter um filho pequeno e o puto chamar filho da ... ao pai. Talvez o pai se ria no inicio verificando a esperteza do pequeno em aprender a dita expressao, mas o exemplo que dá ao filho é de que quando esteja na rua, lhe chame novamente filho da ... porque certamente as pessoas estranhas tb vao rir. Depois vejam a cara do pai...
Em conclusao: devemos respeitar para ser respeitados.
Forca Portugal, processem estes tipos.
Cumprimentos,
Alex Tomás
Voces riem-se porque de facto tem piada assim de relance, mas a representacao de um pais está na imagem do Presidente da Republica e do seu respectivo governo e consequentemente na imagem do primeiro ministro.
Por isso é que somos um pais de pequeninos... nos rimos do nosso próprio mal, isto é, nao nos damos ao respeito... mas ok.
Só para exemplo: é o mesmo que um casal ter um filho pequeno e o puto chamar filho da ... ao pai. Talvez o pai se ria no inicio verificando a esperteza do pequeno em aprender a dita expressao, mas o exemplo que dá ao filho é de que quando esteja na rua, lhe chame novamente filho da ... porque certamente as pessoas estranhas tb vao rir. Depois vejam a cara do pai...
Em conclusao: devemos respeitar para ser respeitados.
Forca Portugal, processem estes tipos.
Cumprimentos,
Alex Tomás
-
Negocios Mendes
Eu, pessoalmente ,não acho piada nenhuma ,muito pelo contrário .Esses srºs deviam é levar com um processo nas costas,isso sim .
Cmpts
Cmpts
grão a grão enche a galinha o papo
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: PacoNasssa, Sinedrio e 179 visitantes