PTC G.A.
13 mensagens
|Página 1 de 1
Sendo assim ,fico mais contente
a menina não me convence ,não sei porquê ,mas nunca fui tentado a acelerar nesse quimboio
Fica , o meu humilde gráfico
Cmpts

Fica , o meu humilde gráfico

Cmpts
- Anexos
-
- PTC.png (17.02 KiB) Visualizado 434 vezes
grão a grão enche a galinha o papo
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Re: Caros amigos...
pergas Escreveu:...acabei de fechar a posição na PTC, não porque não acredite, mas por necessidade...Patinha e JAOR cuidado que o comboio agora segue sem maquinista!
Abraço
hó pergas,eu não estou nesse comboio

Abraço e
Cmpts
grão a grão enche a galinha o papo
Caros amigos...
...acabei de fechar a posição na PTC, não porque não acredite, mas por necessidade...Patinha e JAOR cuidado que o comboio agora segue sem maquinista!
Abraço
Abraço
pergas
- Registado: 5/11/2002 10:43
Pata, de facto tem sido um apelo`ao nosso sentido de paciência que não há meio de nos abandonar para ficarmos tranquilos
!!
Paciência ... paciência
. Que grande receita esta
!!!
Como sou bom doente e gosto de seguir as prescrições -+ à risca, cá me mantenho
.
Precisas de colocar uma nova base de suporte da tendência abaixo da que está a tracejado,
lollol!!!

Paciência ... paciência

Como sou bom doente e gosto de seguir as prescrições -+ à risca, cá me mantenho

Precisas de colocar uma nova base de suporte da tendência abaixo da que está a tracejado,

-
tiopatinhas
- Registado: 5/11/2002 10:43
PTC G.A.
Aqui fica o boneco, tornando-se cada vez mais óbvio o range de consolidação.
Da minha parte e como era impossivel ter previsto ou adivinhado o fecho de ontem, naturalmente que mantive as minhas. Mantenho portanto o mesmo stop que será por volta dos 8.98ish lá para o fim da tarde.
Confesso que teria esperado uma correcção ascendente ao fecho de ontem e acho que o facto da ptc não estar a transaccionar nos valores do fim da tarde de ontem me deixa algo desiludida, porque anula totalmente os sinais positivos dados ontem. Se há ou não uma razão fundamental para isso, não sei, mas penso que fará sentido pensar que o mercado não gostou particularmente da equity swap anunciada ontem. O certo é que o gráfico está a reflectir de alguma forma isso.
Da minha parte e como era impossivel ter previsto ou adivinhado o fecho de ontem, naturalmente que mantive as minhas. Mantenho portanto o mesmo stop que será por volta dos 8.98ish lá para o fim da tarde.
Confesso que teria esperado uma correcção ascendente ao fecho de ontem e acho que o facto da ptc não estar a transaccionar nos valores do fim da tarde de ontem me deixa algo desiludida, porque anula totalmente os sinais positivos dados ontem. Se há ou não uma razão fundamental para isso, não sei, mas penso que fará sentido pensar que o mercado não gostou particularmente da equity swap anunciada ontem. O certo é que o gráfico está a reflectir de alguma forma isso.
- Anexos
-
- ptc.png (19.77 KiB) Visualizado 793 vezes
13 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: