BCP negoceia exdividend
13 mensagens
|Página 1 de 1
Itisi,
Penso que a ideia da BIG deverá ser corrigir o preço de ontem para hoje já dar a variação real. Os grandes sistemas de informação do mundo (Bloomberg, Bridge) costumam optar por esta solução, de forma a que quando se olha para uma cotação que está a descer por causa da correcção do dividendo não se julgue que estamos mesmo perante uma queda real. Assim ficamos logo a saber qual a real variação do dia de hoje. Não me parece mal.
Um abraço,
Ulisses
Penso que a ideia da BIG deverá ser corrigir o preço de ontem para hoje já dar a variação real. Os grandes sistemas de informação do mundo (Bloomberg, Bridge) costumam optar por esta solução, de forma a que quando se olha para uma cotação que está a descer por causa da correcção do dividendo não se julgue que estamos mesmo perante uma queda real. Assim ficamos logo a saber qual a real variação do dia de hoje. Não me parece mal.
Um abraço,
Ulisses
Re: dividendos BCP
maeinvestidora Escreveu:Ah, segundo dizem, os warrants sobre o BCP, que são de estilo americano, não mexeram de ontem para hoje!!
Tens a explicação noutro post...
JAS
dividendos BCP
Ah, segundo dizem, os warrants sobre o BCP, que são de estilo americano, não mexeram de ontem para hoje!!
Estou confusa
.............
Ó man (ou alguém), venha cá esclarecer!! Já não percebo nada, lollll!!
Estou confusa

Ó man (ou alguém), venha cá esclarecer!! Já não percebo nada, lollll!!
Lar, doce lar, ou o gosto amargo das tarefas domésticas!
Se hoje é o 1º dia de ex-dividendo não deveria estar a corrigir cerca de € 0,05 ou seja -2,5% aproximadamente?
Para quem comprou ontem e vendeu hoje, ganhou o dividendo e mais cerca de 1% que esteve hoje a subir!
Não é muito habitual no 1º dia de ex-dividendo!
itisi100
Para quem comprou ontem e vendeu hoje, ganhou o dividendo e mais cerca de 1% que esteve hoje a subir!
Não é muito habitual no 1º dia de ex-dividendo!
itisi100
- Registado: 9/7/2003 12:27
BCP negoceia exdividend
o dividendo é de 6 centimos brutos
alguem pode informar o valor líquido?
cumprmentos
alguem pode informar o valor líquido?
cumprmentos
The trend is your friend
- Registado: 5/11/2002 10:35
13 mensagens
|Página 1 de 1