Cisco...
9 mensagens
|Página 1 de 1
Ai tentação...
Se calhar amanhã vou ter que seguir o teu caminho pergas, porque a outra (ADBE) parece que já deu o que tinha a dar e esta está linda ( fechou acima dos 2,78), mas tenho que poder estar atento ao inicio da sessão e muitas vezes não posso. Vamos ver se não abre em gap-up
Boa sorte!

Boa sorte!
Rura
Será que...
...quebrou esta forte resistência? Em janeiro quebrou com volume de 39M, hoje fez 40,5M...vamos ver se o cenário se repete e esta donzela trepa até aos 29£...Iol.
Abraço
Abraço
- Anexos
-
- c.png (18.31 KiB) Visualizado 337 vezes
pergas
- Registado: 5/11/2002 10:43
Re: O MA...
pergas Escreveu:...altera o nome do post, please! Cisco: Opiniões são bem vindas... e para a próxima, pessoal, vou disfarçar-me de MA para ver se alguém diz qq coisita sem ser necessário "meter" cunhas...
Abraço
Pronto,amigo pergas eu digo,aí vai qualquer coisita

Acelera mas é o comboiito da PTC que por mim vou mandar fechar as cancelas todas ,vai ser sempre de prego ao fundo

Aquele abraço e
Cmpts
grão a grão enche a galinha o papo
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Já faz muito tempo que ando de olho nela, Se efectivamente fechar acima dos 24,5 parece ter muito potencial de subida. Ainda agora estava a ver o gráfico e a ponderaar se entrava... O problema é que estou dentro noutras e não sei se vou sair de alguma para entrar na CSCO
Vou ponderar... No entanto olhando melhor, tem ali uma resistência nos 24,78, que aí sim se a quebrar tem tudo para subir, se o Nasdaq não se lembrar de descer... É que esta é daquelas que segue o mercado quase à risca 

Rura
Cisco...
...acabei de entrar longo acima de 24,5£, com stop bem definido! As sessões de subida têm sido feitas com volume bastante razoável e superior aos de consolidação...bem entrei mesmo 2 ticks acima da resistência...vamos ver! Parece-me bastante interessante o trade... o que dizem?
Abraço
Abraço
pergas
9 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: danielme1962, marketisnotefficient e 288 visitantes