BCP-Dividendos
19 mensagens
|Página 1 de 1
Acabei de receber o meu extracto pessoal do Millennium e nele já vem descrito o valor a creditardia 13 de Abril relativos aos dividendos de 2003. Falta receber o da empresa...
JCS
JCS
---Tudo o que for por mim escrito expressa apenas a minha opinião pessoal e não é uma recomendação de investimento de qualquer tipo---
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).
BCP
Tambem posso dar a minha opiniao, os dividendos sao atribuidos a quem possuir os titulos ate a hora exacta de fecho de hoje.
Amanha por certo quem nao acreditar no titulo corre logo pela manha a vender, e ajusta normalmente o preço.
Normalmente nos dias seguintes costuma estar a zero em certos casos, pelo que eu nunca vendo no dia de ex.div.
Amanha dado o fecho dos states poderá ate nem ajustar e acontecer o facto de por ficar a zero, e poder-mos considerar uma subida de (6tick)
Amanha por certo quem nao acreditar no titulo corre logo pela manha a vender, e ajusta normalmente o preço.
Normalmente nos dias seguintes costuma estar a zero em certos casos, pelo que eu nunca vendo no dia de ex.div.
Amanha dado o fecho dos states poderá ate nem ajustar e acontecer o facto de por ficar a zero, e poder-mos considerar uma subida de (6tick)
-
luis lobs
Visitante, o ajuste teórico é do valor líquido do dividendo. Contudo, por vezes corrige mais e outras corrige menos, em função do comportamento do papel nesse dia. Ou seja, é a diferença entre a correcção efectiva e a correcção teórica que nos dá a ideia se afinal a acção subiu ou desceu nesse dia.
Um abraço,
Ulisses
Um abraço,
Ulisses
-
Visitante
Pelo já explicado....
Quem os detiver hoje no fecho, em carteira, recebe dividendo!
A partir de amanhã entram em ex-dividendo, o que quer dizer que quem os vender a partir do inicio da secção de bolsa de amanhã não vai perder os dividendos (se os detinha hoje) e quem comprar não os vai receber!
Resumindo.....quem vai receber os dividendos dos “seus” títulos é quem os comprou hoje (isto, claro.....se esse comprador, não os voltou a vender!)
Certo?
abraço
Patdav
Quem os detiver hoje no fecho, em carteira, recebe dividendo!
A partir de amanhã entram em ex-dividendo, o que quer dizer que quem os vender a partir do inicio da secção de bolsa de amanhã não vai perder os dividendos (se os detinha hoje) e quem comprar não os vai receber!
Resumindo.....quem vai receber os dividendos dos “seus” títulos é quem os comprou hoje (isto, claro.....se esse comprador, não os voltou a vender!)
Certo?

abraço

Patdav
Boas
Como complemento...
Dividendos
O que são dividendos? Como são distribuídos e em que prazo?
http://www.cmvm.pt/apoio_ao_investidor/ ... dendos.asp
abraço
Patdav

Como complemento...
Dividendos
O que são dividendos? Como são distribuídos e em que prazo?
http://www.cmvm.pt/apoio_ao_investidor/ ... dendos.asp
abraço
Patdav
BCP-Dividendos
Boa tarde.
Alguem me pode dizer em que data é necessário ter o titulo BCP em carteira, para receber o dividendo. e em que dia ele é recebido
obrigado
Alguem me pode dizer em que data é necessário ter o titulo BCP em carteira, para receber o dividendo. e em que dia ele é recebido
obrigado
-
nuno neves
19 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Burbano, Ferreiratrade, Google [Bot], hugob0ss, Majestic-12 [Bot], Opcard, silva_39 e 166 visitantes