PTC fraquinha...
PTC
Parece que alguém não estava muito interessado em que a PT reiniciasse hoje o "swing" de subida... Creio ter havido uma venda ao melhor próximo do fecho que atirou a cotação novamente abaixo dos 9 Euros, depois de ter feito um máximo intraday de 9,15 creio.
Pareceu haver força compradora de manhã e até ao início da tarde, altura em que começou a fraquejar.
Aliás idêntico fenómeno parece ter sucedido com a EDP, que esteve praticamente todo o dia estagnada nos 2.39, fez um máximo de 2.40 creio e já próximo do fecho também deu um tombozinho.
E assim em poucos minutos uma aparente subida de 0,2 a 0,3 pontos no PSI ganhou sinal contrário...
Pareceu haver força compradora de manhã e até ao início da tarde, altura em que começou a fraquejar.
Aliás idêntico fenómeno parece ter sucedido com a EDP, que esteve praticamente todo o dia estagnada nos 2.39, fez um máximo de 2.40 creio e já próximo do fecho também deu um tombozinho.
E assim em poucos minutos uma aparente subida de 0,2 a 0,3 pontos no PSI ganhou sinal contrário...
- Registado: 11/8/2003 19:04
Hó pergas ,tiraste o pé do acelerador
Fica aqui dois registos do pré-fecho,que no mínimo são muito estranhos
Cmpts

Fica aqui dois registos do pré-fecho,que no mínimo são muito estranhos

Cmpts
- Anexos
-
- PTC.jpg (6.55 KiB) Visualizado 1190 vezes
-
- PTC1.jpg (20.9 KiB) Visualizado 1182 vezes
grão a grão enche a galinha o papo
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Aqui fica o boneco actualizado. Gostar, gostar, gostaria de a ver quebrar e fechar acima dos 9.15, que são topo de curto-prazo. Mas pronto, pelo menos já não estou tão duvidosa acerca do destino imediato das minhas (nada que não possa mudar amanhã
). Pergas, vê lá se começas a acordar mais cedo para a fazeres subir como deve ser, hehe

- Anexos
-
- ptc2.png (23.5 KiB) Visualizado 1236 vezes
Caro amigo...
...é bem visto! Mas eu não vou arriscar nadica de nada, pois parece-me, agora, evidente, a continuação da correcção...aí sim se tal se verificar, já estou de dedo no gatilho...Ehehehe! Parte uma perna, bem as duas e que o trade te corra pelo melhor!
Abraço
PS: Quanto à PTC, vou ver se me aguento...com este ritmo!
Abraço
PS: Quanto à PTC, vou ver se me aguento...com este ritmo!
pergas
- Registado: 5/11/2002 10:43
Parece quer vais levar com uma multita
mas continua ,estou a gostar
Quanto ao cross EUR/USD ,depois de testar os 1.20 ,inverti e passei para longo com um stop nos 1.199,vamos esperar e ver .
Cmpts

Quanto ao cross EUR/USD ,depois de testar os 1.20 ,inverti e passei para longo com um stop nos 1.199,vamos esperar e ver .
Cmpts
Amigalhaço...
...estou em crer que esta menina ainda hoje vai dar alegrias à malta! Vou acelerar nos 9,10 € e não tro o pé do acelerador!!!!
Abraço
PS: E o cross Eur/Usd que dizes?
Abraço
PS: E o cross Eur/Usd que dizes?
pergas
Re: Patinha...
pergas Escreveu:...coloca o cinto: vou acelerar! Eheheh!
Jinhos
Amigo pergas ,cuidado com o excesso de velocidade

Cmpts
-
tiopatinhas
Re: Bom dia!
pergas Escreveu:Cheguei...vou já tratar de pôr o comboio a andar! Calma que esta vai ser a semana da nossa menina...
Jinhos
Já está positiva

TXU TXU, POUCA TERRA, POUCA TERRA

-
Visitante
PTC fraquinha...
A ptc está a demonstrar uma fraqueza que começa a ser preocupante a meu ver. Tem cosnolidado por volta dos 9 nos ultimos dias e hoje continua sem conseguir fazer qualquer máximo e pelo contrário anda muito pela base da consolidação.
Um fecho a estes níveis (8.98ish e menos) faria com que eu stopasse o meu trade longo e possivelmente invertesse para curto.
Um fecho a estes níveis (8.98ish e menos) faria com que eu stopasse o meu trade longo e possivelmente invertesse para curto.
- Anexos
-
- ptc.png (26.07 KiB) Visualizado 1610 vezes
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Burbano, Ferreiratrade, Google [Bot], hugob0ss, Majestic-12 [Bot], Opcard, silva_39 e 166 visitantes