Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

O que aconteceu hoje ao PSI ás 14h30?!

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Comentarios ao PSI 20

por valves » 2/4/2004 18:27

Francamente estou com uma duvida no meu espirito, será que esta subida do Dow Jones ( que tras atrelado todos os outros será uma subida consistente ou será que se esta a preparar um duplo topo em relação aos maximos de Fevereiro/Março e nesse caso o Soros pode muito ter razão, pois a seguir a um duplo topo a queda será severa ... Alguem quer ajudar porque sinceramente estou na duvida e na duvida não entro até porque gosto de entrar no principio da tendencia ou então quando os indices superarem claramente os maximos de Março;
valves

por zé povinho » 2/4/2004 18:22

muito bons, mesmo excepcionais

vê um tópico que ainda está visivel sobre os nºs americanos divulgados às 14,30

Registado: 4/11/2002 23:38

por JCS » 2/4/2004 18:20

zé povinho Escreveu:sairam os nºs da criação de emprego nos States

os gráficos dos outros indices, devem mostrar quase a amesma coisa, e no caso do DAX deve até ser mais violento

Devem ter sido mesmo bons então (para o PSIzito subir uns 45 pontos naquele curtissimo espaço de tempo)!

JCS
---Tudo o que for por mim escrito expressa apenas a minha opinião pessoal e não é uma recomendação de investimento de qualquer tipo---
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).

Registado: 15/7/2003 14:59

por zé povinho » 2/4/2004 18:17

sairam os nºs da criação de emprego nos States

os gráficos dos outros indices, devem mostrar quase a amesma coisa, e no caso do DAX deve até ser mais violento

Registado: 4/11/2002 23:38

O que aconteceu hoje ao PSI ás 14h30?!

por JCS » 2/4/2004 18:15

Não me tem sido possivel acompanhar os mercados, mas reparei em algo "forte" no gráfico do PSI por volta das 14h30m. Saiu alguma noticia importante?

Imagem

Cumprimentos

JCS
---Tudo o que for por mim escrito expressa apenas a minha opinião pessoal e não é uma recomendação de investimento de qualquer tipo---
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).

Registado: 15/7/2003 14:59

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Masterchief, niceboy, rg7803 e 231 visitantes